Minha vida escrita por bibi


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

ooii gente desculpa a demora , espero que gostem comente embaixoo bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530412/chapter/2

Já faz um mes que lisa minha melhor amiga se mudou para meu apartamento, esta sendo muito divertido apesar de muito tempo eu nao me divertir apos a morte de meu pai, eu faço faculdade de medicina e lisa tambem e o namorado dela jefersson que eh muito amigo nosso e faz com agente . Estava um dia comun como outro faltavam poucos dias para meu niver e eu estva super anciosa .
Acordei é 5:30 da manhã levantei coloquei minha pantufa e fui ao banheiro tirei minha roupa tomei banho escovei os dentes coloquei uma calça jeans azul bem colada uma regata preta e uma jaqueta da adidas tava um pouco frio aquii em santa catarina, coloquei o tenis e desci tomar café .
Lisa ja havia preparado o café da manhã , sentei-me coloquei um copo de leite com cafe peguei pao com presunto e queijo.
— Bom dia lisa — mordi meu pao olhando pra ela .
— bom dia bia — ela me olhou tomando seu cafe
— Então vamos fazer o que mais tarde depois da aula .
Eu disse levando meu prato e meu copo pra pia .
— Ah vamos pra praia com o jefersson e o matheus . — disse ela pegando seu copo e prato e levando para a pia e depois subindo para o quarto pegar suas coisa e eu fui para o meu pegar as minhas tambem, peguei minha bolsa e meu iphone olhei tinha sms do matheus meu melhor amigo que tambem estuda conosco .
Sms do matheus para a bia :
Bom dia anjo — by matheus
Bom dia — by bia
Eu vou te buscar pra irmos pra aula ja ta pronta ? — by matheus
Ok ja to sim — by bia
Fim do sms
Ouvi barulho de busina então dessi e lisa tambem ia conosco eu sentei na frente e lisa atras .
— ooi bia e lisa — ele depositou um beijo no meu rosto eu fiquei vermelha .
—ooi teteu — disse lisa emquanto tocava a musica do jorge e matheus eu quero ser teu sol .
Chegamos na facu e fomos para a sala o matheus sentava na fila ao lado da minha e la no fundo lisa senta na minha frente e o jefersson na frente do Matheus .
A aula estava quase acabando o matheus nao parava de me olhar e eu desviava o olhar .

Quando acabou peguei minhas coisas e fui indo ate la fora esperar a lisa, sentei na escada . estava com os pesamentos longe quando alguém me chama :
— Por que não me esperou — quando me virei vi que era o matheus eu sorri.
— Não sabia que era pra esperar kkk — ele se sentou ao meu lado e voltei a olhar para a rua .
— kkk nao faz mal , vc vai pra praia com agente ? — ele disse me olhando seus olhos estava brilhando e eram azuis , ele é alto é bem bonito não sei como não tem namorada .

— vou sim como vou perder de ir a praia o lugar que eu mais gosto . — eu disse olhando em seus olhos .
— humm sei não eim vcs dois — disse jefersson e lisa começou a rir e agente tambem .
— bem que eu queria — matheus disse mais bem baixo , fingi que nao escutei e fui andando ate o carro do matheus lisa iria com o jefersson .
Entramos no carro e por alguns minutos estavamos em silencio so ouviamos a musica tocando do luan santanda tudo que voce quiser .
Chegamos na meu apartamento , desci e esperei ele descer ele pegou sua mochila com roupa de praia . Estavamos subindo a escada quando eu escorreguei e o matheus me segurou ele pegou pela minha cintura e me deu um arrepiou e borboletas na minha barriga começaram e fiquei vermelha . me virei dei de cara com ele .
— Am , obrigada — eu disse tentando sair dali ele estava me predendo na parede .
