My dark angel escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 7
Aceitando a proposta...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530419/chapter/7

(Alice)

Adorei conhecer a Maffy, pobre garota, sofreu tanto. Aquele Derek devia morrer. Queria tanto fazer alguma coisa para a animar mas o quê? Já sei. Tive uma ideia que para mim é genial. Saltei da cama fazendo Jasper se assustar e corri para a sala onde os outros viam um filme.

— Sou genial. - comentei fazendo-os assustar. Ri que nem louca com a cara deles.

— Queres-nos matar do coração? - perguntou Emmett, rolei os olhos

— Emm, nós não temos coração tecnicamente.

— Ainda assim maninha...

— Bells, chama o Jake e a Maffy por favor... - sorri - Maninhos temos muito trabalho a fazer, por isso larguem o filme AGORA!  - gritei

 

(Edward)

Alice está com atitudes muito estranhas, de vez enquando solta um sorriso de felicidade e comenta "ela vai amar isto" mas quando alguém pergunta, ela diz que já iremos ver, nem consigo saber nada pelos pensamentos dela. Faz-nos arrumar a casa em pleno dia da semana, chamou Jake e Maffy. O que andas a aprontar Mary Alice Brandon Cullen?

 

— Entrem.. - falei para eles, Jake estava com cara de "o que se passa"? - Nem eu sei, pergunta à Alice

— Ah, então isto é tudo vindo da vidente... - a morena ficou desconfiada quando ouviu a palavra "vidente" mas não disse nada

 

— Maffy! - exclamou Alice a abraçando - Tenho uma proposta para ti, isto é se o super protector Jacob Black aceitar claro... - rimos com a cara do Jake, ele bufou

— Diz lá... - a morena estava curiosa

— O que achas de passares um mês connosco? - ela arregalou os olhos - Vais connosco para a escola, fazes a tua vida connosco, Esme não se importa de cozinhar... - ela sorriu e olhou para o primo, ele viu seus olhos brilhando pela primeira vez, parece que voltou a ser a menina sorridente que Jake tinha saudades e que comentou connosco...

— Se for para te ver a sorrir... - encolheu os ombros - ...não me importo, mas terás que avisar meu pai... - ela o abraçou fazendo-os cair no chão e o beijou quase na boca deixando-a corada e incomodada

— Então está decidido! - disse Alice saltitando - O teu quarto está pronto para te receber, é só trazeres tuas roupas...

— Vamos anda.. - puxou Jacob às pressas, ouvimos ele resmungar "mulheres" e ela bater nele, rimos muito mas Emmett foi quem riu mais

— Óptima ideia anã.. - desarrumei seus cabelos

— Hei, não gosto disso... - ela bufou

 

(Maffy)

 

Durante quase duas horas discuti com meu tio sobre ir e não ir. Ele não queria deixar-me ir e o pior é que não sei qual é a razão, mas vou descobrir. Jacob me ajudou a convencer meu tio dizendo que eles são de confiança e para não esquecer o que eles fizeram por eles. Que conversa mais estranha.

 

— Espero que saibas o que estás a fazer filho. - disse ele contrariado - Podes ir querida, mas garante-me que terás muito cuidado. - concordei - E Jake, vigia-a sempre que poderes.

— Sim, eu sei pai.

 

Fizemos as malas. Pus todo tipo de roupa, desde roupa interior, acessórios da casa de banho, biquini para a piscina, tudo o que achei necessário para um mês. E lá fomos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dark angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.