Resident Evil: Ressurgindo Das Cinzas escrita por Enemy Wong


Capítulo 4
Wesker Jr.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de me desculpar por tooooda essa demora. Tem muita coisa acontecendo. KKKKK. Vestibulares e Vestibulares, e ainda tendo que me preocupar com o ensino médio. Tá dahora a vida ! KKKKK. Mas essa semana tive um tempinho, porque é o único final de semana que não irei prestar vestibular. E também porque senti saudades de escrever. :'( . Enfim, o capítulo é beeem descontraído mesmo. Peço desculpas de verdade gente, sei como é horrível ficar esperando as coisas. Mil beeeijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530456/chapter/4

– Sem chance Sherry, não irei á casamento algum!

– Por favor Jake, sei que você não gosta do Chris, mas eu preciso ir. – a jovem moça de cabelos louros insistia – Além de que, a Claire me mata se eu não for.

Sherry Birkin estava aflita com o parceiro e também amigo teimoso com quem dividia seu convite.

– Você não pode simplesmente ir sozinha “Super Girl”? – Perguntou Jake se levantando da cadeira ao qual anteriormente descansava.

Após os incidentes globais ocorridos em 2013, Jake e Sherry tornarem-se agentes da mesma companhia. De início, o Wesker caçula tentou protestar, mas foi facilmente convencido pela Birkin, que dizia que o mesmo “Possuía o talento necessário para impedir o bioterrorismo”.

Os dois formavam uma dupla esplêndida, pois possuíam “dons” esplêndidos.

– Não posso, e você sabe disso. O pessoal aqui ainda não confia 100% em você, isso quer dizer que onde eu for, você deverá ir. – Respondeu Sherry calmamente.

– Tsc. Uma pena. – Lamentou-se Jake – Porém.. Não ligo se não confiam. Não vou, e pronto!

Perdendo a paciência, Sherry avançou contra Jake e o agarrou pelo gola da camisa.

– Você vai sim ! Senão, eu não irei me responsabilizar pelo que irá acontecer com você agora! – Sherry brincava, mas queria assustá-lo.

– Ta bom, ta bom “Super Girl”! Essa sua cara de má conseguiu me convencer.. – Disse finalmente se rendendo – E que dia será esse casório ?

– Amanhã á noite !

–-----------------------------------------------------------------------

Saí a passos lentos da sala de treinamentos da B.S.A.A, rumo ao estacionamento. Agora sou oficialmente capitã do Team “Alpha”.

Enquanto caminhava, algo me perturbava. O que Mike dissera antes na sala, não saía de minha cabeça. “E tenho coisas que Hunningan me mandou dizer á você.” O jeito em que ele disse isso, me fez pensar, pois o sorriso que estampara em seu rosto era forçado.

Por ora, não posso me preocupar com isso hoje. Assim que estivermos á sós, perguntarei á Leon.

Entrei no Honda, e me dirigi até a rua. Hoje seria um dia e tanto. Assim que saí do estacionamento, meu celular tocou.

Claire?Bom dia!Pude ouvir a voz doce de Sherry do outro lado da linha.

– Bom dia minha querida! Tudo bem aí? – Perguntei com uma mão ao volante e outro com o celular.

Tudo, era só pra avisar que estaremos saindo daqui ao meio dia, ok ?

Conseguiu convencer seu parceiro a vir? – Perguntei.

Com muito esforço, mas consegui sim!Respondeu risonhaAté lá então!

Desliguei o celular e voltei minha atenção á rua, que agora estava mais movimentada. Precisava ir á loja pegar o vestido, e agora teria de buscar Sherry e Jake no aeroporto.

Assim que peguei o vestido, fui direto pra casa. Esperaria até dar meio dia, para assim ir até o Aeroporto. Quando entrei, pude ver a bagunça que se encontrava. Subi até o quarto e pude ver Chris retirando todas as coisas de dentro do guarda roupa com um certo desespero.

– Chris, o que aconteceu aqui ? – Perguntei ao vê-lo tirando todas as coisas jogando em cima da cama.

– Você não vai acreditar .. – ele começou – Eu perdi a aliança.

De início pensei em rir, mas primeiramente precisaria confortá-lo que iria dar tudo certo. Ela devia estar por aí em algum lugar.

– Você não se lembra de onde colocou da última vez ? – Perguntei esforçando-me para não rir da expressão que ele fazia – E onde está Jill ?

– Ainda bem que a Jill saiu cedo para resolver coisas pendentes para amanhã, senão, ela iria se decepcionar comigo. – Respondeu cabisbaixo.

– Vou te ajudar a procurar. Vai estar onde você menos imagina. – Respondi e comecei a ajudá-lo.

