Refúgio escrita por abishop


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53061/chapter/6

Já estávamos de férias e a banda estava ótima, tocávamos em uns barzinhos às vezes e tirávamos alguns trocados. Meus olhos estavam fundos porque ultimamente eu não estava dormindo direito por conta de uma ligação que eu tinha recebido de meu pai. Isso me deixava receoso, e eu tentava não demonstrar embora Joshua notasse que eu estava muito preocupado.

A semana seguinte faríamos shows todos os dias em alguns barzinhos da cidade. Joshua, eu e Spencer já tínhamos nos acostumado com Jon, desde que o nosso baixista antigo tinha deixado a banda desfalcada e acabou que o Joshua tomou esse cargo, mesmo que temporário. Durante o dia ensaiávamos algumas musicas e uma hora antes do show íamos ao estabelecimento para fazer a passagem do som.

De segunda-feira a quinta-feira foi tudo ótimo, o publico foi ótimo e aos poucos íamos conquistando cada vez mais novos adeptos do nosso som, da nossa musica. Quando chegou sexta-feira eu sai um pouco com o Joshua na parte da manhã para poder respirar um pouco de ar puro para a noite e termos um tempo só nosso já que nesses últimos dias foi impossível disso acontecer.

A noite tinha chegado e eu estava no palco ao lado direito do Joshua e o Jon do lado esquerdo e o Spencer atrás da gente. Faltavam apenas alguns minutos para o show começar e quando eu olho para aquele publico eu vejo uma pessoa que eu nunca mais esperava ver pelo que me fez sofrer. Lá estava ela, Keltie Coldeen, minha ex-namorada do primeiro colegial e que apenas me usou e me jogou fora, aquele sorriso que era encantador e que do dia para a noite passou a ser a pior coisa que se pode imaginar.

Fizemos nosso show normalmente e tocamos umas cinco ou seis musicas. Terminamos e fomos beber alguma coisa no bar. Joshua ficou com Spencer e Jon no balcão enquanto que eu fui ao banheiro, quase na porta alguém toca meu braço e eu vejo quem pode ser.

– Ola Alec. – disse ela com aquela voz fina e doce.

– Ola Keltie, como vai?

– Bem e você?

– Estou ótimo, melhor do que nunca.

– Alec, você ainda pensa na gente?

– Depois do que você fez, não teve mais nada para se pensar, agora eu estou em outra e veja – mostrei meu dedo com a aliança – estou namorando.

– Que bom Alec – ela veio se aproximando de mim deixando nossos rostos ameaçadamente próximos – mais eu sinto sua falta. – E me beijou. Tentei empurrá-la mais não consegui, ela me segurava para me manter ali e quando a soltei, vejo um Joshua atrás dela com os olhos inundados de lágrimas e que não tinha chão algum.

– Nunca mais me toque e nem me procure, ta vendo o que você fez?

– Estou Alec. Estou vendo um Alec sendo feito de trouxa pela segunda vez e pela mesma pessoa.

– Fique longe de mim, ou senão nem sei do que sou capaz de fazer.

Sai e deixei aquela víbora lá sozinha, passei por Spencer e Jon que viram tudo e vieram atrás de mim. Eles foram procurar Joshua em algum lugar com o carro do Jon, eu peguei o meu carro e fui para o único lugar que imaginei onde ele estaria: o lugar onde nos conhecemos pela primeira vez.

Estacionei o carro e sai vendo pela primeira vez um Joshua abatido e triste. Aproximei-me e toquei os seus ombros. Ele me olhou com seus olhos vermelhos de tanto chorar por um motivo que tinha lhe causado e que não era culpa minha. Sentei-me do seu lado e segurei sua mão entrelaçando nossos dedos. Ele me olhou querendo uma explicação.

– Joshua...

– Alec, não precisa se explicar. Se você gosta dela pode ir eu não ligo. – disse aos prantos e uns soluços

– Mais eu ligo Joshua. Você acha que eu não estaria aqui se eu não te amasse? E todos os momentos felizes que você, Joshua, me proporcionou.

– Quem é ela Alec?

– Ela era uma antiga namorada que eu tinha no colegial e acabou não dando muito certo porque ela me usava de depois me jogava fora. Depois disso eu me cansei e vi que mulheres não faziam o meu gosto.

– E o que ela fez com você?

– Ela me traiu da pior maneira que se pode imaginar e quando eu descobrir terminei nosso relacionamento e desde então nunca mais tive nada com ninguém até você aparecer e me fazer a pessoa mais feliz do mundo.

– Alec, ter visto aquela cena me machucou muito, sabe? Pensei que eu pudesse ser forte o suficiente se um dia você resolvesse me deixar, mais não sou. Não consigo viver sem você e sem o seu amor. Ele me fortalece de alguma maneira que não sei te explicar, só não faça mas isso, por favor.

– Joshua, ela que veio para cima de mim e acabou me agarrando e depois do que eu disse para ela lá no bar, ela nunca mais vai me procurar. E não vou deixar outra coisa atrapalhar a gente Josh. Agora vamos pra casa porque esta começando a chover e eu não quero que você fique gripado.

