InuYasha Shin Sedai escrita por Sexilea


Capítulo 1
Ocorre uma mudança na vida de todos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha primeira fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530379/chapter/1

- Crianças, venham jantar!- Grita Kagome para seus filhos Souta, Eri, Ayumi, Yuka, Houjo, Izayoi e Suikotsu- Cozinhei o que vocês gostam, ovo frito com macarrão!

- Oba!-exclama InuYasha- Venham rápido senão eu como tudo...

- Já vai!- Grita Souta, que guarda rapidamente seus brinquedos juntamente com Suikotsu. Eri, Ayumi e Houjo correm do campo em frente de sua casa onde estavam brincando e sentam rapidamente nas cadeiras. Izayoi e Yuka aparecem sendo carregadas por InuYasha o pai de todas aquelas crianças.

Na casa ao lado ouvem gritaria e confusão, é a casa de Miroku e Sango. Suas gêmeas Tsuki e Asako correndo de um lado para o outro tentando matar uma a outra. Seu filho mais novo Hiroshi, tranquilamente cozinhando e seu filho de sete anos Ichiro arrumando a casa enquanto os pais xingam um ao outro por causa da briga das filhas, um cotidiano normal para aquela família.

Como são estas pessoas?

Kagome Higurashi é uma mulher de 25 anos com sete filhos, é uma mulher bem estranha, seu passado é complicado de entender, ela é gentil, bonita, carinhosa e muito sensível. É uma sacerdotisa local da aldeia.

InuYasha é um homem com corpo e sentimentos de um homem de 26 anos, mas na verdade tem 68 anos, já se envolveu em muitas brigas, a maioria por o insultarem por ser um hanyou (meio-youkai, ou seja filho de um youkai com um humano), sempre anda com sua espada Tessaiga, mesmo não tendo necessidade em um lugar tão calmo, ele é carinhoso, engraçado, brabo e corajoso. Virou um caçador de youkais junto com Miroku, Sango, Shippou e às vezes com a ajuda de Kagome.

Suikotsu- É o mais velho de todos os sete filhos, tem sete anos, é corajoso como o pai, seus pais lhe deram esse nome em homenagem a um médico bondoso que tinha múltipla personalidade, sua outra personalidade era um terrível assassino que fazia parte do exercito dos sete. Seus pais querem que ele fosse médico como o outro Suikotsu, mas este quer ser soldado e proteger as pessoas, ele não é só bom em luta de espadas, também é mestre nas artes marciais. É muito popular no vilarejo. Tem cabelos negros e olhos dourados (seus cabelos são no estilo de Miroku).

Eri- Tem seis anos, quando tinha quatro anos foi levada as montanhas do norte para se tornar uma feiticeira controladora da água (alguns feiticeiros eram organizados pelos quatro elementos, ar, terra, água e fogo, todos inimigos), é muito perfeccionista e estudiosa, normalmente só se relaciona com crianças mais velhas de onze anos ou mais velhas. Seus cabelos são albinos e ela os prende em um rabo de cavalo, tem olhos dourados como os do pai.

Souta- Tem cinco anos, é meio medroso, não sabe lutar com uma espada nem corpo a corpo, ele resolveu lutar usando um arco e flecha como sua mãe. É o menos social dos irmãos, prefere ficar em casa lendo ou brincando com seus jogos de lógica junto com Eri. De todos é o mais inteligente. Tem o cabelo negro e olhos marrons.

Ayumi- Tem quatro anos e é muito curiosa, não interpreta muito bem as coisas então sempre fica perguntando sobre tudo, tem Déficit de Atenção o que dificulta a sua vida, tem aulas particulares diariamente com uma professora especializada em tudo, ela não sabe lutar, prefere ficar brincando de um jogo que inventou com Souta, um jogo como pega a bandeira com muita estratégia, nisso ela é boa sempre inventa estratagemas diferentes, ela normalmente se socializa bem, mas alguns nem chegam perto por causa da doença dela. Tem cabelos brancos e olhos marrons.

Houjo- Tem três anos, ele é relativamente normal, se dedica, mas não é muito inteligente, não tem nenhum desejo pro futuro, ele é o mais normal da família e se socializa bem, tem cabelos negro e olhos azuis.

Yuka- Tem dois anos de idade, não brinca com os outros irmãos enquanto eles brincam ela fica observando cada detalhe deles e fica desenhando, mesmo pra a idade dela ela desenha muito bem, ela tem memória fotográfica o que a ajuda quando quer desenhar, mas é difícil lembrar-se de algo que ocorreu há muito tempo atrás ou com muitos detalhes, sempre ajuda Kagome a cuidar de Izayoi e a plantar e colher para a aldeia. Foi a escolhida pela mãe para ser a próxima sacerdotisa, então não é totalmente igual às meninas da sua idade, quase todos são seus amigos, mas alguns a invejam. Tem cabelos pretos e olhos dourados.

Izayoi- Ela só tem um ano de idade, tem olhos enormes e azuis e cabelos brancos e sedosos que tem um longo comprimento, quando estava na barriga de Kagome eles sofreram um acidente enquanto viajam (Kagome e InuYasha viajavam, estavam voltando de uma cidade onde estavam trabalhando) ninguém sabe como foi, pois Kagome e InuYasha não se lembram de nada, parece que sofreram uma pancada no acidente e não se lembram do que aconteceu depois de entrar no transporte, quando ela nasceu, nasceu com audição e visão apurada, porém sem olfato por causa disso.

