Leonetta. Amor a primeira vista escrita por Andy


Capítulo 17
Violetta!!


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capítulo ouvindo "Abrazame y veras" :3
Decidi que a partir de agora, não terá meta de comentários, mas quantos mais comentários, mais rápido sai o capítulo ;)
NÃO ME MATEM PFF!!
Bijs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530650/chapter/17

Capitulo anterior

Broduei: Camila Torres, eu sou apaixonado por você desde que lhe conheci e eu sou louco por você... eu te adoro!!

Cami: Eu também sinto algo por você!

Broduei: Camila Torres você aceita ser minha namorada?

Cami: ....

Capitulo atual

1 mês depois...

Pov´s Violetta

Hoje acordei com um exelente bom humor, porquê hoje é um dia especial... Quem adivinha o que é? Se disse que era meu aniversário errou, mas se disse que faz hoje 1 MÊS que eu e o Lê começamos a namorar acertou!!

E por falar nele, acho que tenho de o acordar, se não agente se atrasa pro Studio... E agora você deve ta pensando assim: "Como assim Violetta?", e a resposta é um pouco longa já que eu sei que vocês tão querendo saber o que aconteceu esse mês...

Bom, naquele dia todos decidiram se declarar, mas não correu muito bem pra alguns lados.

Broduei se declarou pra Cami, mas só passado uns dias ela aceitou namorar para ver o que rolava... Agora não se largam!

Francesca, apesar de ser muito apaixonada pelo Marco, não aceitou o pedido dele porque tem medo que ele a machuque... e outra, ela se apaixonou pelo primo da Luh, o Diego. Ele é legal e tem uma irmãnzinha muito fofa chamada Carlota, e ela tem 6 anos. Minha opinião... super apoio Diecesca!

Fedemila, ta na mesma como a lesma! kkkk

E eu e o Lê, bom... Ele agora é meu vizinho, e o quarto dele é do lado do meu! Agente consegue facilmente passar pro quarto um do outro, e então as vezes agente dorme juntos, SÓ dormir viu mentes preversas!

Meu pai e a Angie estão mais juntos que nunca, e até estão noivos!

E acho que é só...

Bom com toda essa conversa, já fiz minha higiene matinal, me vesti... só falta acordar meu príncipe!

Saltei a janela e entrei no quarto dele e.... ele estava espalmado na cama com a boca aberta e só de boxers kkkkk . Cheguei bem pertinho da orelha dele e susurrei...

V: Lê... Meu amor...

L: Hum, só mais 5 horinhas...

V: Nem pense Leónard Vargas! Levanta AGORA!!

L: Não...

Aí é, se você não levanta a bem levanta a mal! Corri um pouco pra traz e saltei pra cima dele!

L: Ei!

V: Ei nada... Já estou tentado te acordar faz meia hora você assim! Se você não for agora tomar banho e se vestir em 10 minutos... greve de beijo!!

L: Te já!!

KKKK, sempre funciona!

E, querem saber uma coisa... ele demorou mesmo dez minutos!

L: Estou pronto princesa, e ainda nem ganhei meu beijo de bom dia!

V: Não há tempo, estamos super atrasados!!

L: Aí, ta bom... Na sua casa ou na minha?

Nada disso que vocês estão pensando mentes preversas!

V: Na sua, sei que a tia Esme fez brigadeiro!!

L: Vamo bora!

Descemos as escadas e fomos pra cozinha buscar o café da manhã já que não tínhamos tempo.

V e L: Bom dia!

Tia Esme e tio Carlos: Bom dia!

Tia: Meninos, o Pablo ligou a informar que hoje não haverá aulas...

V: O que??

Pov´s León

Bom, depois do pequeno chilique da Vilu com o facto de não haver aula, eu decidi mostrar a surpresa dela, porque hoje faz 1 mês que a gente namora.

L: Vilu, vem comigo mor?

V: Onde príncipe?

L: Surpresa...

V: Ta bom!

Pov´s (?)

Hoje eu fui ter com a Lara, já que pelos vistos vamos avançar com o plano. Fui ter com o casal leonetta, e ele entrou numa joelharia e ela ficou do lado de fora e ia comprar sorvete. Era agora! Ela estava passando a rua e eu acelarei com toda a força com o carro e... feito! Agora só fugir!

Ligação On

Lara: E?

(?) : Feito!

(...)

Pov´s León

Fui na joelharia buscar o colar que eu mandei fazer pra Vilu... é um coração escrito Leonetta.

Estava pagando quando oiço um grito... Vou imediatamente do lado de fora e vejo uma coisa que me apertou o coração...

L: VIOLETTA!!!

Ela estava no meio da estrada... tinha sido atropelada!

Liguei imediatamente para o hospital onde meu pai trabalha e de que é dono, e ele disse que vinha a caminho... Algumas lágrimas escorreram pelos meus olhos e entretanto liguei para o tio Germán e para o pessoal. Estavam todos no mesmo estado que eu... todo excepto Diego e Marco...

Algo me diz que não foi só um mero acaso...

O me pai foi quem a atendeu, e até agora nada! Estou dando louco! Eu não posso perder o amor da minha vida... não posso viver sem ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM PFF!!