Cachos Morenos escrita por Di Yeah2


Capítulo 5
Roupas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas, aqui está mais um capítulo,e sabe quando você está sem criatividade para títulos? Então... mas ótima leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530220/chapter/5

Aquela cama não era a minha mas era dos Deuses pois dormi igual a uma princesa, acho que nunca dormi tão bem em toda a minha vida. Levantei da cama e olhei ao meu redor, era tão estranho dormir em um lugar desconhecido, me levantei e fui ao banheiro que havia no quarto, ele era gigantesco. Eu sei que é falta de educação mexer nas coisas dos outros sem a permissão mas eu precisava escovar os dentes então procurei alguma escova nova nos armários e achei três lacradas, escovei os meus dentes e não posso me sentir mal por estar fazendo isso, o cara praticamente me sequestrou. O meu cabelo estava preso em um coque no alto de minha cabeça e eu não ousaria solta-lo agora pois eu vou parecer um leão, cabelo cacheado é trabalhoso.

Eu não sabia quantas horas era pois o meu celular não estava comigo e a minha barriga já estava roncando de fome, caminhei até a porta e tirei a cadeira da frente pois eu não queria nenhuma visita noturna indesejada. Abri a porta e sai, caminhei pelo corredor luxuoso e acertei o caminho para a cozinha e dei de cara com a bunda redonda e durinha de Jacob coberta por apenas uma cueca box branca, fiquei roxa de vergonha mas com vontade de apertar a bunda dele.

– Você fica assim? Pelado ? - Murmurei quebrando o silêncio e ele virou a cara para mim enquanto mexia na frigideira. Me sentei na mesa.

– Estou em casa - Ele murmurou e eu dei de ombros - Espero que esteja com fome por que estou preparando bacon e ovos - Ele murmurou e o meu estômago roncou dando a resposta.

– Desejum americano? - Murmurei e ele olhou para mim sorrindo.

– Sim e feito por um americano - Ele piscou para mim e eu revirei os olhos. Ele pegou dois pratos e colocou ovos e bacon nos dois e logo veio até a mesa e eu pude olhar o seu belo abdômen e isso estava me deixando muito envergonhada, eu nunca fiquei em um local sozinha com um homem lindo e maravilhoso apenas de cueca. Não era o meu pão com presunto e queijo mas era muito bom, realmente é estava uma delicia, por isso que muitos americanos são obesos. Comi os meus bacons e ovos sem olhar para ele, vontade não me faltava mas a vergonha era maior.

– Obrigada... - Murmurei levantando e pegando o meu prato, lavei ,sequei e guardei e logo percebi que ele olhava a minha bunda quando me virei, não posso nem reclamar, direitos iguais...

– A minha empregada trouxe uniforme,calça jeans, calcinha, e outras coisas para você se arrumar para ir a escola - Ele falou se levantando e ficando na minha frente.

– Não precisava - Murmurei, e não precisava mesmo, calcinha tudo bem mas calça jeans? Uniforme e não sei mais o que? É claro que não precisava. Ele se aproximou mais de mim e eu senti a respiração dele batendo na minha cabeça, sim sou baixinha em relação a ele. Levantei a minha cabeça e encarei aqueles olhos claros repletos de malícias.

– Precisava, te darei tudo que você quiser - Ele murmurou com a boca perto da minha , mas a fala dele me deixou nervosa, dei um passo para trás e logo os meus cinco dedos estavam marcados no rosto dele.

– Está me chamando de prostituta? - Gritei me exaltando, como assim me dará tudo que eu quiser? Querendo me comprar com coisas materiais - Não é só por que eu sou brasileira é que eu sou uma prostituta seu gringo idiota - Falei empurrando o peito dele que deu um passo para trás.

– Não - Ele falou alto - Jamais - Ele murmurou se aproximando de mim de novo e segurando o meu rosto cm as duas mãos - Eu apenas quis dizer que você me deixa louco - E quando ele terminou de falar a boca dele já estava grudada na minha e os seus braços estavam a minha volta. Nos beijamos acho que por alguns minutos e logo nos afastamos, eu estava tonta, aquele havia sido o meu melhor beijo, não que eu tenha dado muitos mas esse com certeza foi o melhor.