– Nem eu quero que você fique também. Alec posso te pedir uma coisa?

Encaminhamo-nos ate o meu carro e ele apoiou sua cabeça em meu ombro por uns instantes. Apoiei minha cabeça na sua e lhe fiz algum carinho entre seus cabelos e deslizei minha mão pela seu rosto e toquei seus lábios com o meu dedo.

– O que você quer Joshua?

– Será que posso te pedir um beijo?

– Você não precisa pedir para ter meus beijos Josh.

Aproximei meus lábios dos lábios dele e ficamos nos beijando e nos agarrando um pouco para matar um pouco da saudade que existia entre nossos lábios. Agora ele tinha um beijo e um toque melhor, seu toque era mais firme e seu beijo mais seguro. Perdemos o nosso fôlego e nos desgrudamos, olhei para ele que ainda tinha um olhar abatido mais estava feliz por ter percebido que eu faria qualquer coisa para não perde-lo.

Chegamos a nossa casa e ele foi direto para o banheiro enquanto que eu ia preparar alguma coisa pra gente comer. Tirei meu celular e vi várias ligações perdidas do Spencer e do Jon. Resolvi ligar para eles e avisar que já estava tudo bem. Fui para o banho assim que Joshua saiu e ele ligou a TV e sentou-se. Um pouco depois sai e fomos jantar a sopa que eu havia feito.

Depois disso fomos nos deitar, eu o envolvi em meus braços e agora tinha outra coisa em minha mente que me preocupava: a ligação repentina de meu pai. Eu sabia que quando ele soubesse que eu estou namorando com um homem ele seria totalmente contra, mais não importa, porque foi no braços desse homem que eu encontrei a felicidade que eu não encontrei em mulher alguma. Esse homem era compreensivo comigo e acima de tudo me amava.

Passei minhas mãos pela sua costa de forma leve e delicada, ele beijou meu peitoral ate aonde seus lábios alcançavam e deslizou a ponta de seu dedo pelo meu corpo. Selei sua testa com um beijo de boa noite e ele adormeceu eu porem não consegui dormir tão rápido. Fiquei pensando em como contar ao Joshua sobre meu pai, já que em breve ele estaria nos visitando. A decisão de contar eu já tinha tomado desde que ele viu a Keltie me beijando e não o contrario. Não queria mais decepções em sua vida e muito menos na minha.

Algumas semanas se passaram e ele ficou um pouco distante de mim ate a situação se firmar novamente, mas não deixava de me dar carinho e atenção. Trazia-me alguns presentes como se estivesse tentando me reconquistar de novo mais isso não era necessário. Os ensaios iam bem, exceto quando Joshua começava uma discussão desnecessária com o Jon e só depois ficaríamos, a saber, que não passava de uma brincadeira.

Tínhamos shows quase todos os dias e isso só nos mostrava o quanto tínhamos crescido como músicos e que agora precisávamos tocar não só como um hobby, mas sim profissionalmente. Quando nossa agenda de shows deu finalmente uma trégua, resolvi sair com o Joshua para jantar fora e lhe contar sobre o meu pai. Já tínhamos nos entendido e nada mais tinha nos atrapalhado, estávamos perfeitamente bem, tudo como deveria estar e que nunca deveria ter deixado de estar.

Chegamos a um restaurante e sentamos em uma mesa um pouco distante das outras. Fizemos os nossos ao garçom e ficamos conversando um pouco e bebendo um pouco.

– Alec, o que você fez com que você trouxesse aqui? Esta com segundas intenções Alec?

– Pode ate ser que eu esteja com segundas-intenções, mas vim pra te contar sobre outra coisa que você precisa saber.

– Alec, o que foi que você fez dessa vez?

– Dessa vez eu juro que nada Josh.

O garçom se aproximou deixando nossos pratos e ficamos em silencio ate ele se afastar. Vi em seu olhar um pouco de medo e um pouco de insegurança também, se eu estivesse eu seu lugar também ficaria.

– Então o que foi dessa vez Alec? Diga-me logo, não quero ter que sofrer uma segunda vez e correr o risco de te perder.

– Joshua, você não vai me perder. Mais o que tenho que te dizer já vem me tirando o sono há alguns dias e tem me preocupado muito.

– Então diga. – disse dando um gole no seu suco de laranja.

Segurei suas mãos antes de começar a falar, minhas mãos suavam e tremiam só de pensar o que poderia acontecer.

– Joshua, eu tenho recebido alguns telefonemas do meu pai e...

– O que tem de mal nisso, Alec?

– Joshua, meu pai sequer imagina que eu tenha relacionamento com um homem! Antes que você me pergunte, não vou te deixar nem por nada nesse mundo, eu só tenho medo que ele possa a vir a te fazer alguma coisa se descobrir sobre nos.

– Alec, eu entendo sua preocupação. Por qual motivo que você acha que eu vim parar nessa cidade?

Olhei-o sem entender e fiquei abismado quando me dei conta do que se tratava. Seu pai não era muito diferente do meu, claro.

