My dark angel escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 1
You want: adventure, paxion and maybe little danger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530419/chapter/1

Na noite de lua cheia, onde a luz da lua ilumina toda a cidade de Mystic Falls, Mafalda está feliz pois seu namoro com Derek vai muito bem, mas isso é o que ela pensa. Quando chega à festa da escola, vê a cena mais nojenta, seu namorado beijando sua melhor amiga Danielle Sugar.

— Derek! - exclamou enjoada e chocada

— Amor.. - ele sussurrou surpreso - Não é o que pensas!

— Ah, agora lês os meus pensamentos?! - perguntou irónica

— Querido, não precisas de mentir, diz-lhe que sempre tiveste comigo e que não passou de uma aposta o vosso namoro... - fiquei chocada depois do que ela disse

— Dani vai-te embora! - disse o moreno com raiva

— Querido..

— VAI! - gritou fazendo a loira estremecer e ir embora - Mafalda, por favor... - pediu

— Cala-te Derek, acabou. - fiz um enorme esforço para aguentar as lágrimas e não chorar à frente dele, corri saindo dali e só parei na linha inicial da cidade e ai sim chorei e me ajoelhei no chão. Liguei para minha mãe a explicar tudo por alto e dizendo onde eu estava.

 

(Damon)

Mystic Falls, aqui estou eu de novo. Elena escolheu Elijah, nem acredito nisso ainda, depois de tanto nos dizer que nos amava, mas fico feliz por meu irmão reencontrar um velho amor, Valerie. Agora eu, fico sozinho como sempre.

 

— EU MATO-O! - gritou alguém fazendo-me sobressaltar - EU MATO-TE DEREK! - derek? Que voz é esta?

 

Segui a voz e vi uma moça ajoelhada na estrada a chorar e com raiva.

 

**buzina**

 

— Oh... - ela reparou que vinha uma luz no fundo mas não viu o que era, só meu deu tempo de correr na velocidade vampirica e a tirar dali antes que morresse.

 

O embate nos fez ficar com nossos corpos colados a uma árvore, seus olhos se encontraram com os meus, e nossas bocas quase se tocam, meu desejo por ela aumentou, não sei se é desejo pelo sangue dela ou pelo corpo mas algo de estranho está a acontecer comigo, e sua respiração está muito acelerada pela adrenalina que sentiu à segundos atrás.

— Estás bem? - quebrei o silêncio entre nós pela primeira vez, mas não queria me afastar dela, ela suspirou

— Um pouco.... - eu sei do que ela refere, ela estava a chorar

 

Afastei-me para ela apanhar ar, sorri fazendo-a sorrir.

 

— Posso saber porque choravas? - perguntei cuidadoso

— Meu namoro sempre foi uma aposta para ele, e eu o amava de verdade... - comecou a chorar

— O que queres fazer agora? - perguntei curioso

— Não sei. - sussurrou

 

(Maffy)

— Eu sei o que queres... - disse aquele misterioso ser de olhos azuis e moreno lindo, ri com vontade pela primeira vez

— Então, Senhor Misterioso, diz-me o que quero... - ele sorriu malicioso, meu coração mexeu

— Eu sei que estás magoada, é como se o teu mundo desabasse e nada mais valesse a pena.. - fiquei chocada - ..sei também que ao mesmo tempo tens um ódio enorme por eles e só te apetece matá-los, mas tens que os esquecer e viver a tua vida, passa uma página nova na tua vida, muda de cidade se for necessário, não lhes mostres que és fraca, que dás importância a eles. - arfei, ele sabe o que sinto? - O que tu queres é uma paixão, aventura e talvez um pouco de perigo, queres que o novo amor te dê aventuras que tire a respiração, te dê perigo de vida ou morte, te dê paixão e que te ame como tu és .... - quando reparei nossas bocas quase se tocam novamente, e seus olhos agora estavam mais intensos e brilhavam

 

(Damon)

 

Depois de tudo aquilo que lhe falei, deixei-lhe sem palavras. Ela abriu várias vezes para falar algo mas suas palavras não saiam.

 

— A propósito, sou Damon, mas gostei do Senhor Misterioso... - ri

— Sou Maffy.. - ela sorriu com gosto - E tu o que queres? - perguntou apanhando-me de surpresa e deixando-me sem palavras

 

 

**buzina**

 

Ela olhou para trás e sorriu sussurrando que era sua mãe. Quando olhou para mim, eu estava ainda mais próximo dela. Peguei nas suas mãos para não esquecer seu toque, olhei-a e sorri.

 

— Eu quero que encontres um amor que não faças sofrer, um amor que te dê tudo aquilo que queiras, mas por agora vou ter que te fazer esquecer este momento. - uma lágrima saiu do meu olho - Espero que um dia nos voltemos a ver. - dei um beijo na sua testa, hipnotizei-a e saí dali, escondi-me para vigiá-la. Ela entrou no carro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dark angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.