Amor Platonico escrita por Maryana Alvares


Capítulo 1
Te seguindo


Notas iniciais do capítulo

Peco desculpa pelo os erros de portugues! como o meu teclado e em japones nao tem acento ou essas coisa foi mal >^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530263/chapter/1

Olhos castanhos, cabelo preto, altura 1.75m, 57kilos, piencing na orelha direita, o menino que eu gostava se chamava Derek. Ele era o menino mais popular da sala... e eu? eu era apenas uma menina sem importancia, invisivel da sala. os meninos mantinham distancia de min. ------------------------------------------------------------------

Segunda-feira

depois da aula de historia acabar ja estava na hora de todos ir embora. quando Derek pegou as suas coisas para ir embora fiz o mesmo e me dirigir para a saida, todos dias eu seguia ele ate em casa ele sempre ia embora sozinho, porem hoje ele estava indo com uma menina da nossa sala vanessa, ela era muito bonita e considerada a mais gostosa da escola para os meninos.

(o que aquela va*** esta fazendo com o Derek?!)-pensei enquanto estava escondida atras das arvores.

Ela puxou o Derek para um beco, corri e me escondi perto de umas latas de lixo. ELA ESTAVA BEIJANDO ELE!!! eu tinha que fazer alguma coisa! se nao o Derek ia ficar com aquela vaca e minha chances de ficar com ele so pra min iria acabar!(apesar de eu nao ter nenhuma chances ;-;). entao eu tive uma ideia....

-EI! VOCES DOIS VAO PARA UM MOTEL!!!-imitando uma voz de homen eu gritei bem alto fazendo que os dois parassem de se beijar.

-Eu acho melhor a gente ir embora.-disse o Derek um pouco vermelho.

-Voce tem razao eu ja vou indo entao....-disse a vaca, digo vanessa.

depois disso seguir derek ate em casa, depois de tirar algumas fotos pela janela dele eu fui embora. mais uma missao concluida! eu estava feliz, mesmo mantendo distancia do Derek eu via ele todo dia, ficava perto dele todo dia literalmente porque ele sentava na minha frente na sala, eu podia sentir o perfume misturando com suor dele. Tudo que me faltava era um fio de cabelo dele ♥ Eu acabei dormindo enquanto pensava nele. -------------------------------------------------------------------

Terca-feira

estava na hora do intervalo eu ia me levantar para seguir o Derek mas fui interrompida pelo professor.

-Oh! voce poderia levar esses cadernos para a sala do professor? eu vou ter que ir em uma reniao agora!

-er..e tudo bem...-eu disse bem baixinho, nao gostava que todos ficavam me olhando, peguei os cadernos e fui para a sala dos professores, os cadernos estavam tampando a minha visao fazendo eu esbarrar com uma pessoa, fazendo eu os cadernos e a pessoa cair.

-M...ME DESCULPA!- disse eu apresada me desculpando para a pessoa..

-Tudo bem, nao foi nada!-(ESSA VOZ!)quando me virei para a pessoa pude ver seu rosto.-Voce que ajuda?

Derek estava la caido no chao junto a min......EU POSSO DESMAIAR AGORA?

-Qual o seu nome?-ele me perguntou.

-ROSE!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu nao sei se vou continuar talvez essa historia pode ser excluida!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Platonico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.