Digno do amor de um prime escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530565/chapter/1

Narrador P.O.V.
" A batalha terminara . Lockdown fora morto por Optimus com uma ajuda do Cade Yeager. Mais uma vez . Isso incomodara o Prime . Por nas últimas vezes em que ele vira humanos quase morrerem por autobots, foi puro amor . Sam , Lennox e outros . Todos mortos . E quase todos os sparkmates deles também .
Optimus iria partir . Ele não sabe se voltará vivo ou não . Ele tem que encontrar os criadores e se livrar daquela semente . No fundo , ele só iria esconder a semente e voltar para a Terra . Mas , ele precisava de uma resposta . Uma resposta que valesse a pena . Que o prendesse a esse mundo mais uma vez .
Então , ele chamou Cade para uma conversa privada em um lugar mais isolado . O humano olhava o autobot com um misto de tensão , alegria e forte emoção . Optimus não só captou um nível de adrenalina elevado como de algo revelador .
Ferôrmonios . A melhor maneira de saber se um humano tem algum tipo de atração física por um autobot . Cade não falava . Ele só olhava . Ele não estava abatido . Só tomado pela emoção de está a sós com Optimus .
Sabe . Depois que Cade ficou viúvo , ele passou muito tempo sozinho, sem relacionamentos amorosos . E esse tempo sozinho foi afetando seu coração . Com a maturidade , o coração de Cade mudou . Ele ficou mais aberto a novos tipos de sentimentos . Sentimentos que poderiam matá-lo se revelados no lugar onde ele morava . É interior , as pessoas não entendem muito .
Então , veio o Prime . Era algo que ele viu como um tesouro no lixo . O próprio Yeager admitiu que levar Optimus para casa foi seu maior erro . Mas , também , foi sua maior alegria .Lockdown foi derrotado , Joshua foi posto no seu devido lugar e o coração do Cade renasceu .
Sim , renasceu . Estar perto do Prime , reavivou no humano antigos sentimentos . Paixão , tesão , amor . O alienígena era fantástico . Seja pela suas engrenagens, história , quadro .Como não se apaixonar pelo líder Optimus ? Isso sem falar naquele vozeirão que o Prime possuía .
Valeu a pena lutar por esse autobot . Valeu a pena . Cade sabe disso . Cada minuto gasto ao lado do alienígena valeu o risco de ser morto por humanos e/ou alienígenas . Então , o inventor está aqui , falando em privado com aquele que acendeu o seu coração novamente .
"Cade Yeager . Você lutou até o fim com a dignidade de um guerreiro autobot . Eu poderia chamá-lo de autobot honorário . Mas , você tem uma dignidade maior ainda .
Cade Yeager , você é digno .. digno .. do amor de um Prime . Você é digno do meu amor . Eu me apaixonei por você . " disse Optimus , que estava ajoelhado com Cade sentado em seus servos . Cade chorou e chorou . Depois de uns cinco minutos chorando , ele disse : " Eu te amo , Optimus . Amo suas engrenagens , amo seu jeito de ser , sua voz , tudo o que você representa . Como eu disse antes , você foi um grande erro na minha vida . Mas , se eu não tivesse cometido esse erro , eu não teria vivido tudo isso que vivi . Eu não me arrependo .
"Você não se arrepende ? "
"Nem um pouco , Prime . Nunca vou me arrepender . "
"Cade , eu vou ter que partir . Vou esconder essa semente . MInha cabeça está a prêmio . Mas , eu vou voltar . Espere por mim . Você será chamado sparkmate do Prime . Você é digno do meu amor . Se sentir minha falta , olhe uma estrela . Veja ela como minha alma . "
"Vou te esperar . Mesmo que você nunca volte , eu vou guardo-lo para sempre em meu coração . Como vocês dizem , sou um sparkmate de um Prime agora e vou levar esse status com orgulho . "
Então , Optimus reuniu os outros autobots e humanos , despediu-se deles e partiu para o espaço profundo . Cade chorou e chorou por dias . Mas , sempre guardou a esperança que Optimus voltaria .
Dois anos depois ..........
Cade agora é um empresário de robóticas . Não é rico , mas tem uma vida confortável . Ele consegui uma boa casa no campo e um laboratório para fazer seus inventos . Tessa está estudando engenharia robótica . O garoto da sorte (Shane ) voltou para a Irlanda e nunca mais apareceu . Manda alguns e-mails de vez em vez em quando . O Joshua pegou prisão condicional ,mas perpétua por todas as drogas que ele fez . Os autobots estão vigiando o careca . Dizem que ele morre de medo do Hound .
Mas , nada é perfeito . Cade mantém uma gravura do Optimus em sua cabeceira . Todos os dias , ele olha para foto e pensa na volta do Optimus . Ele também olha para uma estrela e pensa na alma do Optimus .
A casa do Cade fica em um lugar afastado . Isso foi estratégico , para esconder os autobots . No revezamento deles , a cada mês , um tem que tomar conta da casa , um vigia o Joshua , um vigia a Tessa e outro procura por decepticons ou novos autobots . Ou ainda antigos aliados humanos que possam está vivos
Uma noite , Yeager olhava as estrelas . Uma grande luz estava descendo . O coração dele disparou . Alguma coisa pousou no campo . Tinha uns 5 metros de altura .
Cade correu ao encontro da criatura . É ele . Optimus voltou .
Quando seu amado chegou perto , Optimus o pegou nos servos e o beijou .
"Eu voltei meu amor . Voltei para ficar . " disse Prime
E a noite foi só deles . A espera terminou . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!