Cinco dias no paraíso escrita por Cotton-Jeeh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii, minha terceira fic de 'A Seleção' a primeira foi 'From this moment' e a segunda foi 'A caminho'. Aqui, nós vamos ver Ambely ja com 4 anos e descobrir se ela ganhou um irmão ou uma irmã! Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530294/chapter/1

POV Maxon

Ouvi a porta do meu quarto se abrir e vi um borrão cor de rosa e outro azul vindo em minha direção.

- Bom dia, papai!!! – acordei com as crianças mais lindas do mundo pulando em cima de mim e de América, ainda deitados

- Bom dia, Ambe; Bom dia, Harry – respondi beijando a cabeça de meus filhos.

- A mamãe já pediu para que vocês não acordem o papai assim, não? – América os advertiu pegando Amberly no colo, enquanto Harry se aconchegava em meu braços.

- Desculpa, mamãe – Harry disse, ele já estava com 2 anos e meio e a cada dia falava de forma melhor e mais clara. Ao contrario de Amberly, Harry era minha miniatura porém com a teimosia da mãe.

- É, desculpa mamãe. Mas eu e o Harry, a gente queria fazer uma surpresa pro papai – Amberly disse com os olhos azuis brilhando.

- Tudo bem, meu amor. – América afagou seu rosto

- Vocês queriam fazer uma surpresa pra mim, meu amor? – perguntei sorrindo

- Sim! – ela sorriu e tocou nas mãos de Harry – Harry, pode dar o presente do papai

- Parabéns, papai – ele me disse me entregando um papel dobrado e me abraçando o mais forte que podia

- Feliz aniversario, papai – dessa vez Amberly se juntou a nós no abraço e quando nos separamos ela também me entregou um papel dobrado.

- Muito obrigado – eu peguei os papéis e os abri. O primeiro era fácil dizer que era do Harry, tinha um coração que sei que ele não havia desenhado, mas que com certeza tinha pintado. – Muito obrigado, Harry, ficou muito bonito – ele sorriu orgulhoso

- Veja o meu papai! – Ambe pediu

- Tudo bem, querida - sorri e vi um desenho que era fácil de interpretar: América e eu no centro de mãos dadas com ela e Harry – Ficou muito bonito também, eu adorei.

- Vamos combinar uma coisa? – America falou prendendo a atenção dos nossos filhos – Porque vocês não vão com a tia Paige e a tia Mary tirar o pijama e esperar o papai e a mamãe para tomar café?

- Torta molango? – Harry ainda não conseguia pronunciar o r de algumas palavras

- Claro, querido. – ela sorriu – Você vai com ele Ambe?

- Sim, mamãe. Vem, Harry! – Ambe pegou a mão de Harry e logo desceram da cama

- E os nossos beijos? – América sorriu os fazendo voltar e logo os enchemos de beijos

- Agora podem ir – eu disse rindo, enquanto eles saiam do quarto. América se levantou e trancou a porta.

- Feliz aniversário, majestade! – ela me beijou, se deitando na cama novamente.

- Muito obrigado, majestade – eu sorri e continuei a beijando.

- Como se sente com 25 anos? – América sorriu e se sentou na minha frente

- Me sinto o homem mais feliz do mundo! – eu ri – Tenho uma esposa incrível, linda e maravilhosa, que me apóia e que eu amo incondicionalmente – ela sorriu e me beijou – Tenho dois filhos lindos que eu amo mais do que tudo no mundo, que vivem deixando marcas dos seus dedinhos na minha mesa e que adoram usar minha canetas para desenhar...

- Lembre-se que você queria essas marcas de dedos! – América me disse como se me desse uma bronca

- Sim, eu queria e abro um sorriso cada vez que eu vejo essas marquinhas – eu beijei a mão da minha esposa, que sorriu para mim – E sou o rei de um país que está crescendo e mudando a passos largos, no qual meu povo está feliz... Não poderia estar mais feliz.

- Sabe que vão te perguntar isso mais tarde – América disse brincando com meus dedos em suas mãos.

- Sim, eu sei. América? – ela levantou seus olhos, fixando seu olhar no meu – Eu te amo, te amo muito.

- Eu também te amo, meu amor. – ela me beijou

- E o meu presente? – perguntei sorrindo

- Seu presente, você só vai receber mais tarde – ela riu

- Me dá uma dica?

- Só posso te dizer, que é algo que você nunca ganhou na sua vida! – América sorriu e me beijou – Mas agora, eu vou tomar banho, porque temos dois filhos e um país para cuidar,e eu tenho uma festa de um certo rei muito charmoso para organizar, e vários convidados para receber.

- Ah, então quer dizer que eu sou um rei muito charmoso? – ela se levantou e acenou com a cabeça – Sobre o banho, será que eu posso me juntar a você?

Uma camisola no chão foi a resposta da minha pergunta.

