Chuck e Sara o recomeço. escrita por Adri M


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Cap curtinho eu sei,mais é que era o ultimo então dividi em duas partes,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530487/chapter/3

Chuck e Sara passaram a noite juntos,de manhã acordaram com os gêmeos batendo freneticamente na porta,Chuck levantou e lá estavam eles perguntando por que ele demorou tanto,Ellie olhou para ele como se soubesse o que tinha acontecido entre ele e Sara.O dia passou rápido,e os dois não trocaram uma única palavra,receberam uma ligação do pai dos gêmeos,dizendo que pela manhã ele vinha pegar as crianças,o restante da noite passou rápido,logo amanheceu,acordaram com o pai dos gêmeos batendo na porta,prepararam um café para as crianças e se despediram,novamente estavam os dois sozinhos.

Vou sentir falta deles. Falou Chuck.

É, eu também eles são adoráveis.

Sara sobre aquela noite...

Chuck aquela noite foi,nós dois estávamos confusos...

Não Sara eu não tava eu quis aquilo e sei que você também quis,e afinal você não me falou o que queria falar já que terminamos na cama,o que era que você queria falar?

É que...nesse momento Morgan entra na casa,interrompendo o que Sara ia dizer.

Então, prontos para a próxima missão?

Sim!falou Sara,Chuck estava sério mais concordou.

E qual é a próxima missão Morgan? Perguntou Chuck.

E de um magnata muito rico,ele se associou em um projeto com um grupo de investidores,investiu 10 milhões,em um projeto acordou hoje e descobriu que tinha sido enganado,se a gente pegar esses ‘’investidores’’ e recuperar o dinheiro metade é nosso,ele está mais interessado pela honra dele do que pelo dinheiro,e ai vamos nessa?

Chuck e Sara concordaram,passaram o resto do dia investigando esses tals investidores até chegarem a um nome,buscaram por mais pistas até que descobriram uma grande rede de investimentos falsos,onde um grupo roubava milhões de pessoas muito ricas,já tinham o nome de quase todos só faltava o chefe,claro que não iam sair prendendo todos, se ariscando perder o peixe grande,esperaram,grampearam celulares,já tinha amanhecido quando chegaram ao chefe,era um grande empresário do pais,acharam várias provas para incriminar os suspeito no fim da tarde estavam todos presos e o dinheiro do tal magnata recuperado,eles estavam exaustos,os três foram para casa de Chuck pediram alguns hambugers,de uma lanchonete que atendia a domicilio,comeram um pouco,Chuck foi tomar um banho,Morgan já estava estirando roncando como um porco no sofá e Sara estava arrumando a bagunça dos hambugers,Chuck saiu do banho e foi para se quarto,Sara aproveitou para tomar um banho também.Chuck estava deitado quando Sara sentou-se na cama.

Posso dormir aqui hoje,com você?

Claro,pode sim. Os dois deitaram um de frente para o outro. – Sara eu e minha irmã conversamos sobre um meio para recuperar sua memória,e...

Chuck,eu já devia ter te contado mais estava com medo,eu me recordei de alguns momentos que a gente teve,minha memória esta voltando. Sara estava com os olhos cheios de lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal espero que tanham gostado. 2 Bjooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuck e Sara o recomeço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.