– Joshua, você fugiu porque seu pai não te aceitava como você é?

– Exatamente Alec. E o que você pensa em fazer agora?

– Josh, a gente não pode fugir por causa da banda e porque eu nem quero. O jeito é esperar pelo tempo e ver no que vai dar.

– Você que sabe Alec, mais vou logo avisando que não será nada fácil quando isso acontecer.

– E eu não sei disso?

– E quando seu pai chega?

– Daqui um mês. Ele é bem previsível e eu odeio isso.

– Não se preocupe mais Alec. Quando chegar o momento, a gente vai saber lidar com isso. – Colocou sua mão sobre a minha e sorriu.

Olhei para o lado de fora do estabelecimento e uma chuva fina começava a molhar o asfalto e era um sinal que só iria piorar. Pagamos nossa conta e fomos embora. Caminhamos abraçados não nos importando com quem passava por nos, para eles éramos apenas bons amigos, mas somente eu e ele sabíamos que era muito mais do que isso.

A chuva molhava nosso corpo e nosso rosto, ele ficava belo de qualquer maneira, molhado ou seco, não importava como. Olhei para o seu semblante e seus cabelos negros e molhados lhe deixavam com que parecesse um deus grego. O beijei na bochecha e ele passou seus dedos onde eu tinha deixado aquele gesto. Seu olhar brilhava de uma forma encantadora.

Ele veio para cima de mim querendo retribuir e eu coloquei meu dedo sobre seus lábios. Olhei no fundo dos seus olhos mergulhando naquele abismo negro. Sussurrei apenas um “Deixa pra depois essa retribuição, porque vou querer bem mais do que um simples beijo.”

– Alec, meu amor, não fique me provocando tanto porque eu posso não resistir por muito tempo.

Caminhamos mais um pouco e continuamos abraçados ate chegar em casa. Entramos e eu fui para o nosso quarto pegar algumas roupas e ir tomar um banho.

– Joshua, vem tomar banho pra não ficar gripado.

– Já vou Alec, vou fazer um chocolate quente pra gente. Pode ir primeiro.

– Josh, eu quero que você tome banho comigo.

– Alec, você esta muito assanhado hoje. O que foi que aconteceu pra você ficar desse jeito?

– Eu tenho o meu motivo e ele é você.

Ele estava parado na porta do banheiro enquanto eu tirava a minha blusa. Aquele olhar me dizia alguma coisa e eu sabia o que era. Ele estava com mais desejo daquilo do que eu. Ajudou-me a desabotoar a minha camisa e me beijava levemente os lábios me deixando com gosto de quero mais. Abriu o zíper de minha calça e deixei com ela caísse tirando-a depois, ficando completamente nu. Foi a minha vez de fazer o mesmo com ele. Tirei sua blusa e sua camisa, lhe provocando com meus beijos e depois tirei sua calça junto de sua cueca.

Ele esfregava o sabonete nas minhas costas com uma das mãos enquanto que a outra tocava o meu membro me masturbando. Eu gemia porque era bom, e ele sabia muito bem como me deixar excitado. Nossos corpos colados e a água caindo sobre nos deixava o clima entre a gente mais interessante.

Ficamos frente a frente um para o outro, eu deslizando minha mão nas suas costas enquanto que ele mantinha a cabeça apoiada nos meus ombros. O virei e fiz o mesmo que ele tinha feito comigo. Ele gemia alto porque estava quase lá.

– Alec, para de me excitar tanto. Eu vou ter um treco aqui.

– Não fala nada Josh, vai estragar o clima. – E beijei seus lábios grossos.

O olhei com um olhar malicioso e continuei o meu trabalho, e ele o dele. Quando atingimos o auge da nossa excitação, resolvemos parar antes mesmo de chegar lá. Ele me abraçou fortemente e beijou de uma forma carinhosa. Enrolamos-nos cada um em sua toalha e fomos tomar o chocolate quente que ele tinha preparado. Sentamos no sofá e ficamos vendo um pouco do conteúdo imprestável na TV que passava na TV naquele momento.

– Alec, me desculpe pelo outro dia por eu ter não ter confiado em você.

– Joshua, não fica lembrando-se disso e se remoendo com coisas do passado. Eu tenho você agora e pra sempre.

– Alec, vamos dormir? Estou com muito sono.

– Vamos Josh, mas nem pense que vai ter um segundo tempo depois do nosso banho. Não por hoje.

– E quem disse que eu pensei nisso Alec? – Olhou para mim com aquele olhar de piedade, como se fosse um cãozinho caído da mudança.

– Não precisa dizer Josh Bear, porque esta escrito no seu olhar. Agora vem.

Fomos andando ate o nosso quarto e ele foi se deitar enquanto que eu peguei uma cueca no nosso guarda-roupa e vesti. Quando me virei ele já dormia, eu o cobri e sentei do meu lado da cama olhando seu jeito calmo de dormir enquanto que eu, às vezes, tinha insônias. Deitei-me bem próximo de seu corpo e passei meu braço por cima de seu corpo e antes de dormir beijei seus lábios com um beijo de boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.