I don’t want to lose anyone important to me. escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 7
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E para terminar, como sempre, Mephisto em seu sofá assistindo tudo. Sinceramente, eu acho que o Mephisto ele tá tramando alguma coisa, então escrevi mais ou menos o que eu acho que ele deve pensar. Pq tipo, o cara fica assistindo a porradaria estancar, os sangue nos oios e não faz porra nenhuma em relação a isso. Sinceramente acho que ele está treinando o Rin e o Yukio pra eles irem matar Satã ( e suspeito que no final de tudo ele seja o maior vilão da história, mas no importa, ele é fodah, apenas!)( aviso que só vi o anime, tentei ler o mangá, mas eu tava tentando achar o que rola dpois do ultimo ep do anime, mas eu vi muita diferença nos dois enquanto eu procurava o mangá certo, e sinceramente, eu sou burro e normalmente eu entendo melhor animes do que mangás!!!! mas achei engraçado a noiva travesti que beijou o Shima kkkkkkkkkkkkk E o Takara sendo divo resolvendo as treta toda!!! É o Takara né? Ainda farei uma fic pra ele e pra Izumo, pois a historinha deles dá pra fazer uma boa história pra contar um pouco do passado deles (e talvez quem sabe a Shiemi, quem sabe eu faça uma fic pra ela tbm)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530341/chapter/7

_Bem..._ Mephisto fala sentado em seu sofá em pleno ar pairando por cima da escola Verdadeira Cruz- Até que o burrinho tá ficando esperto, não é Amaimon?

_ Sim nii-san, ele está começando a desconfiar de você.

_ Isso mostra que finalmente consegui treinar suas habilidades mentais, não só as físicas. _ Mephisto se vangloriava

_ Mas nii-san, eles estavam falando como queriam que a morte deles fossem.

_ Ingênuos. Daqui a alguns anos eles descobrirão que não importa que sejam meio humanos, filhos de Satã são imortais. Será mais obvio quando eles chegarem numa idade que vão simplesmente parar de envelhecer, mais ou menos entre os 25 e 30 anos de idade. Então não importa o que eles queiram, eles no final só terão um ao outro. Mas, vamos continuar a treiná-los Amaimon.

_ Acredito que somente esses dois consigam derrotar nosso pai nii-san. Mas só futuramente, pois no nível que estão não conseguirão.

_ Então, que os jogos comecem irmãos Okumura_ Mephisto ficou em pé no seu sofá e elevou o tom de sua voz.

_ Que os jogos comecem_ o ratinho esverdeado concordou.

Os gêmeos ainda tem muito caminho pela frente, mas isso não importava. Independente das dificuldades, passariam por elas juntos. O mais importante é que eles não são apenas irmãos, muito menos, somente um professor e seu aluno, mas sim melhores amigos.

~fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim acabou a fic!!!! Espero que tenham gostado e quero ajuda de todos vocês para fazer futuras fanfics, a ajuda de vocês é essencial pra mim, pq eu sou o maior crítico das coisas que eu faço, então muitas vezes acho até as coisas boas que eu escrevo ou desenho, estão uma merda. Então preciso da ajuda de vocês. Arigatou Gozaimatsu^^!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don’t want to lose anyone important to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.