Um beijo tão exitante escrita por jhuli


Capítulo 1
Só queria pode te amar mais


Notas iniciais do capítulo

OIII!!! O (≧ ∇ ≦) OEssa historia só tem um capitulo fis em homenagem aos meus personagens favoritos e casal também .. Shizuo Heiwajima e Izaya Orihara ♥ Essa historia é bem triste e então peguem o lenço e boa leitura .(づ ¯ ³ ¯) づ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530593/chapter/1

Olá meu nome é Izaya Orihara ,O meu dia começa sempre extraordinário começando pelo barulho que começa lá fora e as minhas irmãs me acordando gritando em meu ouvido, Mas neste dia era diferente eu ainda não sabia o acontecimento tão extraordinário que mudaria minha vida .
Levantei na preguiça,coloquei a roupa de sempre sai de meu quarto e fui direto pra porta de casa estava afim de ir e sair para ver o os ''humanos'' haaa como eu amo eles .
mal cheguei na esquina e dei de cara com Shizuo Heiwajima a pessoa que mais odeio .

Shizuo - IZAYAAA!!!
Izaya - Dei um belo sorriso e claro uma provocaçãozinha pra começar bem a briga ~ Bom dia Shizuo-chan .

Mal deu tempo de eu falar e ele já começou a jogar tudo em que via em seu alcance eu só desviava comecei a correr por toda a região e ele me seguia enfurecido eu estava em pé em cima de um muro e reparei que estávamos longe da região e sim um lugar mais quieto e então pulei para um outro muro para desviar de uma placa mas acabei escorregando e cai em beco sem saída não deu tempo de levantar pois ele já estava perto o suficiente para me pegar ele veio gritando meu nome varias vezes sem parar e dizia que iria me matar eu estava com tanta dor na minha perna que não pude levantar e desviar da lixeira que vinha em minha direção mas pude desviar a cabeça mas a lixeira passou de raspão fazendo um corte em meu rosto o Shizuo ficou em minha frente e ria ao me ver naquela situação
Shizuo - Anda levanta quero te bater de frente .
Izaya - Não posso machuquei minha perna considere isso como uma briga ganha aproveite e me bata Shizuo-chan (dei um sorriso sarcástico).
Shizuo - Haaa!! assim não vale só não te bato pois eu que quero te bater o suficiente pra te deixar assim sem forças e destruir esse sorriso maldito !

Ele fez o que eu não esperava me pegou no colo e disse que me levaria para o hospital eu estava sem reação não conseguia tirar meus olhos dele mas o problema foi que a onde estávamos só podia sair escalando o muro então ele me colocou nas costas e começou a gritar enquanto tentava subir mas foi um fracasso acabamos nos dois caindo ele ficou em cima de mim em uma posição perigosa seu rosto estava muito perto de mim mas o que mudou foi seu beijo tão macio e molhado nunca imaginei que ele gosta-se de mim assim agora entendo o porque da briga, permiti que sua língua entra-se em minha boca e explorasse tudo retribui o beijo que ficava ainda mais exitante, mas quando nossos corpos imploravam por oxigênio o beijo parou. abri meus olhos e o vi vermelho de vergonha mas com uma satisfação em seus olhos como se quisesse fazer isso a muito tempo .
Izaya - Por que ?! porque me beijou ? pensei que me odiava
Shizuo - Eu..eu não sei mas senti que precisava disso que precisava te beijar,sentir você .
Essas palavras foram o suficiente para me fazer se apaixonar por ele. Ele sorriu para mim dizendo:
Shizuo - vamos fazer uma trégua acho que a partir de agora eu não vou conseguir te bater só sei que sinto que quero é te amar.
Izaya - Sim ! mas não ache que vou ficar com você sem antes me provar com o tempo que me ama mesmo
Shizuo - então vamos fazer assim amanhã neste horário vamos ter um encontro assim poderei te mostrar que o eu sinto não é só palavras .
Acabei concordando e nosso ultimo beijo foi mais revigorante acabei tendo que ir para o hospital não quebrei a perna só torci depois fui para casa nem disse nada para a Namie-chan quando passei por ela, eu estava tão feliz mas nunca pensei que na verdade essa historia não acaba em romance feliz e sim em tragedia .

A noite enquanto estava dormindo ou tentando pelo menos escutei um barulho suspeito em meu escritório fui lá ver abri a porta em silencio não liguei a luz para não me identificar só vi uma pessoa olhando para fora da janela de costas para mim foi em direção a ele apresando o passo mas nas sombras algo que não esperava uma outra pessoa estava lá e me deu um golpe na cabeça desmaiei na hora mas o sorriso satisfatório daquela pessoa estranha foi a ultima coisa que vi.
Acordei com dor de cabeça estava jogado em um quarto perto da parede o lugar fedia a carne podre não podia ver nada só a luz que saia de baixo da porta que estava a minha frente um pouco distante e não conseguia me levantar pois estava amarrado.

