Ben e Stella : Amizade escrita por Nesk


Capítulo 1
Onde estou !


Notas iniciais do capítulo

Essa e a minha primeira historia espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530388/chapter/1

Stella estava em Solaria no seu quarto ( quarto gigante amarelo e laranja com vários bichos de pelúcia) observando os sois que o planeta possui,pensando na separação de seus pais a quatro dias atras, derrepente ouve a voz de uma (e a mais legal) empregada do castelo a chamando...

- Rápido princesa Stella seu vestido já chegou ! -

Stella não pensou duas vezes e saiu correndo da janela do quarto para a porta e de uma hora pra outra o seu anel brilhou se transformando no seu reluzente cajado branco com forma de sol em cima.

- o que esta acontecen...-antes de terminar a frase o seu cajado a teletransportou para outro lugar,um lugar com varias árvores,carros e várias pessoas que pareciam estar sempre com presa. Eles olhavam pra ela como se ela fosse uma louca ou coisa do tipo, quando se tocou percebeu que estava em sua forma de fada (uma blusa laranja com um mini short da mesma cor e um par de asas pequenas)

- Não tem fadas aqui - gritou Stella

- Não aqui não tem - falou uma voz doce mais também curiosa

Quando Stella virou se deparou com uma menina de dez anos (ou menos ) com cabelos curtos e laranjas com uma blusa azul com um gato no centro.

- Oi prazer eu sou Gwen - falou a menina

- Oi sou Stella - falou

Stella tentou deixar sua forma de fada mas não conseguiu

- Quer tirar essa roupa ? - perguntou Gwen prendendo uma risada.

Stella se lembrou que as fadas da terra tinham sumido misteriosamente a anos.

- Adoraria - falou Stella

- Acho que tenho algumas roupas pra te emprestar - Falou Gwen indo para floresta

Stella não tinha escolha a não ser ir também

- Esse dia vai ser bem longo - pensou ela seguindo Gwen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capitulo curto mais prometo que os outros serão mais longos
Obs: comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ben e Stella : Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.