Hoy puedo morir de amor rescata mi corazón escrita por Pyssys


Capítulo 5
O reencontro Fedemila parte 5


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530708/chapter/5

Ludmila: Fede eu estou meio que cansada podemos ir embora?

Federico: Vamos então! Só espera um minutinho que eu vou falar para a turma que nós vamos ir agora ok?

Ludmila: Tudo bem!

Federico: A Ludmila está querendo ir embora e ela não me parece muito bem!

Violetta: Tem certeza?

Federico: É melhor nós indo andando ! Até mais turma!
Naty, Leon, Camila, Andrés, Francesca ,Violetta, Maxi, eMarco: Até mais Federico!

Leon: É melhor irmos também Vilu! Thal gente!

Naty, Camila, Andrés, Maxi, Francesca eMarco: Até mais!

.....................no dia seguinte................................

Naty: Onde está a Ludmila?

Federico: A Ludmila ficou doente! Ontem a noite ela começou a passar muito mal e ai.........E dai o que ! O importante é que ela está muito bem ! Mas gente ela não está totalmente bem! A mãe dela a dona Mercedes pediu que se fossem visita-la ligue antes porque para não acordar a Ludmila!

Naty: Tá bom !

mais tarde na casa da Ludmila

Federico: Como está a minha supernova?

Ludmila: Mais ou menos! Estou com muita vontade de te beijar mais como eu estou mau !Fede eu te amo muito ! Sabe quando a Violetta entrou no Studio eu namorava o Leon e não tinha felicidade! Um tempo depois me senti atraída pelo Tomás e namorei ele mas deu no mesmo ai você chegou e ai eu me apaixonei secretamente por você e ai nos prenderam naquela salinha e você tentou me beijar ! Foi desse dia em diante que eu e senti atraídamente apaixonada por você e estamos namorando até agora! Os meus outros 2 relacionamentos não deram certo só esse deu ! Então o destino quer dizer que você sera´meu só meu para sempre! E ai ...........não sei podemos nos casar , e ....(Sorrisinhos)....Talvez o futuro dos de coisas maravilhosas!

Federico: Ludmila por isso que eu me apaixonei por você! Eu poderia ter escolhido qualquer uma mas foi você que entrou no meu coração e ficou por lá e se o seu destino estiver correto daqui a um dois ,um ano talvez eu te peço em casamento ! Mas vai ter que esperar.........kkkkkkkkkk

Ludmila: Eu te amo muito ,muito ,muito mesmo!

Federico: Eu sei! Ludmila eu queria saber uma coisa! Eu queria saber se você teve alguma coisa a ver com aquele dia que a Violetta caiu do palco mas por pouco o Leon a salva?

Ludmila: E- eu nããããããão!

Naty: Ludmila eu avisei a sua mãe que eu viria

Ludmila: Ok !Eu estou um pouquinho melhor então a manha eu vou para o Studio ok?

Naty: Sim! Eu já vou indo porque o Maxi o meu lindo e perfeito príncipe está me esperando beijinhos

Ludmila até mais Fede!

Federico: Eu estou achando que daqui a pouco eles se casam kkkkkkkk

Ludmila: Seu bobinho! S2!........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoy puedo morir de amor rescata mi corazón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.