Through the Dark escrita por Dark angel


Capítulo 3
Você não está sozinho...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530345/chapter/3

Nico não se importava de ficar sozinho, aprendeu a gostar... Foi forçado a ficar só em mundo de injustiças, forçado a amadurecer da pior forma possível. A enfermaria parecia mais aconchegante do que qualquer outro lugar... É silenciosa e calma, às vezes um pouco sombria, mas isso não o incomodava. Teria ficado o resto da viajem lá, se Jason não tivesse praticamente o arrastado para a cozinha.
Tudo estava rolando bem, até Percy entrar. Nico não queria vê-lo tão cedo, mas o que ele esperava? Estavam em um navio, claro que sempre iriam se encontrar. Tentou de todas as formas, imaginar o que ele queria falar com sua irmã, uma tentativa ridícula, pois poderia ser qualquer coisa na face da terra.
“Ele só pode estar brincando comigo” – Pensou ele quando Percy sentou ao seu lado – O que ele quer? Me deixar louco?
– Nico? – Hazel o chamou, ele não pareceu ter ouvido – Niico... Hey!
– Nico! – Percy pôs a mão sobre a dele o fazendo sair do transe. Nico levantou de um salto
– Não me toque! – Vociferou e saiu correndo
– Nico espera! – Percy levantou para ir atrás dele, mais foi impedido por Jason.
– Deixe Percy. Eu vou atrás dele.
– Jason, não, eu tenho que ir...
– Você não ver que ele não o quer por perto? – A raiva era explicita na voz do loiro.
O filho de Hades sentiu-se um idiota. Sair correndo daquela forma foi criancice demais de sua parte. O que poderia fazer? Não aguenta sentir o toque de Percy... Teme em não conseguir controlar-se. Agora todos vão achar que ele é louco, não que já não ache isso, mas aquela sena irá reforça e eles terão certeza.
POV’s Nico
– Nico – Disse Jason subindo a proa do Argo – Nico não fique assim, vai dar tudo certo. Eu nunca vou deixa-lo sozinho – Ele me deu abraço
Fiquei estático com o toque do outro, não gosto que me toquem... Alguns segundos se passaram e eu retribuir o abraço, eu queria esse abraço. Apesar de não demostrar, gosto muito de Janso. Ele está sempre querendo me acalmar e sempre fica ao meu lado nas horas difíceis...
₀oOo₀

“Quem ele pensa que é para abraçar Nico daquela forma?” – Pensava Percy deitado em sua cama – “Nico nunca me abraçou. Porque ele abraça alguém que mal conhece?”.
Percy não parava de pensar na cena que presenciou na proa do navio, Nico abraçado a Jason. Esta a horas encarando o teto do dormitório, não consegue dormir - “Como foram se tornar tão amigos? Se é que é só isso mesmo... Se for algo a mais, eu... Ah Jason! Se você tocar em Nico eu arranco suas mãos” – Pensa ele.
(x)
No dia seguinte acordou, não, foi acordado por Annabeth. Todos, menos Nico, iriam sair para espairecer um pouco, ficar em um navio por tanto tempo enjoa qualquer um.
– Eu não vou – Disse ele
– Não? Por quê?
– Estou sem animo... – Mentiu. Essa era a chance de conversar com Nico, de esclarecer tudo. Ele só não sabe o que exatamente vai esclarecer.
– Então vou indo – Annabeth o encarava como se estudasse cada característica do moreno.
– O que foi Anni? – Percy a encarou
– Nada Percy... Não é nada... – Disse isso e saiu do quarto
Percy esperou todos saírem e foi direto falar com Nico, que como sempre estava na proa do Argo II.
₀oOo₀

– Até hoje me pergunto por que você me deixou? Porque me disse adeus... Você me deixou aqui tão só Bia. A dor dentro em meu coração está me partindo em pedaços, por que agora estou aqui completamente só – Nico murmura com os olhos marejados.
– Você não está – Nico deu um pulo e ficou de pé. Estava tão pensativo que não viu Percy se aproximar
– O que você quer? – Ser frio, isso era o que Nico sabia fazer de melhor. Não poderia ficar perto de Percy, ele o ama muito para aguentar o olhar, os lábios, o jeitinho que ele mexe a sobrancelha quando fala. Para ele, o filho de Poseidon é perfeito.
– Nico, não me trate assim – Disse Percy com suplica – Por favor, vem tomar café comigo.
– Estou sem fome – Ultimamente Nico não sentia tanta fome... Passar tanto tempo dentro de um jarro alimentando-se apenas com um carocinho de romã deve ter afetado seu estomago.
– Se fosse o filho de Júpiter você iria, não é mesmo?
– Se não te conhecesse diria que está com ciúmes – Nico deu as costas para Percy e observou o mar. Isso não ajuda, o mar o faz lembrar os olhos de Percy.
– Eu?... Por que eu estaria Nico... Vocês tem alguma coisa?
Como Percy teve coragem de pensar isso dele? Nico jamais faria isso com Piper
– CLARO QUE NÃO SEU IDIOATA! – Nico encarou Percy com tanta raiva nos olhos que fez ele recuar um passo. O pequeno respirou fundo – Vou com você, mas prometa que vai me deixar em paz depois.
– Talvez Nico... Vamos – Percy o puxou pela mão e enlaçou o braço no ombro dele que corou no mesmo instante. - Nico, você não está sozinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem dá uma olhadinha em minha outra fic, agradeço desde já http://fanfiction.com.br/historia/518247/Um_Sentimento_sem_Palavras/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Through the Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.