– Oh meu Deus, me desculpa - Ouvimos um grito de uma mulher e olhamos para a entrada da cozinha, lá estava uma senhora morena, baixinha com roupas escuras mas parecia um uniforme, ela nem ficou muito tempo pois saiu correndo. Claro, Jacob está apenas de cueca e eu com essas roupas que parecia segunda pele e estávamos nos agarrando.

– O que foi isso? - Murmurei mais para mim do que para ele.

– Um beijo muito gostoso - Ele falou sorrindo maliciosamente.

– Não estou falando do beijo, estou falando dessa senhora que parecia fugir do inferno - Murmurei e ele riu.

– É Madalena, a minha empregada - Ele murmurou me puxando pela cintura e colando os nossos corpos.

– O que pensa que está fazendo? - Perguntei quando ele me levantou e me colocou sentada em cima da mesa e ficou no meio de minhas pernas. O empurrei e sai de cima da mesa - Não Jacob, não - Murmurei e ele fez uma cara de cachorrinho sem dono- Quantas horas? - Perguntei e ele olhou para o lado e logo percebi que havia um relógio ali.

– Dez horas - Ele murmurou.

– Preciso ir me arrumar para ir a escola - Murmurei e ele fez uma cara de quem não estava gostando.

– Você não pode faltar não ? - Ele perguntou.

– Tenho prova hoje e não esqueça que você me sequestrou, isso aqui não é um passeio - Ele revirou os olhos e me deu um selinho rápido - Para - Murmurei mesmo querendo que ele continuasse. Ele me deu outro selinho.

– Parar com o que? - Ele perguntou se fazendo de idiota e me deu outro selinho.

– De me beijar seu imbecil- Falei fazendo cara de brava mas eu estava gostando, coloquei as minhas mãos no peito dele tentando me afastar dele mas não deu certo pois ele segurou as minhas mãos e começou a me dar uma sessão de selinhos ,um atrás do outro.

– Não estou entendendo o que você está falando - Ele falou e eu acabei rindo.

– Tá, agora chega por que eu tenho que me arrumar - Murmurei e ele me deu um último selinho e eu fui para o quarto onde eu estava. Quando entrei no quarto avistei sacolas em cima da cama, eram de marcas caríssimas. Fui mexendo nas sacolas e tinha uma blusa de uniforme novinha, uma calça jeans preta linda,meias , calcinha nova, sutiã,desodorante,cremes e shampoo para cabelos cacheados e foi o que me surpreendeu. Peguei as coisas e fui para dentro do banheiro, tomei o meu banho, lavei os meus cabelos com os produtos. Coloquei a blusa que ficou um pouco apertada nos meus seios, coloquei a calça e ela entrou perfeitamente no meu corpo, calcei os meus tênis e por sorte eu tenho perfume na bolsa devido a educação física. Penteei os meus cabelos e arrumei os meus cachos que ficaram modelados com o volume certo e solto. Pode ser estranho mas eu ando com maquiagem dentro da bolsa, apenas uma base para disfarçar as olheiras, blush e rímel.

Coloquei as minhas coisas dentro da minha bolsa e sai porta a fora indo para a sala, esse apartamento é gigantesco.

Fiquei sentadinha na sala esperando Jacob aparecer pois não tinha jeito de eu sair do apartamento. Deixei a minha mochila em cima do sofá e fui caminhando até a varanda gigantesca que dava uma visão privilegiada e perfeita do mar, da praia de Leblon, que estava ensolarada e mesmo sendo sexta dia de semana, tinha muitas pessoas.

– Gostou ? -Ouvi a voz de Jacob atrás de mim e eu me virei para olhar para ele. Acho que agora tenho uma queda por homens de ternos, é tão charmoso ou é Jacob que é muito charmoso de terno? Os cabelos dele estava um pouco bagunçado mas dando um ar sexy.

– Sim, eu adorei - Murmurei mas não se do que ele estava perguntando mas eu respondi sobre como ele estava, eu adorei o visual dele de homem de negócios sexy. Ele deu um lindo sorriso.

