Coisas Frágeis escrita por Wolfgang


Capítulo 1
Astoria Greengrass, lápis e papel.


Notas iniciais do capítulo

Contem Drastoria (porque eu sou viciada)
Espero que gostem desse captulo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530179/chapter/1

Astoria Greengrass, lápis e papel.

Astoria Greengrass amava desenhar, se pudesse passaria o dia todo desenhando.

Ela desenhava tudo que tivesse vontade: Paisagens, pessoas aleatórias, monstros, comida...

Porém tinha algo, ou melhor, alguém que ela não conseguia parar de desenhar: Draco Malfoy.

Tinha algo naqueles olhos cinzas que a deixavam intrigada. Astoria queria o conhecer melhor, saber o que passava em sua cabeça.

Ela estava no salão comunal da Sonserina desenhando Draco que conversava com os amigos em uma mesa. Astoria não reparou quando sua irmã mais velha sentou-se ao seu lado no sofá.

— O que você está desenhando? — Dafne se esticou para ver o desenho da irmã antes que ela pudesse esconde-lo. — É o Draco?

Astoria sentiu suas bochechas corarem. Tentou esconder o caderno, mas era tarde demais, Dafne o puxou para ela.

— Eu não acredito que você gosta dele — disse a irmã rindo — Ele tem uma namorada e mesmo assim nunca olharia para você.

A mais nova queria correr para o seu dormitório e nunca mais sair, porém não podia deixar sua irmã ficar com o caderno.

— Me devolve Dafne — esticou-se para tentar pegar o caderno, mas Dafane desviou.

— Tenho que mostrar isso pro Draco!

Astoria não acreditava nisso, sentiu uma imensa vontade de chorar. Por que Dafne tinha que ser assim com ela?

A garota se desesperou quando Dafne se levantou e foi para onde Draco estava.

Astoria deveria estar mais vermelha que um pimentão quando viu que Draco Malfoy havia visto o seu desenho, ele disse algo para os amigos e todos começaram a rir e olhar para ela.

Astoria não aguentou e subiu correndo para o seu dormitório.

No outro dia a garota não conseguiu encarar sua irmã mais velha, ou Draco, ou qualquer um de seus amigos.

Ela ficou meio cabisbaixa até depois do almoço quando estava indo para a aula de poções e alguém a parou no meio do corredor.

— Astoria, certo? — a garota quase teve um ataque ao ver Draco Malfoy parado na sua frente.

"Ele veio rir de mim" pensou.

Mas então Draco estendeu para ela o caderno de desenho. Astoria o pegou um pouco hesitante e o segurou com força contra o peito.

— Você desenha bem — o garoto diz e vai embora.

Astoria ficou confusa por um tempo. Ele tinha elogiado os seus desenhos?

Suas bochechas coraram de leve e ela sorriu.

Draco Malfoy era muito diferente do que parecia ser e Astoria queria conhecer o outro lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Vocês podem escolher o próximo personagem de qualquer geração ;)
Não esqueçam de comentar
Besos
P.S. Qualquer erro me avisem, escrevi isso quase dormindo ;P