Miroku- É um monge budista de 26 anos com quatro filhos e pervertido, mas apesar dessa pequena coisa ele conseguiu uma ótima esposa, antigamente tinha uma maldição que era passada de geração em geração de sua família, todos tinham um buraco na mão direita que sugava tudo, se sugasse veneno Miroku passava mal, depois de tempos com o buraco do vento (Kazanna em japonês) um dia ele sugava a própria pessoa. A maldição só iria acabar quando quem a fez morresse, por sorte Miroku e seus amigos destruíram essa pessoa.

Sango- É uma exterminadora de youkais profissional, fazia parte de um vilarejo formado apenas por exterminadores e era filho do chefe da aldeia, tem um irmão mais novo chamado Kohaku que foi controlado por Naraku de modo que matasse seu pai, os exterminadores e sua irmã, mas Sango sobreviveu e assim que descobriu por quem Kohaku estava sendo controlado partiu para matar esse homem, agora Kohaku partiu pelo mundo livre para ajudar as pessoas a liquidarem youkais, mas Sango ficou cuidando da família cuidando apenas de youkais da região junto com seu marido e seus amigos. Agora tem 25 anos e quatro filhos.

Tsuki- Irmã gêmea de Asako, porém nasceu em um eclipse, nasceu quando a lua estava no auge, tapando o sol, ela é a mais dedicada a família, quer ajudar as pessoas a expressarem sua opinião e está numa competição eterna com sua irmã para ver quem faz as coisas melhor.

Asako- Nasceu em um eclipse quando a lua foi embora, quer ter poder para poder deixar pelo menos alguma parte do mundo melhor, quer ser como uma imperatriz, mas sua irmã também quer ter um futuro grande como o dela, esta como é a mais nova tem mais chance, mas não se dedica nada para conseguir realizar seu sonho.

Ichiro- É um menino muito organizado que já sabe trabalhar sem ajuda de ninguém, a única coisa que ele quer é ter uma vida boa e tranquila. É um menino inteligente e sempre estuda quando não trabalha (em casa com trabalhos domésticos), os pais não querem que ele trabalhe tão cedo, mas ele insistiu tanto que os pais cederam.

Hiroshi- É um menino forte e raivoso, não consegue se relacionar com outras crianças por causa da sua raiva e sua força então aprende em casa com seus irmãos, na maior parte do tempo com Tsuki.

É uma enorme família, além disso, eles também têm a presença de Shippou em seu cotidiano, Shippou é um pequeno youkai raposa que ficou órfão com apenas oito anos, é meio direto demais, mas é muito bondoso, às vezes é meio ingênuo. Agora ele está em uma viagem em busca de crianças órfãs para ajudar a encontrar uma família.

Todos os filhos de Kagome se sentam e eles jantam.

-Itadakimasu!-exclamam todos, e então eles começam a comer, conversam muito, riem muito, até que Souta solta uma piada inteligente que ninguém além de Eri entende e fica um silêncio no ar.

- Suikotsu, querido, conseguiu terminar a lição de história?- pergunta a mãe quebrando o silêncio.

- Sim, mãe- Assim que ele diz isso Eri e Souta o olham com cara de desprezo- com a ajuda da Eri e do Souta- Ele complementa sorrindo para os dois irmãos.

-Mãe, olha só o que eu aprendi!- Diz Eri se levantando da cadeira- Tem um copo d’água?- Kagome estende seu copo para Eri, ela o bota em cima da mesa e fecha os olhos concentrando-se, de repente a água do copo voa sobre a mesa lentamente até dar uma volta, forma-se em várias coisas, um dragão que rodeia um lobo, depois se transforma em outro lobo com a perna machucada carregando uma pele de outro lobo, depois em dois furões olhando de um lado para o outro parecendo perdidos e se transforma em uma rosa de gelo.

- Muito bem Eri!- Exclama Kagome. Eri não sabia o que aquilo significava, só sabia que algo como aquilo tinha acontecido ou iria acontecer e iria afetar a sua vida, mas não quis deixar a família preocupada então agiu como se aquilo fosse proposital.

- Obrigada!

A janta foi harmoniosa, quando era quase na hora de dormir Kagome está lavando a louça, InuYasha organizando algumas roupas, as filha brincam lá fora e os meninos brincam no quarto.

- Mãe, tem uma mulher aqui fora pedindo ajuda!- Grita Eri do lado de fora da casa- Ela está ferida e é uma youkai!

-Youkai?! Eri saia daí agora!- Diz Kagome correndo até a porta com seu arco e flecha preparada.

Ela assim que vê quem é solta o arco e flecha. Um arrepio dentro dela, o que ela estaria fazendo ali, por que estaria ferida e o que era aquela coisa branca que estava em seus braços? Rapidamente InuYasha vai na direção de Kagome e observa junto com ela a figura parada a poucos metros diante deles, Kagome está sem fala ela só consegue dizer uma palavra:

- Ayame?!

A youkai estava com os olhos vermelhos e o rosto também, as roupas sujas com uma ferida na perna, parecia muito fraca, o que teria acontecido? Solta o que estava segurando parecia que passaram séculos até cair no chão. Ela dá dois passos e fala em um tom baixo e tremulo:

-Kagome, InuYasha, me ajudem, o Kouga...

E ela caí no chão desmaiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso espero que tenham gostado desse capítulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "InuYasha Shin Sedai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.