My dark angel escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 3
Não é um adeus, é um até logo - 1parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530419/chapter/3

(Maffy)

Meu padrasto Fitz Evans vai viajar em trabalho mas autorizaram-no a levar sua mulher, neste caso, minha mãe que ficou comigo. Sinto-me uma pedra no sapato deles.

— O que se passa? - perguntou minha mãe rindo, pois sempre que fico atrás dela em silêncio, ela sabe que há sempre algo.

— Nada! - minha voz não foi nada convincente

— Nada? Vá lá, eu conheço-te. - suspirei

— Tio Billy ainda mora em Forks?

— Sim. - virou-se pra mim - Porquê?

—Estive a pensar, já não vejo Jake há muito tempo. - sorri - Pensei em ir um tempo para lá!

— Viver lá?! - perguntou quase desesperada

— Sim, matar saudades com Jake e ajudar o tio...

— É mesmo isso que queres? - claro que é, fui violada apesar deles estarem presos

— Sim é mãe..assim podias ir nesta viagem com Fitz.

— Filha...tu sabes que adoramos ter-te aqui..

— Sei. Eu juro que é o que quero! - falei. ela suspirou - Mãe, isto não é um adeus, podemos nos falar e nas férias posso vir cá!

— Sendo assim...ok! - abracei-a - Vou avisar o teu tio. - fui avisá-lo mas a conversa está comprida, credo.

Billy Black é meu tio, irmão da minha mãe. Jacob e as irmãs são meus primos, mas só Jake vive com o pai.

— Já o avisei, ele vai pedir a alguém para te ir buscar lá no aeroporto, Fitz comprou teu bilhete. Tens avião hoje.

— Obrigada por entenderes mãe... - abracei-a

— Com uma condição... - fiquei desconfiada - ..tens que me ligar todos os dias, responder aos meus emails.

— Com certeza Sra Evans! - comecei a rir - Bem, até ao próximo Natal.

— Toma muito cuidado, por favor. - desconfiei mas não liguei e concordei com o pedido dela

Despedi-me da minha mãe, Fitz me levou ao aeroporto, entrei no avião e esperei que a viagem começasse.

(Damon Salvatore)

Decidi ir viajar pelo mundo e tentar esquecer a humana morena que por algum motivo mexe muito comigo. Só espero que ela esteja bem e a viver a vida dela.

 

(Jacob)

Meu pai me disse que minha prima Maffy vinha viver connosco e que estava muito abatida. Estou em casa dos Cullen muito electrico porque não veo a hora de a ir buscar.

— O que tens amor? - perguntou Nessie

— Estás eléctrico, nunca te vi assim. - comentou Bella rindo

— Minha prima Mafalda vem viver comigo, faz anos que não nos vemos, ela é super popular na escola, altas notas, fez-me ser o melhor aluno de LaPush, vocês vão adorar! - suspirei  - Mas sei que algo aconteceu porque ela anda abatida e triste, parece que perdeu razão para viver.

— Quem a vai buscar? - perguntou a loira

— Embry, ele sempre foi apaixonado por ela. - ri

— Devias ir também, é tua prima. - disse o grandão

— Podíamos ir todos. - exclamou Edward

— Boa ideia. - exclamei - Vou ligar a Embry. - virei as costas e liguei para ele - Vamos, está na hora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dark angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.