Leonetta. Amor a primeira vista escrita por Andy


Capítulo 11
Uns ficam juntos... Outros estão perto de ficar! Ou será que não?!


Notas iniciais do capítulo

olá cupcakes! Cá estou de novo
Desculpem se o capítulo não estiver bom mas tou sem imaginação
agradecimentos a quem comentou:
—LeonettaForever
—Princess Leonetta
—Luh
—Belive and love chocolate
Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530650/chapter/11

Capitulo anterior:

Pov´s Lara

Ligação on

Lara: E então consegue fazer o serviço ou não?

XXX: Claro, fácil como tirar um doce a um bebé!

Lara: Perfeito!

Ligação off

Diz adeus a vida Castilho. O León vai ser meu!!

Capitulo atual:

1 semana depois…

Pov´s Violetta

Depois de mais um dia no studio cheguei a casa com o Fede e fui diretamente pro meu quarto. Não estava afim de ouvir sermão do meu pai falando que eu não deveria ter saido sem autorização e bla bla bla

Bom, depois de pensar muito, tomei uma decisão, alias duas: primeiro, vou inscrever-me no Studio! Claro sem o meu pai saber, pelo menos por agora... e segundo é que tenho esquecer o León. Ele disse-me que terminou tudo com a Lara porque tava gostando de uma menina… Sei lá quem for ela tem muita sorte! (P/A: Você tem sorte ne?)

Perdida em meus pensamentos recebo uma mensagem da Luh, é incrível o facto de só ter conhecido ela, as meninas e os meninos (agora já cpnheço todos) a uma semana e já somos grandes amigos. Quem nos vir deve pensar que nos conhecemos a anos!

Msg on

Luh: Vilu, eu e as meninas vamos dar uma festa de pijama em minha casa, queres vir?

Vilu: Luh, não sei…

Vilu: A vai Vilu, ia ser divertido! E assim tínhamos a oportunidade de te conhecer melhor, e vice-versa. Vai !! :3

Vilu: Espera… deixa eu perguntar pro meu pai se posso

Msg off

Desci as escadas e encontrei o papai conversando com a minha tia Angie animadamente, e o Fede com cara de tacho… E novamente pergunto… Cadê a Jade? Não que me preocupe com ela ou assim, mais é estranho.

Vilu: Papai… Angie…

Angie: Oi Vilu

Germán: Ha oi filha! Bom agora que você ta aqui, já podemos contar a novidade ne Angie?

Fede: Finalmente! Tou louco pra saber o que é! Tava a ver que tinha de arrastar você pra fora daquele quarto!

Vilu: Que novidade papai?

Angie: Conto eu ou você?

Germán: Bem contamos os dois

Fede/Vilu: Contem de uma vez!

Germangie: OK… É que… Estamos juntos!

Fiquei com a boca feita num “o” perfeito. Nem sabia o que dizer. Por isso a Jade não aparecia, ela não é mais namorada do papai! Espera, isso quer dizer, que a Angie… Vai vir morar com a gente e o Fede vai virar meu irmão!

Vilu: Ai não acredito! Tou tão feliz!!!

Abracei ambos, que sorriam feito bobos e eu não deveria estar diferente. Fede teve praticamente a mesma reação que eu… Bom muito mais eufórica ficou a Olga, que foi imediatamente preparar um bolo e abrir champanhe pra comemorar. Estava demasiado empolgada! Mas agora que penso bem, eu esquecia algo de importante que tinha pra fazer mas não sei o que era…

Germán: Violetta, esta tudo bem com você?

Vilu: Bem eu esqueci de algo e não me lembro do que era!

Angie: Não se preocupa que logo, logo se lembra. Fede, sei que viu a Luh hoje, como ela esta?

Fede: Ótima mãe. A cada mais linda!

Germán: Quem é a Luh?

Vilu: Luh… eu esqueci!!

Chequei meu celular e:

3 chamadas perdidas de Luh

1 chamada perdida de fran

8 chamadas perdidas de León ♥ (P/A: Um coração a frente do nome… owin :3)

2 chamadas perdidas de Cami

2 mensagens de Luh

Msg on

Luh: Cadê você? Vem ou não?

Vem anda tenho a certeza que não se vai arrepender nem que tenha de te arrastar de casa!

Msg Off

Vilu: Deus do ceú Federico! Sua namorada é…

Fede: Linda, perfeita, diva, linda, fofa, linda… já disse linda?

Germán: NAMORADA????

Angie: Calma Germán , meu amor… Ela é boa menina, um doce!

Vilu: Verdade papai! Ela perguntou seu eu não queria ir na casa dela pra uma festinha de pijama… Posso?

Germán: Bem…

Angie: Vai meu amor, deixa ela!

Germán: Tudo bem, pode ir! Mas cuidado viu! Se comporte!

Vilu: Ai que tudo!!! Brigado!!! Los quiero!!!

Msg On

Vilu: Estou a ir Luh :)

Luh: Ta oki, te já!

Msg off

Germán: Filha, antes de ir, quer dizer apenas uma coisa.

Vilu: Que é…

Germán: Queria pedir desculpa ao Federico.

Fede: Desculpa? Mas de que?

Germán: Do outro dia, da conversa que tive semana passada com você no escritório. Estava sendo manipulado pelo Jade e e ameacei sem razão. E Vilu peço desculpa, por não ter percebido que você foi feita pra cantar igual a sua mãe. Espero que algum dia me possam perdoar… Se quiser vil, pode se increver no Studio, eu sei que você tem lá ido semana toda e adora! Só não é aluna regular, mas isso pode mudar!

Fede/Vilu: É claro que lhe perdoamos!

Vilu: Papai como sabia que eu vou no Studio todo o dia??

Germán: Angie me contou, mas não mate ela. Você quer ir pro Studio??

Vilu: Claro que sim!!!!

Pov´s Ludmila

Bom vocês sabem a historia ne mesmo, mas o que não sabem é que não chamamos a Vilu pra festa de pijama alguma, mas porque o León tem uma surpresa pra ela...

Luh: Pode ter calma, ela com certeza já vai chegar!

Todos (Maxi, Luh, Cami, Fran, Brodway, Marco, Andrés): Se acalma!!

León: Estou nervoso, e se ela disser não??

XXX: Quem se passa aqui? E quem vai dizer não León?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que será a surpresa do León? Acho que isso todos sabem?
Quem chegou no meio da discussão?
Bom vou parar de bancar de misteriosa!
Quero 4 comentários dessa vez! Nem mais nem menos ta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta. Amor a primeira vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.