Fins e Recomeços escrita por Hope


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Estamos chegando à reta final da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530376/chapter/6

Sakura já se encontrava no portão da cidade e esperava por seus amigos. Como sempre era a primeira a chegar, e estava sozinha, ou assim pensou, até que Sai se materializou do seu lado.

_ Então, se sente melhor? – perguntou.

_ Sim, um pouco. Graças, a você. – respondeu. – Obrigada, Sai.

Sai ouviu essas palavras e sorriu. Sakura percebeu que foi um sorriso verdadeiro.

_ O que vai fazer quando aqueles dois chegarem? – Sai perguntou, curioso.

Mas, Sakura não teve tempo de responder. Naruto e Sasuke chegaram juntos. Sakura olhou para eles por alguns segundos, e Sai esperou em expectativa.

_ ESTÃO ATRASADOS! – Sakura gritou.

Sai ficou surpreso, Naruto ficou apavorado, e Sasuke, não ligou, como sempre.

_ Desculpa, Sakura-chan! – Naruto respondeu.

Sakura continuou dando bronca em Naruto, que continuava encolhido se desculpando, e Sasuke apenas ouvia, irritado. Este deu uma olhada para Sai que retribuiu com um sorriso. Sasuke apenas bufou e virou o rosto.

_ “Bela resposta, feiosa...” – Sai pensou. Tinha percebido que Sakura tinha resolvido entrar no jogo de fingir não saber e manter segredo.

Algum tempo depois, foi a vez de Kagashi e Yamato, chegarem.

_ Ótimo, com senseis assim, não é a toa que sempre demoramos nas missões! – mais uma vez Sakura fica de bronca.

Os senseis apenas sorriram. Porém, o momento não era de brincadeiras.

_ Agora, daremos os detalhes da missão. Como vocês sabem, o fim da guerra não significou o fim de problemas. Gangues, mercenários e corruptos estão se aproveitando da situação ainda instável do mundo ninja para tirar proveito. Uma dessas pessoas está reunindo mercenários e oprimindo pessoas de pequenos vilarejos em vários locais na fronteira de Konoha com outros países, tomando o pouco que lhes sobraram.

_ Bastardos! – Naruto sussurrou. Mesmo assim, os outros integrantes da equipe ouviram.

_ Sim, Naruto, eles são. Por isto, nos chamaram. – Yamato disse. – Nós vamos a uma dessas vilas, perto do País do Vento.

_ Legal! Será que vou poder visitar o Gaara? – Naruto disse alegremente.

Todos ficaram com uma gota na cabeça. Como Naruto conseguia ser tão bipolar? Kagashi suspirou e respondeu:

_ Quando acabarmos a missão, sim.

_ Que bom! Sinto muita saudade dele! – Naruto disse com toda sua ingenuidade. Nem percebeu que esta declaração deixou certo moreno queimando de ciúmes. Claro que fez o impossível para esconder.

_ É melhor partirmos logo, estamos atrasados. – Kagashi concluiu.

_ E de quem é a culpa? – Sakura não perdeu a oportunidade de alfinetar.

Então partiram.

“Eu sei que é difícil acreditar nessas palavras clichês que eu tanto odeio ouvir, mas acredite: Tudo irá melhorar, tudo vai passar, e há um futuro ótimo esperando por você.” (Carolline Milici)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o penúltimo capítulo! Espero que tenham gostado até este momento!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fins e Recomeços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.