— se eu nao tivesse te segurado vc teria caido escada abaixo . — ele disse me soltando e eu respirei fundo tava com falta de ar so dele estar perto de min . Ai meu deus sera que eu to gostando dele ? . Não pode ser ele é meu melhor amigo . Esquece esse pensamentos beatriz .

— uhum, sorte kk — subimos abri a porta do apartamento lisa nao havia chegado ainda so estava eu e ele sozinhos .
— Fica a vontade vou tomar banho e ja desso, emquanto isso liga la no sabway e pede pra gente algo pra comermos .
Eu disse indo em direção a escada .
— ok, vou pedir . — ele disse se sentando no sofa . Subi para meu quarto tem banheiro , entre e deixei a porta d quarto encostada e entrei no banheiro e fechei a porta tomei banho enrrolei a toalha em min e outra no cabelo , quando sai dei de cara com o matheus deitado na minha cama ele tava pensativo .
— Aham! O QUE TA FAZENDO AQUII ?? — eu disse com uma cara brava , ele se sentou na cama e me olhou de baixo a cima .
— ãmm, voce me flou que eu podia ficar a vontade kk — ele disse se levantando e vindo em minha direção e eu fui indo pra tra ate que ele me prendeu na parede.
— È mais não tão a vontade assim, eu preciso me trocar ! —
eu disse .
— Pode se trocar eu não me importo U.U — ele disse no meu ouvido que me fez arrepiar .
— Ai matheus vaz daqui logo , sem brincadeirinha — eu disse dando um tapinha em seu braço que é muito musculoso .
— Não to brincando, é serio eu nem vou olhar — ele disse no meu ouvido de novo e percebeu que eu me arrepiei .
— O que voce quer pra sair daqui logo ? — eu disse eu sei que que ele quer , ele ta me provocando !
— HUmm, boa pergunta Me beija então dai eu saio blz — ele disse me olhando nos olhos
— humm, Mais so um beijo ok e vc vaza — eu disse e ele assentiu e chegou mais poperto de min colocou uma mão no meu pescoço e a outra na minha cintura , eu coloquei uma mão no seu pescoço tambem e a outra em seu ombro ele a proximou seus labios dos meus e em segundos ja estavando se tocando sua linguam dentro da minha boca invadindo cada centimetro. cada movimento .. me deixando com falta de ar , sua mão percorendo ate minha bunda quando ele ia levantar a toalha eu me afastei .
— ÃM ja beijei então agr pode ir ? — fui ate a porta e abri ela e ele venho atras de min ele me deu um selinho e disse :
— Ate depois amor — ele saiu e eu fechei a porta e escosguei me sentando no chão , Será que ele ta gostando de min ? E Eu será que eu to gostando dele ? Ai meu deus iso nãopode acontecer .. bia esquece isso so foi um beijo, me levantei fui ate o gaurda roupa peguei meu biquini um sobre tudo de croche e um shorts jeans e uma rateirinha e escutei barulho la em baixo então me vesti deixei meu cabelo solto e desci para ver que era vi que era o entregador e a lisa e o jefersson e todos olharam pra min . Por que sera ? Sera que to feia ? Ai meu deus kk
— Que foi gente? — todos riram e eu junto sem saber porque
— E que voce ta muito gata amiga kk — disse lisa indo abraçar o jefersson.
— Ta mo gata mesmo — Disse matheus sem tirar os olhos de min .
— É impressão minha ou ta rolando um clima entre os dois — Disse lisa
— Não é impressão não amor ta sim rolando um clima entre eles — disse jefersson
— ai gente vamo comer to morrendo de fome — eu disse desfarçando por que sim tava rolando um clima.
— Agente ja almoçou eu vou la em cima tomar banho enquanto voces comem blz ? VOce vem amor ? — lisa disse subindo as escadas
— Claro amor tambem vou me trocar — ele disse piscando pro matheus e subindo as escadas .Matheus pegou nossos sanduishes e a coca colocou na mesa e sentou de frente pra min .
