A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 38
Capitulo 35


Notas iniciais do capítulo

Musica do capitulo : https://www.youtube.com/watch?v=fZQkd5v1hPo
Escutem, vocês vão gostar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/38

Estas alegrias violentas têm fins violentos falecendo no triunfo, como fogo e pólvora que num beijo se consomem.

(Romeu & Julieta; ato II cena VI) -Lua Nova

Pov. Bella

– Majestade... - disse Pietro, um dos 20 homens que iriam conosco a guerra. - Estamos a postos.

– Só precisamos de sua ordem!- completou Jasper

Olhei para a roupa que vestia e sorri, montada em cima do cavalo.

Era oficial: Eu iria lutar por Cullen.

– Bella... - dizia Rose desesperada e chorosa sendo amparada por Alice, que também chorava- Reconsidere, por favor...

Olhei os olhos sofridos dela. Era tanta dor que prometi a mim mesma que pelo menos traria de volta Emmett a ela, nem que eu morresse.

– Se não voltarmos em três dias, fuja!- As duas me olhavam bestificadas. Minha voz gélida causava arrepios até em mim mesma. - ALICE!- Gritei e Alice levantou os olhos- FUJA, ENTENDEU? Na olhe pra trás, salve Esme, Rose e os demais... Não espere por nós.

– Bella... - Rose gemeu de angustia novamente

– Se Edward sobreviver e eu não, diga a ele que o amo mais que minha própria vida. -

Lancei um olhar a Esme de Longe. Seu belo rosto em formato de coração também chorava e respirei fundo. Ela e Carmem foram as únicas que apoiaram a minha ideia de lutar junto aos outros, bem como Jasper e Eleazar.

As irmãs do oraculo voltaram para a floresta alegando ajudar Zafrina e nos ajudar, de longe, mais antes de partir, Senna me entregou algo.

Uma flor vermelha

– Cuide-se, princesa!- e então partiu.

E agora, olhando para essa flor em minhas mãos, chamei por Esme e a entreguei. Ela me olhou confusa, mais falei:

– Guarde-a junto à foto de minha mãe. – Esme concordou.

– Volte!- ela disse baixinho, em sussurro.

Respirei fundo, mais uma vez.

– Tentarei. – Olhei para trás e bradei- HOMENS, VAMOS, TEMOS UM REINO A DERROTAR E HOMENS A SALVAR!

Então eles urraram e começamos a cavalgar.

Estava anoitecendo e o tempo estava estranho. Parecia o prologo de algo que não tínhamos conhecimento. A guerra era obvia, mais será que era só isso? Talvez, Victória não desconfie de nossa Revolta.

Os cavalos batiam seus cascos no chão e o barulho parecia musica pra mim. Cavalgamos por algum tempo, até que ordenei:

–PAREM

Respirei fundo e desci do cavalo, estávamos no alto da colina.

Não iria morrer a toa. Morreria pelo que meu pai construiu com suor e sangue. Honraria o sobrenome Swan e honraria o brasão Cullen. Nada mais me importava. Agora a morte parecia-me uma velha amiga. Senti a adrenalina tomando minhas veias e Jasper se aproximou.

– Bella?

Virei meu rosto e logo, subi no meu cavalo. Chegou a hora.



Pov. Autora

Foi muito rápido.

Os ventos se tornaram outros e o céu escureceu ainda mais, trazendo bingos de chuva. Bella olhava para frente firmemente junto aos seus.

Ao longe e surpreendidos, Victória e os Volturi viam flechas voando em suas direções e Victória logo conjurou seus servos da escuridão.

E então, os cavaleiros negros se materializaram na entrada do castelo, fazendo uma espécie de murro ao qual os cavaleiros de Cullen atacavam.

De um jeito que ninguém sabe, um clarão inundou o céu, e destruiu todos os cavaleiros-negros. Bella olhou meio aturdida, e impressionada. Provavelmente a magia branca estava agindo, pensou consigo.

De dentro do castelo e por uma abertura pequena, Emmett viu o que estava acontecendo.

– EDWARD, EDWARD! SÃO CAVALEIROS!

– CAVALEIROS? EMMETT, ENLOQUECEU? QUE CAVALEIROS?- Nessa hora os dois gritavam e então Kate entrou desesperada.

– Eles chegaram. A ajuda chegou.

– Ajuda de onde, Kate?- perguntou Carlisle.

– De Cullen!

– CULLEN?- Arfou Edward e Emmett ao mesmo tempo.

Agora era Edward que tentava enxergar pelo buraco. Com dificuldade, ergue seu corpo e se surpreendeu com o que viu.

Portando uma espada e armaduras, estava sua Bella, montada em cima de um cavalo tentando arrombar a porta. Havia pouquíssimos homens, quase nada e Edward arregalou os olhos.