– Vamos almoçar fora - Ele murmurou e eu o olhei.

– Não acho que é a melhor opção, não sei o por que mas tem muitas notícias sobre você na internet, não quero virar notícia - Murmurei .

– Não iremos ficar expostos, em alguns restaurantes tem lugares mais reservados - Ele falou e eu assenti.

– Isso não é um encontro - Murmurei e ele deu um sorriso irônico.

– Claro - Ele falou levantando as mãos para cima.

– A propósito, obrigada pelas roupas - Murmurei e ele sorriu maliciosamente.

– Ficaram ótimas em você ele falou olhando para os meus seios e logo para as minhas pernas, dei um tapa no braço dele.

– Deixa de ser safado - Ele fez cara de dor e logo riu. Fui pegar a minha mochila mas ele foi mais rápido e pegou ela colocando-a no ombro e ficou meio estranho pois ela é lilás com detalhes pretos e ele estava de terno cinza feito sob medida para ele - Obrigada mas eu posso carregar, ficou estranho essa mochila lilás - Murmurei rindo mas ele deu de ombros e pegou as chaves, carteira,celulares e opa, aquele ali é meu em. Ele enfiou tudo nos bolsos e abriu a porta, saímos e entramos no elevador e eu ainda desconfio que aquele era um elevador particular. Chegamos na garagem e tinha três homens, com aparência de terem 19 a 25 anos e eram bonitos, eles pararam de conversar perto de um carro e olharam para mim e para Jacob que passou a mão pela minha cintura e me puxou para mais perto dele.

– Está pegando a novinha brasileira em, se deu bem , gostosa pra caramba- Um deles falou e eu tive que parar bruscamente pos Jacob parou e como estava me segurando eu acabei me ferrando. Ele me soltou e foi até os caras.

– Se algum de vocês ousar a falar dela assim de novo, eu acabo com você - Ele murmurou e os caras riram.

– Qual é cara, ela é uma delicinha mesmo, quantos anos tem? 18 ? - Ele falou olhando para mim e mordendo os lábios mas não ficou muito tempo assim não pois os punhos de Jacob socou fortemente a cara dele e os amigos tentaram segurar Jacob mas o cara parecia um lutador de MMA, e ele era mais alto do que os três e tinha um corpo bem mais atlético do que os caras e pelo visto luta muito mais.

– Não mexe com a mulher dos outros - Jacob falou quando os três estavam no chão já posso dizer que eu estava de boca aberta observando tudo aquilo. Ele veio caminhando até a mim como se nada tivesse acontecido e passou a mão pela a minha cintura de novo.

– Você acabou de bater em quatro homens - Murmurei olhando para ele assustada e ele deu de ombro de novo - Eles podem te processar - Murmurei , pois seria muito inteligente processar Jacob, eles ganhariam uma grana preta.

– Podem processar - Ele falou muito calmo.

– Então agora eu sou a sua mulher e não mais a sua refém? - Murmurei olhando para ele que apertou a minha cintura e me olhou sorrindo maliciosamente.

– Vamos dizer que sim - Ele falou e eu revirei os olhos.

– Iludido - Murmurei entrando no carro.

– Não sou iludido amorzinho, sou apenas realista - Ele falou entrando e me dando um selinho.

– Você pode parar de me beijar? - Murmurei e ele negou com a cabeça e eu bufei - Você é muito chato - Falei mas eu estava gostando, só não queria transparecer isso.

– Você está gostando, não precisa se fazer de difícil - As vezes tenho vontade de socar ele.

– Que tal você ir ali no mar e se afogar? - Murmurei quando saímos de dentro da garagem e avistei o lindos mar azul.

– Não posso fazer isso com você, tu sentiria falta minha e não ia conseguir sobreviver sem mim - Ele falou.

– Te conheço a dois dias e você já me sequestrou, eu conseguiria sim sobreviver sem você - Falei rindo.

– E também te dei o melhor beijo - Ele me olhou e piscou para mim - Pode deixar que te darei mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentários? Beijocas :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cachos Morenos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.