— Ta linda bia — ele disse comendo sem tirar os olhos de min
— Obrigada — eu disse e sorri terminamos de comer limpei a mesa e fui para meu quarto ele me seguiu .
— bia posso usar deu banheiro para me trocar ? — ele dise entrando no quarto e eu me sentei na cadeira da mesinha que tem o not .
— POde — eu disse e ele entrou no banheiro eu peguei e me deitei na cama peguei meu iphone e comecei a mexer nele ate ele sair do banheiro .
— BIAAA, me empresta uma toalha — ele disse eu meio que me assustei ele tomou banho no meu banheiro kk . fui ate meu guarda roupa peguei uma toalha e fui ate a porta .
— To a toalha mat... — Fiquei sem palavras quando ele abriu a porta ele tava todo molhado sem roupa nenhuma .
— obrigada — ele disse pegando a toalha e colocando na cintura .
— de nada , vou sair pra voce se trocar — eu estava me virando quando senti sua mão em minha cintura e seu rosto no meu pescoço e ele falou no meu ouvido : — Pode ficar voce ja viu mesmo aquela hora — ele susurrou e eu me arrepiei . Mesmo que eu tenha visto não poso ficar , mais algo me diz que ele não vai me deixar sair .
— Mesmo que eu tenha visto, melhor não ficar — eu disse tentando sair de seus braços mais ele me apertou mais contra seu corpo e senti sua eração crescer atras de min .
— Eu não me importo, pode ficar — ele disse no meu ouvido de novo e eu me arrepiei de novo me virei e fiquei frente a frente com ele ele me apertou mais contra seu corpo agente tava quase se beijando quando alguem abriu a porta .
— Ai meu deus , desculpa não sabia que voces estvam oucupados . — disse lisa e eu me afastei dele .
— Eu falei que eles tão num clima , e tão ficando sem falar pra nois — disse jefersson
— Não é nada disso que voceis estão pensando eu so vim trazer a toalha pra ele . — eu disse saindo do quarto .
— SEi sei voceis dois em — eu peguei minha bolsa e o iphone e desci e eles vieram atras de min .
— Serio voceis se combinam — disse lisa e o jefersson concordou com a cabeça .
— Gente ele é meu melhor amigo e não tem como eu ficar com ele — eu disse me encostando na beirada do sofa .
— Todo é possivel bia — matheus disse descendo ele tava com um shorts de praia e um a regata branca . lisa tava com um shorts jeans bikini e um sobretudo branco , jefersson tava igual o matheus so que a cor eh diferente .
— Então vamos — disse lisa indo como jefersson na nossa frente .
eles deceram e eu e o matheus tavamos saindo eu tranquei a porta e ele me esperou . eu tava descendo na frente dele e ele atras de min chegamos na garagem lisa e jefresson estava encostados no carro do jefersson .
— Bia voce vai com o matheus eu vou com o jefersson blz — eu fusilei ela com o olhar eu sabia que ela queria que eu ficasse sozinha com ele . lisa e jeferson entraram no carro e foram . Matheus e eu entramos no carro coloquei o cinto ele tambem ele colocou uma musica a do pollo vagalumes e deu partida estavamos em silencio ate ele puxar asunto .
— Bia eu.. — ele queria falar mais não conseguiu .
— voce .. — eu disse eu queria sabe o que ele queria me falar, mais ele ficou em silencio ate chegarmos a praia lisa e jefersson ja colocara o guarda sol e as toalhas na areia pra nois Saimos do carro eu peguei minha bolsa e fui ate eles e me sentei na areia o matheus fez o mesmo mais ele se sentou em colado em min .
— Matheus vem comigo vamos comprar agua de coco pra nois — jefersson disse se levantando e matheus tambem e foram .
— Então amiga agr que os pias não estão aqui me conta tudo — lisa disse anciosa .
— Ai lisa eu vou te contar , ele me beijou e eu retribui — eu disse ficando vermelha .