– Deus, aquela é Bella?- Disse Carlisle tentando ver também.

Edward se sentia angustiado. Gritava por Bella. Bella era louca? Céus, onde estava a sua doce e delicada mulher? Com certeza ela não existia.

Sempre soube que Bella era uma mulher diferente, uma mulher firme, mais não a ponto de uma luta.

– Tentarei entrar no quarto de Victória e pegar as chaves já que ela esta distraída. - disse Kate correndo em direção a saída do corredor enquanto Emmett e Edward inutilmente tentavam forçar as barras de ferro da cela.

Enquanto isso, do lado de fora, os homens e Bella faziam força pra entrar.

Jasper havia machucado o braço mais mesmo assim não desistia.

Então, sem mais, o portão de ferro do castelo foi destruído e surpreendidos, os cavaleiros de Cullen tiveram de enfrentar os poucos soldados que ainda serviam a Swan.

Bella gritava e rosnava em cima de seu cavalo, enquanto dois homens a atacavam com afinco.

Bella sentiu seu sangue se espalhar pela a espada do oponente devido ao machucado que ele o fez no braço, mais Bella foi mais ágil e já o matou, atravessando a espada em sua barriga e batendo a cabeça do outro homem com o seu pé.

Logo viu que Jasper também estava cercado e foi ajuda-lo, chegando por de trás do homem e lhe cravou a espada, sem a mínima piedade.

Chocado, Edward assistia a esposa pelo buraco da cela.

Victória tentava conjurar seus mestres mais naquela hora, só sentiu o abandono, assim como os Volturi

– O QUE FAREMOS?- Gritou Victória a Aro.

– EU NÃO SEI!- Ele também gritou

Os Volturi começaram a sentir seus poderes indo embora e Victória também sentiu. Será que seus mestres os abandonaram a mercê da própria sorte?

– PORQUE NOSSOS PODERES NÃO FUNCIONAM?- Gritou Caius A Aro, parecendo enlouquecido.

– EU NÃO SEI, EU NÃO SEI... - Dizia Aro inconformado. Marcus de costas para os irmãos, ainda permanecia sentado com o mesmo olhar entediado, mais foi surpreendido por uma espada, que lhe atravessou, fazendo arfar de dor.

Surpreendidos pelo resmungo de Marcus, os outros três se viraram e mais rápido do que previam, foram atacados. Alguém havia aberto as celas.

– MALDITOS!- Bradou Victória fazendo uma chuva de cacos de vidro cair do teto.

Edward e os demais que haviam se livrado com a ajuda de Kate se protegeram.

Bella depois de matar mais cinco, conseguiu passar pela porta do castelo de Swan.

Correndo como louca, olhava em volta a procura de Edward e os demais.

Bella subia escadas correndo e, percebendo que era perseguida por um homem, pegou sua espada e lutou.

O homem era bom, e desviava dos golpes com agilidade, mais foi surpreendido por trás por um dos homens que vieram com Bella, ela logo reconheceu ser Michael (ps: alguém lembrou dele?;)

– Obrigado Michael.

– A suas ordens, princesa.

Logo após isso, atrás de Michael, Bella viu Jasper se aproximar.

– Jazz?

– Vamos subir!

Correndo os três chegaram a grandiosa sala do trono e então Bella o viu.

Edward, o amor de sua vida esta ali, vivo e sangrando devido aos cacos de vidro e o aperto forte de Caius em sua garganta.

– LARGUE-O!- Gritou enfurecida e tomada por uma raiva, atravessou o corpo de Caius com a espada. O homem se arqueou de dor e soltou Edward que caiu ajoelhado segurando a garganta e tossindo. –JASPER, FAÇA UMA FOGUEIRA, VOCÊ E MICHAEL. VÃO

Enquanto Jasper tentava fazer uma fogueira, Bella abraçou fortemente Edward.

– Amor... - ele disse com voz cansada, sentido a maciez do abraço da esposa.

– Vim lhe salvar...

– Você é minha vida Bella!- ele disse encarando os olhos chocolates e depois sentiu uma lagrima cair.

Edward não teve tempo, mais quando viu, virou Bella agilmente. Victória vinha escurecida em sua direção portando um punhal e o mesmo atravessou o ombro de Edward que gemeu de dor.

– EDWARD!- Gritou Bella tentando amparar o marido.

Bella levantou-se e ficou de frente a Edward, fazendo uma proteção

– Feliz em me reencontrar, Isabella?- disse Victória com um sorriso irônico.

– Vou te mostrar a não mexer com o que é meu, Victória. - então Bella pegou seu escudo do chão e sua espada. Lutando com Victória.

