Cartas e vinho escrita por ykotaro


Capítulo 1
Capítulo 1 A dama da lua Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530513/chapter/1


Peguei um diário de capa de couro ele me parecia familiar ao toque com seu couro ríspido e muito refinado, logo com as palavras certa me levaram até essa data e comecei a ler

“19 de janeiro de 1980
Eu caminhava sozinho pela noite uma bela lua prateada rodeava o céu os automóveis que circulavam com seus motores a roncar livremente pelas ruas caminhei até a mansão de minha família o local estava vazio com uma iluminação baixa, e um som estranho novamente a me perturbar como se toda a vegetação ao meu redor da casa estive cercada por monstros que nunca vi antes.
Peguei uma taça de vinho e fui até a lareira e a ascendi fiquei lendo o jornal do dia e me surpreendi novamente, mais sete pessoas haviam sido encontradas aos dilaceradas nas florestas ao redor algo dentro de min se agitava toda a vez que pensava no ocorrido queria caçar essa fera, mesmo que seja um homem já ganhara esse nome por todos.
Naquele momento o cançaso me pegara desprovido e comecei a ter vislumbres do sono no próprio aposento da sala, mas um estrondo como o de uma arvore caído me acordou, logo abri meus olhos e olhei pela janela com um segundo estrondo e dessa vez vi uma arvore dentro do pequeno bosque caindo.
O medo tomou conta do meu ser como se meus pês tivessem sido pregados no local mas logo a força retornou ao meu corpo o que era medo se tornou euforia peguei minha espingarda , a herança de meu parente distante.
Partir para o exterior da casa com a arma em punho e uma pequena lanterna coberta a base de querosene , e caminhei rumo a floresta denças pude ouvir uma vozes estranhas e por algumas vezes vi brilhos cintilantes no meio das arvores até que ouvi outro estrondo esse muito próximo corri para próximo do estrondo e logo me abaixei em um dos arbustos e me preparei reduzindo o fogo da lanterna o que me surpreendeu foi uma enorme criatura de quase dois metros usando enormes bastões como como arma atacando uma pequena garota de cabelos negros que salta entres as arvores rapidamente.
Fiquei pasmado e não consegui fazer nada enquanto os dois se degradiavam a garota atirava flechas nele mas erra como se a pele daquela criatura ignorasse os disparos , após um frenético lance de ataques a criatura acertou a jovem que mais se parecia com uma caçadora a, arremeçando contra uma arvore que caiu inconsciente.
Após ver isso não consegui evitar e disparei um tiro do meu rifle contra a criatura que deu um passo para trás com o impacto da bala que o perfurava ele partiu em minha direção e pude ver uma cara nojenta abrindo cua boca, que podeira morder metade do meu corpo em uma bocanhada, em um resbravejar mas isso foi fatal lancei um outro tiro em sua boca e ele virou simples poeira, não enetedi aquilo. deveria ter sido o vinhos mas as arvores, ainda estavam caidas, e a garota no chão a gorfar sangue pela boca ,o que erra aquilo ela deveria ter as respostas que eu precisava , fui até a garota e peguei no colo e comecei a levar até minha casa, ouvi um pequeno galho a se partir ou melhor nção sei como apenas sabia que ele se partiu.
Eu ainda a levava para casa e sabia da presença desse outro ser então o senti parar me escondi atrás de uma arvore como se soubesse do perigo e comecei a andar entre as arvores e senti sempre a prensença me seguindo de uma forma estra mas consegui chegar em casa quando abri a porta ouvi uma voz estranha que me disse com uma autoridade nunca vista antes.
-deixe a minha caçadora aqui e deicharei que parta com vida mortal! – me levantando um arco prateado do tamanho da pequena uma outra criança de cabelos vermelhos apenas um pouco mais nova levando em conta a minha idade olhos tão azuis que eram quase prateados e roupas brancas e leves levava na cintura duas facas, afiadas.
Eu apenas respondi rapidamente.
- você que deveria abaixar essa arma . - desde o começo sabia que ela estava atrás de min e ainda existem mais três lá fora , e por algum motivo Red e wing não a atacaram afinal seus cães são muito temperamentais.”

Artêmis o que esta fazendo nesse Diário será que você traiu seus votos com um humano , eu tinha muita vontade de saber mas o sono que me atormentava não me deixava pensar nisso, então apenas me reclinei sobre á cama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse e so o começo , a intenção se fazer capítulos curtos e a cada 3 ou 4 cap finalizar uma historia espero que gostem da proposta , provavelmente vou redigir esse cap amanha ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas e vinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.