Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme escrita por Cora Lewis


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530399/chapter/1

Parte 1

Os dias estavam confusos e arrastados. Desde a volta de Manuela da Califórnia, o mundo de Davi parecia virado de cabeça para baixo. Todo amor e cumplicidade demonstrada por ela havia sumido e ele já não sabia se tudo aquilo ainda era real, há algum tempo tinha conversado com Ernesto, ouviu palavras duras sobre a sua namorada e a confusão de sentimentos em sua mente e corpo era gigantesca, ora pensava que tudo não passada de um mal entendido, ora tinha certeza que tinha sido enganado. Continuar trabalhando na Marra Brasil depois de ter descoberto que o Júnior, seu projeto de anos, mais uma vez não tinha sido aceito pelos investidores era doloroso e por tantas vezes lembrava as inúmeras conversar com Herval, onde ele sempre deixava claro todo mau caráter de Jonas Marra.

Ao andar pela Marra naquela tarde, finalmente encontrou Manuela, após ela ter sumido desde a noite passada.

– Oi Manu – Ele se aproximou para um selinho

– Oi Davi, eu to correndo, não posso falar com você agora.

– E quando você terá tempo pra mim?

– Ai amor, com ciúmes?

– Não é ciúmes Manuela, depois da sua volta da Califórnia você tem andado estranha, não tem mais tempo pra mim, vive dentro da Marra, com esse Arthur, trabalhando no seu projeto, não me deixa participar de nada.

– Davi, eu estou pensando apenas no meu futuro.

– Porra! O seu futuro? E toda aquela história do nosso futuro juntos?

– Quem falou isso foi você Davi, esse projeto é meu e quero fazer dele o meu sucesso.

– Então é assim?

– Davi, não seja criança. Isso aqui é meu trabalho e estou levando a sério.

– Ok, Manuela. Sempre colocando a merda do trabalho na frente de tudo. Não vou discutir sobre os seus princípios mais uma vez.

– Ai amor, não é questão de princípios.

– É sim, continua sendo, estou vendo realmente que somos diferentes.

– Eu entendo que precisamos conversar, e quero muito isso. Mas estou sem tempo para vida pessoal nesse momento, eu quero e preciso focar no profissional e agora não é a melhor hora, você está nervoso.

– Beleza. Não quero atrapalhar você. Vai lá. Eu também estou atrasado.

– Tá amor de noite nos falamos melhor – Falou beijando a bochecha de Davi.

Ela saiu batendo os pés e Davi não conseguia nem ao menos acompanhar o seu movimento de tanta raiva e por ser sentir um completo tolo. Olhou o relógio, 15:15, e lembrou da sua reunião.

Parte 2

Naquela tarde Pamela tinha convidado Davi para uma reunião na Parker TV, ela costumava gostar e concordar com várias ideias do jovem nerd, e como o programa tinha muito a ver com o que Davi acreditava e com a Plugar, achou sua participação extremamente necessária. De início ele não tinha concordado, pois sabia que Megan estava engajada nesse projeto também e por mais que a patricinha tivesse mudada, ele ainda tinha um pé atrás com ela, por tudo que ela causou ao seu namoro, mas ao mesmo tempo se sentia leve ao lado dela, conseguia sorrir sem perceber e em seus últimos encontros parecia que Megan tinha deixado sua obsessão por Davi de lado. Entrou correndo na Parker Tv, procurando loucamente a sala de reunião, quando sentiu um toque leve em seu braço.

– Hi, Davi?

Ele se virou e viu aquela linda menina, tão frágil e tão forte ao mesmo tempo, seus olhos brilhavam e o sorriso era encantador.

– Oi Megan. Como vai?

– Fine... Procurando a sala de reunião?

– Sim, sim, já estou atrasado e você também.

– No Davi. Mom tentou ligar para você, mas você não atendeu.

– Nossa eu devo ter esquecido o celular no vibra call – Falou tirando o celular do bolso.

– A reunião foi cancelada, acabei de saber também, mom teve um contraponto com o Geração Nem-Nem.

