My dark angel escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 9
Mal entendido e discussão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530419/chapter/9

— Podem soltá-lo meninos? - perguntei, eles não me ouviram, então meti-me entre eles, Jake ficou chocado, forcei tanto que Damon realmente foi solto, eu estava no meio de três homens, os restantes olhavam para a cena meios chocados. Damon estava atrás de mim curioso, Edward Emmett e Jake me olhavam querendo saber porquê que eu o defendia. - Se me deixarem explicar... - encolhi os ombros - É que essa vossa obssessão estúpida de quererem me proteger a toda a hora já me irrita e tu Jacob Black sendo meu primo sabes perfeitamente ou pelo menos devias saber como eu fico quando estou IRRITADA! - gritei furiosa - Acabei de conhecer Damon, ele quer falar com Carlisle que suponho que seja seu tio, estavamos apenas a divertirmos, não é esse o objectivo de eu ficar aqui durante um mês? - eles concordaram sem dizer nada - Ah bom, ainda bem que estamos de acordo. Nunca pensei ficar tão desiludida com vocês..acho que o meu dia de piscina terminou, vou para o quarto...

— Espera... - a mão do Damon tocou na minha me impedindo de ir embora - ..acho que não vale a pena o teu dia ficar estragado por um simples mal entendido... - suspirou - Com certeza que depois poderei explicar à minha família e ao teu primo o que estou aqui a fazer, além disso se foram as meninas que organizaram o vosso dia na piscina, acho que não podes fazer isso com elas, querem realmente que te animes, não sei a razão disso mas olha para elas... - olhei, e vi que ele tinha razão, coitadas das minhas meninas, fizeram de tudo para me animar. Todos estavam surpresos pela atitude dele, eu apenas sorri e o abracei, ele surpreendeu todos mas muito mais a mim.

— Tens razão, eu fico por vocês meninas, mas vocês três Edward, Emmett e Jacob escusam de falar comigo o resto do dia. - tirei a camisa, coloquei-a no meu lugar, fazendo os rapazes me olharem, principalmente Damon que me olhava de uma maneira diferente e mergulhei na piscina.

 

(Damon)

 

Com esta minha atitude surpreendi muita gente mas quem não me conhece, e apenas refiro ao primo dela, não estava nem um pouco convencido com o que falei, então segui eles os três e falei qual era a minha intenção e o porquê de estar agarrado a ela.

— Eu vim para pedir ao tio Carlisle para ficar com vocês, e foi mesmo só uma brincadeira entre mim e a Mafalda, eu estava a correr atrás dela e acabámos agarrados..posso garantir que não houve mais nada entre nós e que não a quero fazer mal. Estou disposto a aceitar a vossa dieta e estou super controlado. - suspirei

— Ele diz a verdade Jake... - disse Edward olhando sério para mim e dirigiu-me uma mensagem por pensamento "Depois falamos Damon".

— Fica longe dela! - disse o moreno com raiva - Edward, sei que é da vossa família mas não confio nele, talvez com o tempo isso mude. - suspirou - Vou ver minha prima.

 

(Maffy)

 

Esta protecção toda do Jacob já começa a irritar-me, ele confia nos Cullen, porquê aquela guerra toda com Damon? Se ele quissesse me fazer mal, os Cullen não deixavam.

— Maffy? - ele chamou, olhei-o mas continuei minha vida brincando com as meninas - Mafalda podemos falar? - ignorei-o e ele não desiste - Por favor?

— Jake está a falar contigo querida... - disse Bella

— Eu sei, e ele não entende que não quero falar com ele... - falei alto o suficiente para ele ouvir, suspirou e desistiu

— Acho que estás a ser injusta com ele... - disse Rose

— Será Rose? Eu sou grande o suficiente para cuidar de mim, além disso se Damon quissesse fazer-me mal vocês não deixavam, se Jacob confia tanto em vocês porquê aquela cena toda? Foi realmente necessário tudo aquilo? Acho que não! - saí da piscina e fui tomar sol.

 

Senti a presença de Damon, nossos olhares se cruzaram, se alguém viu, nem quero saber. Jacob está com raiva de Damon e isso já me irrita.

 

— Vais deixar de ser criança e falar comigo? - perguntou Jacob, fiquei paralisada, ele teve a coragem de me chamar aquilo? Ah mas agora vai ter guerra!

— O que me chamaste? - perguntei com raiva

— Quero falar contigo!

— És idiota! - exclamei - Chamas-me de criança mas não tens a coragem de repetir! Queres falar comigo, muito bem fala aqui e agora. - cruzei os braços

— Estás a fazer uma birra só porque eu te protegi, fazes esse filme todo, pareces uma criança mimada, és mal agradecida. - fiquei vermelha de tanta raiva que tinha, e não aguentei, simplesmente explodi.

— EU CRIANÇA MIMADA E A FAZER BIRRA? É MESMO ISSO QUE PENSAS? PROTEGER-ME ? PORQUÊ? NÃO ACHASTE QUE OS CULLEN SÃO SUFICIENTE FORTE PARA ME PROTEGER? TU ÉS BURRO SÓ PODE! SE DAMON QUISESSE FAZER-ME MAL ACHAS MESMO QUE QUALQUER UM AQUI DEIXARIA, ACHO QUE ACABARIA DAMON MORTO DO QUE EU! - gritei - ACHASTE FORTE MAS NÃO ÉS JACOB, SÓ PORQUE ÉS MEU PRIMO, MELHOR AMIGO E EXFUTURO NAMORADO NÃO SIGNIFICA QUE TE DÊ O PODER DE ME CONTROLAR. PROTEGER-ME DO QUÊ? EXPLICA-ME! ESTOU À BEIRA DA MORTE E EU NÃO SEI? ESTOU EM PERIGO? É QUE SE NÃO É ISSO NÃO PRECISO DA TUA PROTECÇÃO! VÊS O QUE ESSA TUA MANIA DE QUERER ME PROTEGER NOS FAZ? TIVE UM ACIDENTE E TU FIZESTE UM BICHO DE SETE CABEÇAS, AGORA ISTO! QUALQUER DIA NOSSA AMIZADE MORRE E EU VOLTO PARA WOLFLAKE, O LUGAR ONDE FUI VIOLADA E FIQUEI GRÁVIDA PELO DEREK! - tapei minha boca de tão chocada que tava, Derek! só pode ser isso! Lágrimas escorrem pela minha cara sem parar

— Mafalda?! - Damon chamou com muito cuidado, todos me olhavam preocupados e eu apenas olho fixamente para o meu primo

— É isso não é Jacob? Tu escondes de mim... Derek foi solto e quer-me matar! - ele negou

— Não, ainda não foi solto mas está para breve..e sim, eu tento proteger-te porque tenho medo de te perder... - sorriu torto, o sorriso que eu adoro, abracei-me a ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dark angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.