— serio amiga nossa eu vejo como ele te olha ele ta gostando de voce e voce dele .— lisa disse
— Lisa não posso ficar com ele ele eh meu melhor amigo — eu disse
— bia existe amizade colorida — lisa disse e jefersson e matheus ouviram sera que ele ouviu que eu falei ? ai meu deus e se ele ouviu ?
— do que voces falavam ? — matheus perguntou se sentando ao meu lado e me entregando uma agua de coco eu peguei tomando .
— De amizade colorida — lisa disse e eu a fusilei e ela riu .
— hum pq esse assunto ? — o jefersson perguntou ele sabia por que .
— Por que tem uma amiga nossa qu eta gostando de u pia que é melhor amigo dela e ele tambem ta gostando dela mais ele snão se adimitem e ficam fazendo cu doce . — lisa disse foi uma indireta pra min e pro matheus e ele percebeu então agente se olhou um nos olhos do outro .
— lisaaaa nao era pra flar — eu disse
— o que que tem eles são nossos amigos e meu namorado , amor vamo nadar ? — lisa disse se levantando e tirando seu sobre tudo e seu shorts ficando o de biquini e o jefersson tirou seu shorts ficando de sunga ele ja tava sem blusa . eu tambem tirei meu sobretudo e o shorts queria passar protetor solar mais nao alcançava as costas .
— passa protetor em min por favor eu nao alcanço as costas se quiser depois paso em vce tambem . — eu disse entregando o protetor pra ele , eu fiquei de costas pra ele, ele começo a passar, seu toque me fazia estremecer e me arrepiar, quando ele passou no meu ombro eu gemi baixo acho que ele ouviu .— Que bom que gosta do meu toque — ele die sorrindo depois que terminou de passar nas minhas costas . Eu fiquei vermelha e depois virei pra ele ele se agachou e pegou minha mão olhou em meus olhos e disse :
— Beatriz eu queria falar isso antes mais eu não consegui mais eu estou gostando de voce e uito não é de amigo é mais que amigo eu sei que temos uma amizade a tempo mais começcei a me apaixonar por ti . — ele terminou de falar eu fiquei sem reação não sabia que ele gostava de min , mais eu tbm gosto dele como posso flar iso pra ele ai meu deus me ajuda !! .ele ficou olhando pra minha eu tava toda vermelha .
— Eu nem sei o que dizer , mais eu ....eu...eu... — eu nao consegui falar mai acho que ele entendeu então me beijou seu beijo era doce , era um beijo apaixonado estavamos sem ar então paramos entre selinhos .
— Eu sabia que tava rolando alguma coisa — disse lisa e jeferson vindo atras nois começamos a rir .
— So se a beatriz aceitar namorar comigo , ai vai estar rolando algo — matheus disse ai eu levantei e ele ficou de joelhos e disse :— Beatriz quer namorar comigo ?
eu comecei a chorar — Sim eu aceito namorar contigo matheus — eu disse e ele se levantou e me beijou e começou a me rodar no ar .
— Ai simmm eu aprovooo kkk , parabens mano felicidades ai — disse jeferson dando um abraço nele .
— Parabens amiga eu sabia que uma hora voces iam ficar juntos awn que fofos — disse lisa me abraçando .
— Obrigada gente — eu disse olhando pro matheus que me olhava .
— Bom agente ja ta indo temos coisinhas pra fazer , beh eu vou dormi la no jeferson entao a casa eh todinha tua !!— lisa disse eu fiquei invergonhada mais depois eu me acustumo .
— okk beijos te vejo amanha na aula!! — eu disse eles se foram e o matheus venho em minha direção me abraçando e me beijando .
— Amor vamos se trocar e depois comer voce deve estar com fome — ele disse e eu concordei com a cabeça , coloquei meu sobretudo e o shorts e fomos em direção ao carro entramos e fomos em direção a meu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awnn matheus e bia