A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 35
Capitulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/35

Pov. Bella

Feliz. Realizada.

Essas duas palavras poderiam me definir nesse momento. Era como num sonho.

O sonho de uma menina que morava com a madrasta e as “irmãs”, que dormia numa torre e que sonhava com a mãe numa floresta pensando em um dia, se livrar do cargo de serva imposto pela madrasta e pelo destino.

Minha vida tinha mudado muito.

As únicas coisas permanentes daquela vida que ficaram foi: Siobhan, Liam, Alice (e meus amigos), meu padrinho e madrinha e Edward.

O resto parecia só uma coisa distante. Uma coisa que aconteceu em outra vida: Athenodora, Irina, James, a casa da torre, os serviços domésticos...

Ainda me intrigava muito e desaparecimento de Tanya e Kate. As duas não tinham sido vistas desde o casamento de Rosalie, a alguns meses atrás.

– Amor?- me chamou Edward que estava deitado ao meu lado. Eu neste momento estava na cama. Fazia uma semana que tínhamos nos casado.

Uma semana que Edward me fez sua. Tinha sido incrível, Magico.

A principio, confesso que tive medo, mais Edward, com seu jeito e seu sorriso me fez ceder a tudo e agora, eu me sentia amada e completa

–Já esta acordada? Ainda pode voltar a dormir... - disse ele apoiando seu corpo com o cotovelo na cama e focou seu olhar em meu rosto.

– Não, tudo bem, eu preciso mesmo acordar... - eu disse me levantando e espreguiçando. Edward me abraçou por trás.

– Você e tão quentinha e cheirosa... - disse com o nariz fugando meu pescoço, fazendo uma leve cosquinha e uma risada aparecer em meus lábios.

– Pare com isso, alteza!- eu disse dando um leve empurrão e rindo. Ele resmungou mais logo em seguida meu deu um selinho.

Fui até a bancada do quarto e pegue uma blusa para me cobrir. Edward olhava atentamente meus passos.

– Você já vai levantar?- perguntei o vendo ainda na cama.

– Não tem graça aqui sem você, princesa!

Aproximei-me dele e lhe beijei o rosto e a boca.

– Então desça comigo para o café, Senhor meu Marido!- eu disse o fazendo ficar de pé.

Edward se trocou rapidamente e juntos, descemos para a mesa do café da manhã.

– Bom Dia!- eu disse ao chegar à grandiosa mesa de café.

– Bom dia!- responderam todos juntos. Estavam na mesa Alice, Jasper (que estava ainda machucado e impossibilitado de fazer qualquer coisa devido a queda em meu casamento), Rose, Emmett (que ria de tudo), o Rei Carlisle, a Rainha Esme, Carmem e Eleazar.

Edward e eu entramos abraçados e sentamos ao lado do rei e da rainha.

– Nossa, logo cedo e todo esse amor?- disse Emmett olhando para mim e Edward. Nós nem ligamos, afinal, nós realmente nos amávamos e era impossível não demostrar isso em atos, gestos, sorrisos...

– Emmett!- Rose e repreendeu- Você devia seguir o exemplo do seu cunhado e tratar sua esposa assim, tão carinhoso quanto Edward!

Todos na mesa riram da carranca de Rose

– óh Minha Ursinha... - disse Emmett meloso e Rose lhe deu um selinho- desculpa amor, só estava enchendo o saco do príncipe.- e então trocou um olhar de afeto com a esposa - Bom, agora que todos estão a mesa...tenho um pronunciamento a fazer!- Emmett mudou seu rosto que antes estava alegre para o “rosto do General”

– Sobre o que Emmett?- perguntou Esme.

– Bom, não sei se é de conhecimento de todos, mais com certeza de Edward, Jasper e Carlisle é. Decidimos partir amanhã de manhã e irmos para Swan. A situação lá esta insustentável.

– Mais... Mais o que esta acontecendo?- perguntei assustada.

– Trata-se da mudança da rainha, Bella- completou Jasper- Victória se recusou em nos ver quando contamos que precisávamos conversar civilizadamente, a algumas semanas antes de seu casamento. Victória não quer ver ninguém!

– E isso é muito suspeito- completou Carlisle. Meu olhar ainda estava apavorado- Entenda Bella, sei que não quer isso, mais teremos que invadir Swan. Não haverá outro jeito!