Comecei pelo banheiro do quarto. Procurei nos armários, no Box, e nada. Depois passei pelo mesmo quarto em que ele estava procurando. Procurei nas cômodas, no guarda roupa novamente e nada também.

Onde ele colocaria isso? Poderia ser loucura, mas fui procurar no meu quarto. Olhei no guarda roupa, na cômoda.. Retirei o cobertor e o travesseiro, e.. mas o que? Pude ver uma caixinha preta embaixo do meu travesseiro. Quem colocou aqui?

– Chris! – Chamei rispidamente.

– O que ? Achou ? – Ele apareceu na fresta da porta.

– Por incrível que pareça estava embaixo do meu travesseiro. Posso saber como foi parar lá? – Perguntei mostrando-lhe a caixinha.

– É mesmo! – Ele afirmou colocando a mão sobre a cabeça. – Escondi no seu quarto por medo de Jill encontrá-la no nosso.

– Dá próxima, vê se não bagunça a casa toda. – Disse lhe entregando as alianças – E mais, Sherry e Jake virão pra cá hoje, então organize tudo isso.

– Jake? Jake Muller ? – Perguntou.

– Sim, algum problema? É o parceiro da Sherry. – Respondi não entendendo o porque da pergunta.

– Acho que você deve saber que ele é filho de Wesker.. Né? – Perguntou com expressão interrogativa.

E não, eu não sabia que ele era filho de Wesker. Na verdade estou perplexa! Como alguém teria coragem de ter um filho com aquela..aquela coisa! Aquela coisa fria e sem coração. Só não consigo entender o porquê de Sherry ter escondido isso de mim, mas resolvi mostrar a Chris que sabia de tudo.

– É claro que sei. Qual o problema disso, hein? – Disse mostrando um meio sorriso.

– Nada, só.. tome cuidado. Lutei lado a lado com ele, e me pareceu uma boa pessoa. Mas na época dos S.T.A.R.S, Wesker também me parecia bom, e você sabe o que aconteceu.

Assenti em resposta e olhei a hora.

– Olha só, preciso ir buscá-los. Vê se não bagunça a casa mais do que está bagunçada. – Falei simplesmente deixando-o para trás.

Sherry escondeu de mim que Jake era filho de Wesker. Por quê? Não consigo entender. Talvez seja por toda a dor e sofrimento que ele nos causou. Porém, não irei julgar Jake apenas pelo fato de seu pai ser Wesker, isso não é certo.

Saí de casa pensativa indo em direção ao aeroporto. Espero que ele realmente seja diferente do pai.

Estacionei o carro, e fui pra sala de espera. Eles provavelmente já estariam chegando, pois já se passavam de meio e meio. Peguei o celular e liguei pra Leon.

Claire? – A voz grave de Leon me fez arrepiar.

– Leon, preciso te perguntar uma coisa. – Respondi.

O que houve? – Pude sentir preocupação vinda dele.

– Você conheceu Jake? Jake Muller? – Fui direto ao ponto.

Conheci. Por quê?

– Porque Sherry escondeu de mim que ele era filho de Wesker, e eu estou sem entender.

Pensei que você já soubesse, por isso nem comentei nada. – Respondeu – Mas enfim, pode ser que ela não quisesse provocar a surpresa que você está tendo agora.

– É pode ser, irei perguntá-la quando chegar. – Disse olhando pelo vidro e vendo um avião pousar – Preciso desligar, acho que vôo deles chegou.

Tudo bem. Precisa de algo, além disso?

– Há outra coisa que me incomoda. Mas isso só direi pessoalmente.. Até mais Leon.

Desliguei o telefone, e pude ver pessoas descerem alegres para encontrarem seus familiares. Em meio á todos, pude ver uma cabeleira loira, e um homem alto e forte ao seu lado. Possuía um corte na lateral do rosto.

A me ver, Sherry correu em minha direção e me abraçou fortemente.

– Senti Saudades ! – Sussurrei em seu ouvido fazendo-a me abraçar mais forte ainda.

Ela desfez do abraço, e estendeu a mão a Jake.

– Claire, este é Jake Muller. Meu parceiro. – Disse docemente sorrindo pra mim.

– Muito prazer, Jake. Seja bem vindo. – Retribuí o sorriso.

– Prazer ruiva. Você não parece nada com o seu irmão, é linda! Diferente dele. – Respondeu Jake para minha surpresa. – Só pra descontrair.

Definitivamente.. De Wesker, ele não tem nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como muitos aqui devem saber, a nossa Redfield maravilhosa vai voltar. Sim, isso mesmo ! HSUAHSA . Tô muito, muito feliz com essa notícia. Bom, como vimos, ela ainda não sabia que Jake era filho de Wesker. :O . Obrigada á todos que não abandonaram a Fic. E comentem se vcs acharem que tem algo que precisava ser mudado. Beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: Ressurgindo Das Cinzas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.