– Contratempo você quer dizer – Davi disse sorrindo

– Ohhh baby boy... você entendeu – Megan retribuiu o sorriso

– Bom, nesse caso, estamos livres, certo?

– Right Davi, eu estava indo tomar um suco.

– De morango com laranja?

– Yeah! Você lembra?

– Eu nunca esqueci.

Ao ouvir essas palavras de Davi, os olhos de Megan brilharam como nunca antes, ela estava totalmente hipnotizada, olhava no fundo daqueles olhos castanhos, muitas vezes seu olhar percorria todo o rosto de Davi, aquele sorriso. Se controle Megan, ela repetia mentalmente. Caminhavam lentamente para a lanchonete e muitas vezes com o corredor estreito seus braços se tocavam, e Megan sentia um arrepio, mal sabia ela que Davi sentia a mesma coisa, uma confusão de sentimentos.

Pediram o suco e sentaram um de frente para o outro em silêncio, uma troca de olhares intensa, foram longos minutos e o gelo só foi quebrado quando vieram entregar os sucos.

– So Davi, gostou do suco?

– Eu adoro esse suco.

– Oh! What?

– Bom, quando você me falou dele na primeira oportunidade eu experimentei.

– Really?

– Sim, Megan, achei seu gosto curioso e o mais estranho de tudo é que não sei por que esse se tornou o meu suco preferido também.

– Simples Davi, porque é o melhor suco que existe.

– Tem razão.

Davi não sabia o que estava fazendo, ele não devia ter falado isso, o que Megan iria pensar. De maneira nenhuma ele queria machucar aquela menina linda, meiga, gentil. Enquanto pensava tudo isso, ele a encarava com ternura e sorria.

– Well Davi, dad comentou que você está se mudando. – Megan tentava quebrar o silêncio mais uma vez

– Sim, sim... – Davi falou desviando o olhar

– And... como está tudo?

– To me arrumando ainda, só dormi lá duas noites, está tudo muito bagunçado, quero fazer umas obras.

– Ohhh.. entendo... se precisar de ajudar.

– Peraí. Megan Marra ajudando em mudanças?

– Eiiii, eu sou like uma excelente organizadora.

– Sei, sei. Faltam muitas coisas ainda, continuo na garagem e na verdade estou fazendo isso até contra a vontade da minha tia, ela preferia que eu continuasse por perto.

– Mimadinho você...

– Não é assim, a história é muito maior do que isso. Mas é super perto da casa deles, alguns passos e estou lá.

– Mas porque quer ser mudar assim tão fast?

– Não, não eu não quero... é uma coisa a longo prazo mesmo. Sabe como é, quero casar, construir uma família e pensei em começar comprando um apartamento.

– Sempre pensando no futuro, right?

– Eu gosto de planejar.

– I like viver intensamente cada momento.

– Eu sei e essa é a nossa maior diferença.

– Yes. Mas você comprovou que diferenças podem combinar. Like o nosso suco predileto. – Megan falou encarado Davi

– Eu preciso ir, ainda preciso voltar para a Marra. – Davi falou já se levantando e completamente desnorteado.

Megan ficou ali sentada. Sem entender o motivo de Davi sempre fugir das suas afirmações. A única coisa que ela tinha certeza é que ele estava diferente.

Parte 3

Já passavam das 17 horas quando Davi chegou na Marra e enquanto caminhava para sua baia viu em uma rodinha, Manuela, Arthur e Jonas rindo e descontraídos e mais uma vez ali ele teve certeza que sua namorada colocava a Marra a frente de qualquer sentimento. Resolveu não parar, seguiu para sua baia onde trabalharia até o final do dia com sua confusão de sentimentos.

Megan continuava sentada na lanchonete, mexendo no celular e pensativa, quando Pamela passava por ali.

–Megan, ainda por aqui? O que houve sweet?

–Hi Mom.... Estava com o Davi.

– Com o Davi? Achei que ele não tivesse vindo.

– Mom, ele não viu os recados no celular e acabou aparecendo.

– E pela sua carinha, vocês brigaram...

– No mom, pelo contrário.

– Really?

