Suicide Room escrita por Suicide Room


Capítulo 2
Mundo fechado, feridas abertas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530259/chapter/2

No outro dia Dominik teve seu dia como todos os outros, foi para a escola, mas a noite seria diferente, pois haveria o baile para comemorar os jovens que estavam prestes a se formar, e logo depois do baile os alunos iriam fazer uma festa para os veteranos, o baile começou as 18:00 horas, os pais de Dominik não estavam no baile, os jovens já estavam começando uma ''dança'' que era 'tradição' neste baile, quando os pais de Dominik chegaram atrasados, pois estavam no trabalho, mas chegaram a tempo para ver Karollyna e Dominik dançando. A dança logo terminou e o diretor da escola foi falar com os pais de Dominik
– Parabéns seu filho é ótimo!
– É mesmo? Está prestes a fazer as finais, e ir então à uma universidade, e Whoosh. E aonde seu filho irá estudar? (disse Andrzed, pai de Dominik)
– Meu filho... ele... já se formou. Ele tem PHD e dois filhos. (falou o diretor da escola)
– Andrzed esse é o diretor. (Beata mãe de Dominik explicou)
– Sortudo! Você nem sabia quem estava pagando... Era eu. (disse Santorski, meio sem jeito)
– Todos esses anos... Prazer em conhece-lo. Santorski. (falou Andrzed)
– Antes tarde do que nunca. Com licença... (disse Beata com um ar de vergonha)
– Certo, então, Senhor, Vou lhe apresentar meus pais. Eles estavam prestes a partir. (Dominik disse levando seus pais para uma mesa, para que o ar não fique muito constrangedor)
– Vou esperar na mesa, Dominik (Karollyna disse quando ia saindo)
– Obrigado aos dois por virem. (Dominik dizia antes de seu pai interrompelo)
– Eu gosto daqui, bastante! (Andrzed disse, e Beata começou a rir)
– Ah qual é, é seu dia, Dominik. Você está lindo estou tão orgulhosa. (Beata falou rindo da vergonha que passou)
– Até mais. (Dominik saiu para ir a festa dos veteranos)
–Ele acabou de nos dispensar. (disse Andrzed não acreditando)
–Andrzed? (Beata disse rindo)
Já na festa de veteranos, todos os jovens bebendo, e conversando...
–Na festa só tinham apenas garotas, e eu estava com um puta tesão! , e você não estava lá! , então teve essa garota que disse que era lésbica então nós ficamos, tipo até o fim: varas, dedos, vibradores, devo dizer que nenhum garoto me deu tanto prazer quanto... Dominika. (disse Magda já bebada, igual a todos os outros jovens, e todos começaram a rir.)
– Dominika? ela é lésbica? porra nenhuma! Magda, não me disse que você nunca beijou uma garota. (Karollyna falou rindo de toda aquela 'zoeira')
–Claro que já!
– Porra nenhuma! (Karollyna respondeu)
–Eu não acredito! prove com Karollyna! Isso vocês duas! (Alex desafiou Magda)
– HEY PARA! PARA! QUIETO! -QUIETO! Ops algo derramou...Tenho uma idéia, eu pego a Magda, se você pegar o Dominik. (Karollyna revidou o desafio para alex)
– Sim tudo bem! vamos nessa! (Dominik disse)
– Fechado? temos um acordo? Venha aqui então, gatinha. (Disse Karollyna para Magda)
As meninas começaram a se beijar, Alex não estava acreditando, enfim chegava a vez dos rapazes.
–Cavaleiros!
– Porra mantenho a minha palavra! (disse Alex já se levantando)
– Estou filmando, continue! (Magda disse)
– Preciso de uma cerveja (Dominik disse não acreditando que iria fazer aquilo)
– 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 (os jovens gritavam para os meninos se beijarem)
Enfim Alex beijou Dominik, mas o pobre Dominik não sabia que isso seria como uma ponte para ele.
–WOW ELE TA CURTINDO (Magda disse rindo)
– Gays! Gays!
Os jovens estavam todos bebados, rindo muito daquela situação já no outro dia na escola, Alex ficou, bandando 'beijos' para Dominik durante a aula. Dominik ria...
– Alex e Dominik, estou escutando sinos de casamento?
– Quando vejo vocês beijando fico com tanto tesão!
– Eu fico de ''pau duro''!
– Esse é o evento do ano!
E outros comentários desse tipo, estavam rondando sobre as publicações de Dominik, Alex, e Karollyna em suas redes sociais, Dominik apenas ria vendo esses comentários, mas na cabeça dele tudo estava muito confuso...
Já na aula de judô...
–Alex e Dominik, juntos!
Dominik iria lutar com Alex, mas isso iria mudar toda a sua vida.
Os garotos começaram a lugar e Dominik caiu duas vezes na terceira vez, Alex prendeu as pernas de Dominik entre as suas, e sem que ninguém percebe-se 'ejaculou' em Dominik. Alex ficou rindo por Dominik ter ficado imóvel mas aquele momento mudou de vez a vida de Dominik. Depois que Dominik percebeu o que Alex havia feito, correu para tomar banho e ir pra casa, logo depois de tomar banho ligou para seu motorista
– Alô! pode me buscar?
– Mas você só acaba em uma hora...
– Mas eu terminei agora, me busca agora, onde você está?
– Mas eu estou tipo do outro lado da cidade.
– Onde você está?
– Posso chegar ai em uma hora...