POV América

- Mamãe, papai, vocês demoraram! – Amberly se queixou enquanto Maxon e eu sentávamos á mesa.

- É que nós estávamos conversando sobre a festa do papai – Maxon disse, ele era muito bom em dar essas desculpas, isso era excelente, Amberly era muito esperta.

- Eu vou usar um vestido rosa, sabia?

- Sério meu amor? Com certeza, você vai ser a mais linda da festa! – Maxon disse sorrindo

- Não, a mais bonita é a mamãe! – Harry disse depois de comer um pedaço de torta de morango.

- Muito obrigada, querido. Mas lembra o que a mamãe disse sobre falar de boca cheia? – eu o adverti gentilmente

- Desculpa, mamãe. – Harry Tiago Singer Schereave, nasceu 8 meses após o aniversário de Amberly. Foi uma gravidez muito tranqüila, ele era bem mais quieto do que Amberly, quase não chutava. Com ele, os desejos também foram mais fáceis, só tinha vontade de comer torta de morango. Agora, com dois anos e meio, Harry era um tanto elétrico e teimoso, igual a mim, mas ele era Maxon da cabeça aos pés! Mesmo cabelo, cor dos olhos, posturas e muito doce também. Um amor de menino.

- Tudo bem, só não faça mais isso. – sorri para meu filho e comecei a comer.

Depois do café, Maxon subiu para o escritório e eu fui conversar com a Silvia, sobre os últimos preparativos para a festa. Tudo estava ficando muito bonito, com certeza seria um grande baile. Logo antes do almoço os convidados começaram a chegar, autoridades francesas, alemãs, britânicas, noruecas e obviamente italianas.

- Nicoletta, Francesco, Orabella e Noemi! Que bom que vieram. – eu sorri e os abracei

- Você sabe que não perdemos as festas que você organiza! – Orabella disse

- Eu sei – nós rimos – Por favor, sintam-se a vontade, aqui também é a casa de vocês. Os vejo no almoço.

Por ultimo Aspen, Lucy e Roxy chegaram.

- Achei que a família do comandante da guarda real não viria! – eu ri e abracei Lucy

- É claro que a gente viria, tia Meri – Roxy disse sorrindo

- Lucy está fazendo um vestido para Roxy a umas duas semanas. – Aspen sorriu

- Será que vocês podem me acompanhar? Preciso conversar com vocês, com August e Georgia agora. – eu disse enquanto caminhávamos para o castelo

- É sobre o presente do Maxon? – Lucy perguntou baixinho

- Sim. – eu disse, e logo chegamos a sala de brincar de Amberly e Harry.

- Ambe! – Roxy saiu correndo

- Oi, Roxy! – elas se abraçaram – Vamos brincar?

- Antes, eu gostaria de pedir uma coisa para a Roxy, Ambe – minha filha acenou com a cabeça e Roxy sorria radiante – Roxy, quero que você vá na sala do tio Maxon e peça para a tia Georgia e o tio August para que eles venham aqui na minha sala, mas tem que falar isso em segredo para ela, tudo bem? – Roxy acenou com a cabeça – Leve o Harry com você e brinque no jardim com ele e com o Eduard, filho da tia Marlee, até a Ambe chegar. Pode fazer isso para mim?

- Sim, tia! – Roxy sorriu e saiu com Harry pela porta. Depois de alguns minutos, August e Georgia entraram na sala.

- Oi, bom dia a todos – August disse enquanto nos cumprimentávamos.

- Ambe, a mamãe quer sua ajuda com o presente do papai. – Eu disse

- Pode falar, eu te ajudo, mãe! – ela sorriu

- É o seguinte, querida. A mamãe vai viajar com o papai de presente, por alguns dias, e preciso que você cuide do Harry para o papai e eu, você pode me ajudar?

- Posso, mãe, mas porque meus tios estão aqui? – ela perguntou

- Porque os seus tios vão ajudar o papai e eu cuidando de vocês e de Illéa enquanto estamos fora. – eu disse

- Eu vou precisar da sua ajuda, com as cores das novas escolas, você me ajuda Ambe? – Georgia perguntou

- Sim, eu ajudo tia Georgia – ela sorriu e se virou para mim – você e o papai vão ficar muito tempo fora?

- Não querida, só 5 dias. Nós vamos ligar todos os dias para conversar com você e com o Harry, eu prometo. – eu sorri e dei um beijo em sua testa.

- E eu prometo que vou ajudar o tio Aspen, o tio August e a tia Georgia a cuidar de Illéa. E nós prometemos guardar segredo do presente do papai, certo? – Amberly disse olhado séria para meus amigos.

- Sim – eles disseram juntos rindo. Ficamos explicando algumas coisas para Amberly por mais alguns minutos,e logo a deixei brincar com seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Mereço comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco dias no paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.