– Yeah! Nos demos muito bem até, foi diferente.

– Que bom Megan, estou very happy por isso.

– So mom , estou tendo umas ideias, preciso ir. – Megan falou já se levantando

– Megan, wait! Não vá fazer besteira, logo agora.

As últimas palavras de Pamela foram totalmente em vão. Megan já havia saído apressada e a mãe não pode impedi-la de fazer mais uma suposta besteira.

Na Marra Brasil, Davi continuava trabalhando, concentrado em seus projetos, quando Murphy o chamou.

– Hey, Davi!

– Oi Murphy. –Davi falou sem tirar os olhos da tela do seu Marra Book.

– Já está tarde, não vai embora?

– Estou esperando a Manuela.

– Ela não avisou que entrou em uma reunião?

Nesse momento Davi parou tudo que estava fazendo e resolveu dar atenção a Murphy.

– Não, eu não sei de reunião alguma.

– Eles entraram em uma reunião quase agora para acertar detalhes do projeto dela e não tem hora para sair, desculpe achei que ela tinha lhe avisado.

Em um impulso Davi fechou o Marra Book, levantou da cadeira e disse:

– Até amanhã Murphy.

– Bye Da.... – E Davi já tinha sumido nos corredores da Marra.

Parte 4

Davi pedalou o mais rápido que pode até a Gambiarra, estava exausto, precisava de um banho e relaxar.

Ao chegar estranhou a porta da garagem aberta e uma música alta vindo lá de dentro, quando chegou mais perto viu uma das cenas mais lindas.

“Dancing around the lies we tell

Dancing around big eyes as well,

Even the comatose

They don’t´ dance and tell”

Megan dançava de forma doce e sexy, Davi a olhava hipnotizado, não sabia o que dizer, nem o que fazer. Ela estava de costas para ele, seu quadril ia de um lado para o outro enquanto seus cabelos faziam o movimento contrário. Os olhos de Davi brilhavam, acompanhando todos os movimentos que aquela loirinha doidinha fazia. Indo até o chão e voltando, jogando os cabelos, empinando seu corpo para frente e para trás, fazendo gestos com as mãos.

“And you know

We're on each other's team”

Até que Megan se virou e seu olhar mais surpreso cruzou com o olhar de Davi.

– Da-Vi.

– Oi Megan, o que faz aqui?

– Please, mil desculpas. Eu não sabia que ia voltar agora, i call to Marra e disseram que vocês tinham uma reunião, eu só queria ajudar – Megan disse nervosa

– Eu não fazia parte dessa reunião. Ajudar? Como entrou aqui? – Davi enchia ela de perguntas.

– Sorry, pensei em ajudar empacotando umas coisas para sua mudança, trouxe essas caixas e falei com seu tio Dante, ele não viu problem.

– Ah! Ele não viu problema?

– Davi, Please eu já pedi desculpas, eu não deveria ter entrado aqui, já estou indo.

Megan procurou rapidamente sua bolsa, não conseguia encarar Davi, estava morrendo de vergonha, por mais uma besteira, ele não iria perdoa-la por ter invadido seu espaço. Davi continuava imóvel, observando cada movimento que ela fazia. Megan ia passando rapidamente pela porta quando a mão de Davi segurou seu braço, ela sentiu um arrepio em sua espinha, ele apertava firme seu braço, finalmente ela resolveu levantar o olhos e seus olhares mais uma vez se encontraram, mas o olhar de Davi estava deliciosamente diferente. Em um impulso ele puxou Megan para perto de si. Seus olhares não mais se perdiam, ela podia sentir a respiração dele bem perto. O coração de Megan disparou.

– Megan, sua maluca, você veio aqui me provocar mais uma vez?

– No. Juro que não Davi. Só vim ajudar... não sabia q você estaria aqui.

– Mais estou e agora?

– Now eu vou embora juro... só você me largar.

– Não. Agora você vai ficar aqui. - Davi falava sussurrando.

– Vou?

– Aham. Vai sim – Davi falava cada vez mais baixo e mais perto

– Why?

