My dark angel escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 11
Irina e ciúmes...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530419/chapter/11

(Damon)

Namorados. Ontem reencontrei-a e hoje sou namorado dela. Não é má ideia, mas também não quero conquistá-la desta forma, com fingimentos e ciúmes, eu sei que Mafalda vai ficar confusa quando me vir a ser seduzido pela Irina. Ela nunca me largou desde que a conheci, e agora vindo viver connosco, vai querer criar guerra com uma humana, mas eu não vou deixar. Preciso de falar com Maffy.

— Maffy. - agarrei na sua mão e a impedir de ir onde quer que fosse, ela me olhou surpresa - Preciso de falar contigo.

— Anda comigo então. - puxou-me e fomos para o quarto dela, o meu quarto é colado ao dela, apenas a porta de dentro e de fora separa o nosso quarto. - Fala...

— Preciso de te esclarecer algumas coisas acerca da Irina, eu sei que o nosso namoro é só fingimento entre nós família mas para ela não será... - suspirei - Desde que a conheci, e depois de Laurent ser morto, Irina não me larga, vive na obsessão que sente por mim e com certeza que vai criar guerra contigo por minha causa...

— Mas porquê que falas como se não fosses humano? - perguntou desconfiada

— É porque eu não sou...nós não somos..acho que agora não é o momento dessa história. Prometo contar-te em breve. - ela assentiu

— Mas aquilo que queres dizer é que ela pode querer me matar! - exclamou estremecendo, abracei-a

— Ela não vai se aproximar de ti, nenhum de nós vai deixar. Já falei com teu primo, estamos em paz por tua causa.. - ela sorriu - Seremos namorados, teremos que nos beijar em público e andar de mãos dadas, estás de acordo? - perguntei - Não quero forçar a nada, tudo o que eu fizer será com a tua autorização...

— Sim estou de acordo. - sorriu

 

(Maffy)

 

Mal ele sabe que tudo o que eu fizer com ele não será fingimento para mim. Sinto-me tão bem com ele. Acho que estou apaixonada. Olho para a sua boca e só me apetece agarrá-lo e beijá-lo. Seus olhos são os mais bonitos que já vi em toda a minha vida, e algo me diz que ele é o meu herói e dono da camisa que eu tanto amo.

 

(Damon)

 

Agora sei o que meu irmão sentiu quando estava com Elena. Sinto-me humano quando estou com Maffy. Ainda falta isso, ela saber que somos vampiros. Não a quero perder de forma alguma. Olho para ela e só me apetece beijá-la. Parece que foi ontem que a vi pela primeira vez, que senti algo dentro de mim nascer, que a vi nua e senti desejo pelo seu corpo.

— Damon.. - gemeu meu nome fazendo-me arrepiar, levantámos-nos, agarrei-a pela sua cintura colando nossos corpos - Eu.. - ela ia dizer alguma coisa mas eu não deixei, não aguento mais este desejo que dura desde que a vi pela primeira vez. Simplesmente a beijei. Encostei-a à parede, ela agarrou meus cabelos com força e aprofundou nosso beijo que num minuto estava calmo e agora é urgente, fogoso e com grande desejo. Em vez de a deitar na cama, preferi permanecermos em pé na mesma posição pois oiço Alice subir as escadas e abrir a porta.

— Mafalda... - olhou-nos a sorri, Maffy me empurrou olhando-a meio corada, sua respiração estava a mil - Irina chegou... - suspirei e olhei para a minha morena, nossos olhares tornaram-se cúmplices

— Está na hora... - disse ela vindo para o meu lado e dando a mão dela

— Acho que já começaram a treinar o beijo.. - disse Alice rindo

— Xiu! - fiz o sinal com o dedo e ri também.

 

Com as mãos interligadas, descemos as escadas. Tal como já esperava, Irina veio a correr para me abraçar mas parou quando viu nossas mãos. Olhou-me chocada e depois sentiu o cheiro humano da morena.

— Humana? - perguntou chocada, Maffy ficou incomodada quando a loira a referiu dessa forma - O mesmo erro duas vezes! - riu - Primeiro com Edward e agora com Damon... - riu como se fosse louca - Logo tu Damon que matas os humanos como sendo nossa comida, porque é o que eles são. - minha morena ficou quase chocada mas permaneceu indiferente - Tu és meu Damon!

— Acho que não... - disse Maffy, fazendo todos chocarem - Começo a achar que és cega... - Emmett riu e eu também - ..não vês isto? - levantou nossas mãos interligadas

 

— Quem me garante que não é fingimento?

— Queres mais provas? É só pedires baby! - de onde saiu esta coragem toda?

— Um beijo! - exclamou - Quero ver um beijo! - sorri, e na minha velocidade vampírico encostei-a à parede e a beijei. - não parávamos, nem ouvimos ninguém, ali parecia que éramos só nós dois

 

Mas antes de pararmos, eu fui empurrado para longe e Maffy foi encurralada pela loira na parede.

— Deixa-a em paz Irina Denali. - ordenou o chefe do Clã, Carlisle Cullen - Estás na nossa casa, são as nossas regras. - falou sério e com voz grossa - Essa humana é namorada de Damon e é da nossa família, se estás incomodada com isso, vai-te embora, falarei com Eleazer e não te quero mais na nossa família. Fora os problemas que causaste por causa de Isabella, Laurent e Renesmee acho que devias ter percebido muitas coisas. Ela largou a morena e eu corri para ver estava bem

— É sério isso Damon? - perguntou ignorando os avisos do meu tio

— Irina, eu nunca quis nada contigo. Nunca houve nada e não seria agora que iria haver, mesmo que eu não estivesse com ninguém. - suspirei - Estou com Mafalda, sim namoro com ela. Estás mal com isso sai e não voltes.

— Acolhemos-te em nome da amizade que esta família tem com a vossa, mas tu já não és mais bem vinda neste clã. - disse Esme - Falaremos com Eleazer agora mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dark angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.