Do outro lado do salão, Emmett e Carlisle lutavam com Aro, que usava o resto de seus poderes, enquanto Jasper, Michael e Colin faziam uma fogueira.

Logo os corpos de Marcus e Caius se misturaram a cinzas.

– VAMOS!- Gritou Jasper indo ajudar Bella e Victória. Enquanto Colin e Michael ajudavam Edward e soltavam os demais que não conseguiram fugir das celas.

A luta entre as duas estava deixando Victória cansada. Não podia lutar contra a Beleza e Garra de Bella. Mais não deixaria aquela princesa tomar seu império, nunca.

Jasper tentou atacar Victória e a mesma usou o que restava dos poderes e afastou Jasper, o fazendo atravessar a sala e bater com força na parede, desmaiando.

Bella gritou e com mais força ainda, foi para cima de Victória.

Já Aro estava encurralado por Emmett e Carlisle.

Rápido e certeiro, o rei matou o homem com sua espada e Emmett logo o lançou na fogueira.

Vendo que estava sozinha, Victória gritou

– NÃO!

E Nesse desviou de atenção, Bella travessou sua espada no peito de Victória.

Victória, de olhos vidrados encarou Isabella e suspirou de dor. Caindo no chão.

Bella ajoelhou-se e retirou sua espada do corpo de Victória e a encarou

Sua irmã Tanya havia morrido por puro egoísmo, por pura inveja, por pura estupidez e maldade.

Tomada por um sentimento de perda, Bella acariciou o rosto que sempre foi de Tanya e murmurou:

– Descanse em paz, irmã.

Pov. Bella

É incrível o quanto eu me sentia aliviada. Andando pelos corredores do castelo, observei o que um dia, foi o reino onde meus antepassados viveram e senti o gosto amargo da tristeza. Era um reino morto.

– Iremos o levantar das cinzas Bella, tenha fé.- disse Carlisle ao meu lado, entendendo meu olhar triste para as paredes e tocando meus ombros em seguida me abraçou- Seu pai teria muito orgulho de você hoje!- lhe sorri e senti as lagrimas banhando meu rosto.

Naquela hora havia voltado a Bella sensível e me permiti chorar um pouco.

– Vamos mana, Edward precisa de você. - disse Emmett me tirando dos braços de Carlisle e me encaminhando para onde presumi ser as masmorras.

Deitado, ensanguentado e berrando de dor , olhei para Edward e vi uma loira o enfaixando.

– Bella... - ele murmurou fraco e sorriu torto, mesmo com dor e a loira se virou, me surpreendendo.

– Kate?

Ela abaixou a cabeça

– Majestade.

Sem me importar, me ajoelhei até sua altura e a abracei.

– Não sabe o quanto me preocupei com você!- disse a apertando mais em meus braços e senti Kate chorando.

– Me perdoa Bella!- disse com a voz embargada

– É Claro que sim!

*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*

Eram poucos cavalos, mais o suficiente para nos fazer retornar.

Edward estava junto a mim e mesmo resmungando, seu corpo estava sendo amparado por mim enquanto eu cavalgava.

Emmett me olhava bestificado.

– Bella, como você conseguiu, sinceramente? Lutou como um guerreiro!- Carlisle deu uma risadinha e Jasper, que havia acordado a pouco, também riu.

– Você me ensinou algumas coisas, lembra?

– Como assim a ensinou, Emmett?- disse Edward meio grogue mais ainda muito atento, me fazendo gargalhar. - Você é uma anta! Não viu o perigo que minha mulher correu?- então ele me abraçou forte e eu respirei aliviada.

– Perigo? Meu caro, quem estava em perigo era você. Ela o salvou. - então todos riram e juntos, voltamos ao lar.

Onde amamos, é o nosso lar: lar que nossos pés podem deixar, mas não nossos corações... Fiz do seu coração meu lar e é dentro dele que desejo morar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella no cavalo: http://blu.stb.s-msn.com/i/8A/C1929D345BFCAE40E7F2375938F48B.jpg
Flor vermelha:http://3.bp.blogspot.com/_B6p6_UaxxU8/SxvtqXH4HGI/AAAAAAAAAcg/6WyCWo1kqWo/s320/new_moon%5B1%5D.jpg
http://www.geocities.jp/prinnoomimi/rk/swa9.gif
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20121119112261/snowwhiteandthehuntsman/images/0/00/Looking_for_Ravenna.gif
http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130719152127/snowwhiteandthehuntsman/images/5/51/The_Tear.gif

—--------------------------
CENAS DO CAPITULO
http://data.whicdn.com/images/60641108/original.gif
http://i719.photobucket.com/albums/ww192/volturiguard/GIFS%20MAPHA/SWATH1.gif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.