– Mas eu terminei agora, entendeu? Quando vai chegar? Em dez minutos?
– Nós temos um horário, um plano pro dia.
– Eu sei o plano, foda-se o plano! Eu sei desse plano decorado! Era pra você estar aqui, esperando por mim! É pra você esperar por mim! É pra você estar aqui pra me levar! Porra, é pra você me esperar, e estar comigo o tempo todo! Ok sejá do seu jeito eu vou pra casa, sozinho! SOZINHO!!! (disse Dominik gritando, tanto por dentro quanto por fora)
O menino pegou um ônibus para ir pra casa, e encontrou uns rapazes escutando techno music no ônibus...
–Desliga isso. (Dominik foi em um dos rapazes pedindo pra desligar)
–Eu disse pra desligar isso.
Por quê?
– Desliga isso
– Por quê?
– Porque eu odeio techno music?
– Então volte ao seu lugar (disse uns dos rapazes)
– Eu não falei com você.
– Não sei com quem você está falando, mas eu estou falando com você
– Volte ao seu lugar (o rapaz diz.)
– Desliga isso entendeu ?
– Qual o seu problema?
– Desliga isso.
– Não porra.
– Desliga isso !
Os rapazes começaram a bater em Dominik. Já em casa...
– Boa noite como ele está? (diz Andrzed indignado)
– Só arranhados e contusões. Nada sério. Apenas uma briga. (diz a médica)
– Nada sério? eles quase se mataram! (o outro médico falou)
– Eu deixei a prescrição pra ele. Me liga se precisar. (a médica disse já saindo)
– Obrigado.
– Inácreditável, ele foi de ônibus pra casa, porque o motorista não apareceu! (Beata disse)
– O motorista perderá sua licença, você vai usar taxi, ultrajante! Você contrata alguém pra dirigir pro seu filho e o garoto vai de ônibus! Nós o levaremos à corte, processá-lo e ver o que acontece. Estou ligando para o advogado. (Disse Andrzed totalmente indignado)
– Faça com que ele venha de manhã. (falou Beata)
– Eu não posso de manhã. (disse Andrzed)
– Tenho que buscar meus clientes no aeroporto. (beata disse já nervosa)
– Tenho uma reunião no ministério. (Andrzed disse)
– Eu os levo para jantar! (Beata disse)
– Eu tenho que conseguir esse emprego, sabe ? (Andrzed disse)
– Todos tem algo a fazer! (Beata falou)
– Esse aqui parece com a Itália. (Dominik disse, olhando para seu arranhão)
– O advogado deve estar aqui agora. (Andrzed disse sem paciência)
Dominik se levantou e foi para seu quarto, ver seu perfil, no cliquesters (rede social). Alex tinha postado a seguinte frase:
– 'MEU DEUS ESSE JUDO FARÁ HISTÓRIA'
Dominik ficou desesperado ao ver isso e resolveu ler os comentários.
– Mas que porra?!!!
– De forma alguma essa merda aconteceu!
– Alex, você vai ter filhos?
– INACREDITÁVEL!
– Alex, o esperma saiu?
– Esperma de luta! Ha! Ha!
– Espera buzina da porra!
Dominik leu os comentários e começou a se debater em sua cama, ele não acreditava que aquilo estava acontecendo com ele... Enquanto Dominik se debatia, uma nova mensagem:
Sala_Samobójców: Estou sangrando, vivendo quietamente.
D0m!n!k: Estou vivendo, sangrando quietamente.
Sala_Samobójców: Venha aqui
D0m!n!k: Como?
Sala Samobójców enviou o link de um jogo para Dominik, nesse jogo você tem seu próprio avatar igual a você e seu mundo, vivendo realmente como querem... Dominik se cadastrou no jogo e foi onde Sala Samobójców chamou.
D0m!n!k: Cadê você ?
Sala_Samobójców: Cabelo rosa
Dominik viu um avatar com cabelo rosa.
D0m!n!k: Hey
D0m!n!k: é você?
D0m!n!k: alô?
D0m!n!k: Pensei que conversaríamos, ao invés de dançar em um jogo.
O jogo permite que as pessoas se vejam na web cam, Sala Samobójców chamou Dominik para web cam...
Dominik: Alô? Alguém ai?
Dominik: Posso ouvir você respirar.
Dominik: Meu rosto está a mostra, agora mostra o seu
Dominik: Suicide Room...
Sala Samobójców resolve finalmente mostrar seu rosto...
Dominik: Está usando uma máscara? Está doente ou algo assim?
Sala Samobójców balança a cabeça com um sinal de não.
Dominik: Porque da máscara?
Sala Samobójców: Me protege, de pessoas perigosas e substâncias
Dominik: Você precisa de ajuda? quer que eu ligue pra alguém?
Sala Samobójców: Alguém que veja você? Veja, veja. Dá uma boa olhada. (A garota fala mostrando seu braço cortado para Dominik)
Sala Samobójców: Viu? Tente ligar pra alguém! Eu vou me abrir, eu vou! As lâminas são MINHAS AMIGAS. Elas tem línguas bem afiadas. É o que você quer?
Dominik: Acalme-se
Dominik: Por que você quer se matar?
Sala Samobójców: Porque você não quer se matar? pra viver? E eu quero me matar pra morrer. Eu preciso juntar coragem, e vou fazer isso.
Dominik: Qual seu nome?
Sala Samobójców: Sylwia. Ah... Sylwia
Dominik: Sylwia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suicide Room" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.