Lembranças - LIGHT OF LOVE parte 1 escrita por Marshall Lee HDA


Capítulo 1
Light of love


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha primeira fic aqui no Nyah, antigamente eu postava no spirit mas aqui é melhor :) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530281/chapter/1

Pov: Eduardo era um garoto loiro de cabelos liso, e olhos verdes piscina mauricinho e grande musico com grandes sonhos. tinha 17 anos amava cantar e se diverti com os amigos... Pov Eduardo: hoje eu e meus amigos iremos ensaia com a banda novas musicas. mas a vizinha vai receber uma sobrinha que parece ser meio chatinha, e então não vai ser em casa e sim na praça ... Edu: alo e o Fernando? ensaio hoje e na praça motivos te falo la.-deixa o recado na mensagem de voz. Fernando: ai que saco , justo hoje que eu queria dormi até tarde? -levanta e pega o violão e se arruma. alo Felipe ensaio na praça - ele falava com Felipe. Felipe: ta bom. Na praça: Edu: fala aé, tudo beleza? Felipe: sim mas porque tão cedo? e aqui na praça?. Fernando: e tipo hoje que eu queria fazer umas coisas ai e... ei quem e aquela gata ali - ele olha Edu: não sei ... vamos ensaia ou tadifícil? Pov: por ali ficam no dia seguinte: Edu: vou treina essas notas aqui na varanda... ~~ som do violão~~ Ei da pra parar com o barulho? tem gente querendo dormi... Edu: é mesmo? pois quem seria? que caso não saiba uma ``fresca`` vem até minha porta fala besteira sendo que já são quase 9:00 da manhã e eu sempre toco meu violão aqui- ele fala irritado. e posso saber quem é você ? Eu me chamo Mel e eu sou a sobrinha da vizinha, e eu não quero saber você é um selvagem e um grosso estupido- fala ela Edu: ai menina se liga ta? você não manda em mim se eu sou selvagem você é o que? uma patricinha metida. Mel: patricinha metida? ahahahahahhahaha-ela sorri. você é um mauricinho tosco e ai? idiota tchau-ela sai. Edu: garota fresca viu eu hem... se bem que ela era gatinha. Mel: grrrhhh como pode ser tão selvagem? tinha que ser garotos viu- ela chega na casa da melhor amiga Larissa. Larissa: Mel? aqui tão cedo? o que aconteceu amiga, me diz. Mel: um selvagem de olho azul , cabelo loiro vizinho da minha tia e eu fiquei irritada com ele como tão bonito e mal educado? Larissa: O Edu? liga não ele e assim mesmo no fundo e gente boa rsrsrs-sorrisinho Mel: só se for beeeeeeeeeeeem la no fundo, nem da pra ver hunf-irritada Larissa: fica calma, me conta como foi? Mel: eu dormindo linda e escuto um barulho quando vou ver e o idiota tocando violão e com um monte de papeis na mão aff . Larissa: ué e você queria o que? vamos hoje tem uma festa e nós nem se arrumamos lembra? Mel: ii é mesmo Pov: na casa de Fernando , Edu e Felipe já la Edu: cara que mina maluca que vi hoje de manhã. Fernando: diz aé Felipe: é fala ae Edu: a sobrinha da vizinha, ela era muito patricinha e metida parece que o mundo e só ela. Felipe: Juraa? igual certos amigos que conhecemos né Fernando? Fernando: ahahahahha pois é Edu: aff vou me arruma esta na hora né? Felipe e Fernando: Isso mesmo ~~Musicas na festa ~~ Edu: Olha só quem esta aqui. a mimada Mel: Olha só quem ta aqui, o selvagem sem noção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nova fanfic criada, Brigas Altos papos e muito mais. aguarde os novos capítulos aqui espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças - LIGHT OF LOVE parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.