Histórias Percabeth escrita por Bruna Rodrigues


Capítulo 4
Filmes entediantes levam a outras coisas..


Notas iniciais do capítulo

Sei lá, resolvi voltar um pouquinho, não sei até quando esse meu humor vai durar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530467/chapter/4

Voltamos pra casa caminhando lentamente, de mãos dadas e conversando sobre a escola. Eu ainda estava na Goode High School, onde meu padrasto dava aulas de inglês, e Annie em um internato em Nova Iorque mesmo.

 

Chegamos em casa e Annabeth foi escolher um filme na internet enquanto eu fui fazer pipoca. Acabamos assistindo um filme cabeça que, como disse minha namorada "Além de ter sido indicado ao Oscar, tem monumentos incríveis!", e lá fui eu ficar entediado...

Lá para a metade, eu não conseguia mais ficar parado e comecei a brincar com os fiozinhos soltos do jeans resgados de Annabeth, ela estremeceu um pouco mas não disse nada. Não sei se foi a chatice do filme ou a saudade e a emoção da data, mas começamos a nos beijar, e, bem, digamos que não foram beijos de "oi", estavam mais para beijos de "chega mais perto", e foi exatamente isso que fizemos...

Chegou a um ponto em que Annabeth estava quase subindo no meu colo:

— Percy, acho melhor a gente parar por aqui - disse parecendo um pimentão de tão vermelha que estava - Eu te amo, mas não estou pronta para dar esse passo...

Senti minhas bochechas corarem, e não sei se foi o momento, a vergonha de ser rejeitado ou o fato dela realmente ter tocado no assunto de sexo:

— Cla..claro Annie! Ne...Nem pensei nisso - menti - Acho melhor a gente escolher outro filme ou não vou conseguir me controlar 

Tenho que admitir que na minha cabeça essa frase saiu um pouquinho melhor, mas na verdade só serviu para nos deixar mais vermelhos ainda. Annabeth concordou e colocou um filme de ação, ela continou me abŕaçando e eu precisei de toda minha concentração para não agarrar aquela loira linda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.