– Porque eu preciso de você aqui, porque você me deixa maluco, porque eu estou encantado com essa Megan Lily linda, doce e inteligente que conheço melhor a cada dia.

– But, and sua....

– Shiiiii, não fala nada. Não é você que diz para viver o momento intensamente?

– Yeah! – Megan respondeu com um sorriso.

Davi soltou o braço de Megan, pegando sua mão, sem desviar dos olhos dela, deu alguns passos para trás até alcançar a porta para fecha-la de uma vez.

– Agora somos só nós dois Megan Marra.

Após essa palavras, Davi passou os braços pela cintura de Megan, fazendo assim que eles ficassem colados, um mesmo corpo no espaço. Suas bocas se aproximaram e se encontraram, em um beijo intenso, caloroso, a língua de Davi explorava cada centímetro da boca de Megan, as mãos de Megan percorriam todas as costas de Davi, subindo e descendo, enquanto ele a empurrava para uma parede mais próxima. Seus lábios não se separavam. Davi segurou os braços de Megan e a prendeu contra a parede, ela relutava, mas se deu por vencida, quando Davi saiu do beijo e começou a morder seu queixo, passar a língua na sua orelha, foi descendo dando beijinhos até seu pescoço, dando leve mordidas. Megan estava com os olhos fechados e só abriu quando Davi parou com aquele tormento e a olhava admirado.

– Que foi? – Megan falou baixinho

– Estou te admirando, pode?

– Yes..

– Quero fazer uma coisa.

Quando Megan ia perguntar, Davi a pegou no colo, deixando Megan em frente a escada que leva até sua cama.

– What??? Tenho que subir aqui???

– Vivi para ver essa cena. Megan Marra subindo essas escadas.

– Ohhh Baby boy, você já me imaginava aqui com você?

– Eu não disse isso...

Megan sorriu e começou a subir toda desajeitada a escada.

– A vista daqui tá boa, continua – Davi falou enquanto observava Megan subindo bem devagar, rebolando e jogando beijinhos para ele.

Quando chegaram ao andar de cima, os beijos intensos continuaram, Megan começou a desabotoar a blusa de Davi, com uma rapidez quase arrancando todos os botões. Esperou um deslize dele e o empurrou, fazendo com que ele caísse na cama. Davi chamou por ela, mas ela não obedeceu. Começou tirando a blusa, jogando para Davi, depois a saia, virou de costas para Davi e começou a tirar o sutiã, rindo sapeca. Quando ela finalmente resolveu virar para Davi, ele ficou paralisado. Sua pele tão branca, seus seios perfeitos. Davi sorriu, se levantou, puxando Megan para si.

– Você é extremamente linda! – Davi sussurrou em seu ouvido.

Deitou com Megan e começou a beijar sua boca com volúpia, seus dedos percorriam cada pedaço do corpo daquela loirinha. Apertou sua coxa, subiu para sua virilha, nesse momento olhou para Megan que sorriu dando sinal verde para o que ele pretendia fazer.

“Nesse corpo meigo e tão pequeno
Há uma espécie de veneno
Bem gostoso de provar”

Megan se contorcia e soltava gemidinhos a cada investida de Davi e pedia mais, sendo sempre obedecida por Davi.

“Como pode haver tanto desejo
Nos teus olhos, nos teus beijos
No teu jeito de abraçar”


Davi voltou a posição inicial, enchendo Megan de beijos e carinhos. Mas ela o surpreendeu ficando por cima dele, aos poucos ela ia se ajeitando e desviando dos beijos, até ficar como ela queria.

“E foi com isso
Que você me conquistou
Com esse jeito de menina
E esse gosto de mulher”

Dessa vez era Davi quem pedia para Megan não parar, os movimentos foram ficando cada vez mais rápidos e fortes. Naquele momento tudo se misturava: corpo, desejo, cheiro, calor. E ali quando eles se olharam intensamente perceberam que eram um só.

“E nada existe em você que eu não ame
Sou metade sem você
Mon amour, meu bem, ma femme”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro.

O que acharam?Comentários são sempre bem-vindos!Beijinhos!