De Repente vi uma sombra na luz escutei um barulho de uma chave destrancando a porta ela se abriu bem de vagar uma pessoa entrou bem vindo em minha direção quando a porta se abriu o suficiente para a luz entrar vi o rosto do sujeito o reconheci pelo sorriso era o mesmo daquela pessoa que estava em minha casa
Chefe da mafia - Olá Izaya Orihara ! prazer sou o '' chefe da mafia '' é assim que me chamam então pode me chamar também, bom eu preciso que você me de algumas informações sobre alguém que você já conhece que já imagino que não vai ser fácil de tirar isso de você é sobre Shizuo Heiwajima seu mais novo querido
Quando ele me disse aquelas palavras terminou com um sorriso sádico nunca que eu teria coragem de dizer muito menos agora que eu o amo .
Izaya - (dei um sorriso doce ) Mesmo me sequestrando e me amarrando prefiro morrer do que te dizer qualquer coisa sobre ele seu desgraçado oque você quer com o Shizuo, hã ?!
Chefe da mafia - Haa! mais que pena ( ele fez um biquinho de decepção) eu queria tanto mata-lo assim poderei controlar essa cidade. bom , mas já que não conseguirei isso com você posso começar a destruí-lo matando você o ''querido inimigo/amante dele '' .
De novo aquele sorriso sádico dele.


Izaya - ele nunca vai te deixar em paz se você fazer isso ...


Mas as minhas palavras foram em vão ele não exitou pegou a faca que estava em sua mão e acertou em cheio em meu peito a dor era inevitável meu sangue começou a escorrer,ele tirou a faca e saiu me dando a Deus e rindo, a porta foi lentamente fechando tinha fé que ele ia me salvar e me levar ao hospital que nem antes mas..
Fiquei ali parado esperando que ele viesse mas sua imagem nunca parecia em meu campo de visão ... . Eu estava firme segurava minhas lágrimas tão doloridas e tentando deixa o sorriso ainda em meu rosto pensando que você viria me salvar mas a dor e o medo e a minha mente martelando a realidade que você nunca viria foi me dominando ,Porque?! por que você não vem..
Meu corpo foi ficando mole minha mente martelava em meu coração que parecia um prego que cada vez que entrava me machucava mais do que o facada e tudo foi ficando escuro minhas lagrimas não se aguentava e ardia em meu rosto ...
Tudo porque você não venho me buscar queria seu beijo mais uma vez queria ter um futuro com você de te amar mas só me acalmei quando tudo escureceu e meus olhos fecharam sem ser você a minha ultima visão.

~Só queria seu beijo mais uma vez~

Shizuo -----------

Fiquei ali parado no parque te esperando não queria pensar que você tinha me deixado e pisado no meu coração eu sabia que você me amava também mas porque não vinha logo?! só soube quando recibei a ligação de alguém me dizendo '' venha até antiga prisão abandonada e lá no ultima cela você vai encontrar a pessoa que espera '' não pensei em nada corri o mais rápido que tudo entrei sem exitar quando cheguei naquele corredor vi mais de 50 homens armados um deles gritou ''se quiser salvar seu amor primeiro derrote a gente '' meus olhos entraram em fúria e acabei destruindo todos eles quando cheguei perto da porta dei um chute e a empurrei com a minha força que restava e lá te encontrei seus olhos fechados deitado no chão seu sangue ainda escorrendo vindo em minha direção corri para te pegar seu corpo ainda estava quente quando me virei para a porta encontrei seu assassino não falei nada só dei um soco um chute e mais socos nele até o ver em um estado pior que o seu. Te peguei e levei para o hospital mas não foi o suficiente .

~No outro dia ~


Estava um dia chato e chuvoso fiquei sentado em uma cadeira perto da janela sem nenhuma esperança de alguma novidade mas o som de meu celular tocando me fez mudar os pensamentos levantei da cadeira e corri para o telefone vi que era do hospital estava esperando para um ''esta tudo bem'' então atendi e foi ai que meu mundo desabou doeu tanto em mim ,minha lagrimas caiam se parar ao receber a noticia de que você estava morto de que a ultima vez que te vi foi naquele dia no nosso ultimo beijo me doí tanto não consegui parar de chorar meu coração doía tanto nunca me perdoarei por não ter ido te salvar a tempo só queria mais um beijo seu queria ter tido a oportunidade de ter em meus braços . Me perdoe por não te salvar mesmo que o mundo te esqueça com o tempo eu ainda te amarei me espere aonde esteja não importe o quanto o tempo passe eu ainda quero seu beijo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiii!!! Bom, por favor não chorem (T_T) o Izaya foi para céu !! ~ R.I.P ao meu personagem favorito ~ . . · '¯ `(> ▂



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um beijo tão exitante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.