E então eu senti meu paraíso se desfalecendo. Olhei para Edward desesperada, querendo que ele desmentisse tudo aquilo e que ambos voltássemos a nossa “Vida perfeita”, para o “Nosso Para sempre”

Mais o para sempre não era tanto tempo quanto eu imaginava

– Amor... É necessário!- disse Edward entendendo meu olhar

– Mais Edward, uma guerra assim é arriscado!- eu disse aflita

– Bella tem razão Filho!- disse Esme.

– Minha rainha, não temos escolha!- disse Carlisle.

– E quem irá nessa guerra?- perguntou Rose visivelmente abalada olhando para o marido.

– Todos iram, menos Jasper que esta se recuperando.

– Até você, amor?- perguntou Esme a Carlisle.

– Sim Esme, eu irei junto com os outros. Lutarei pelo reino de Charlie, em sua memória e afastarei os injustos do trono que é de direito da nossa afilhada- disse olhando para mim.

Eu não aguentei aquilo, era demais pra mim. Sai da mesa chorando e ouvi Edward me gritando, mais não voltei. Subi aos quartos.

Minutos depois, Emmett entrou.

– Bella?

– Por favor Emmett, vai embora. Essa guerra, é tudo culpa minha!!

Emmett me olhou e virou o pescoço dizendo “Fica ai Edward, e não entre!”

– Bella...- ele me chamou serenamente e logo Rose também entrou no quarto. Cada um de um lado da cama, me vendo chorar desesperada.- A culpa não é sua!

– COMO NÃO?- Gritei- ESTOU SENTENCIANDO TODOS VOCÊS A MORTE!

– Bella, de onde tirou isso?- perguntou Rose.

– Eu tenho medo Rose, medo de perder Edward...

– JÁ CHEGA!- Ouvi uma voz de trovão na porta e Edward estava lá, com os olhos vermelhos. Ele parecia triste e decepcionado, então me encolhi mais na cama e me abracei a Rose.- Bella, será que você não vê? NÃO É CULPA SUA!

– Iremos lutar, pra conquistar o que é seu de Direito, Maninha!- disse Emmett

– Amor...- chamou Rose- Vamos deixar o Edward e a Bella sozinhos.- Rose puxou os braços de Emmett e ambos saíram do quarto.

Olhei Edward que estava de pé.

– Edward, eu não vou suportar te perder!

– E quem disse que você irá, amor?- ele se sentou do meu lado e pegou minhas mãos. - Bella, o que me deixa triste é que você acha que a culpa é sua.

– Mais é minha.

– Não, não é. Não era você mesma que queria conquistar o trono? Recuperar o que era do seu pai?

– Sim, eu queria, mais não a ponto de mandar todos para uma guerra. Não sabemos o que esperar de Victória. ELA É UMA BRUXA, Edward!

– Amor...

– Por favor... - abracei-o – por favor, fica comigo, Edward!

– Não posso minha vida!

– Edward... - choraminguei e as lagrimas vieram mais fortes.- Eu sinto Edward. Acontecera varias coisas. Coisas ruins... Eu sinto!

– Bella... - ele então me deu um selinho e beijou minhas lagrimas, uma a uma. - Eu te amo, e prometo, irei voltar para você.

– Promete?

– Prometo!

*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.--*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*

Pov. Autora

A cavalaria Cullen já estava a postos.

Era uma manhã fria e gélida. Todos estavam em frente do palácio, se despedindo de seus entes queridos.

Centenas de soldados.

Bella olhava seu marido com um amor inquebrável. Bella sentia seu coração falhar ao ver o marido com a armadura e a espada. Temia por sua vida.

– Edward... - ela o chamou quando o viu em cima do cavalo negro.

– Tome amor!- ele disse, dando nas mãos da esposa, um colar.

– O que é isso?- então ela viu o colar que tinha um desenho parecido com o do anel que Emmett deu a Rosalie a poucos minutos atrás.

– É um colar com o brasão do nosso Reino. Não sei se percebeu, mais Rose ganhou de..

– Emmett um anel com o mesmo brasão?- completou a frase Bella e Edward sorriu torto.

– Exato. Eu e Emmett decidimos pedir a meu pai algumas joias da família ontem a noite e ele deu o anel, o colar e o bracelete.

“O colar ele me deu. O anel ele deu pro Emmett e o bracelete, para o Jasper. Então, nós decidimos dar as nossas esposas, como uma demonstração do nosso juramento ao nosso reino, ao nosso brasão e principalmente, um juramento de retorno as nossas amadas.”

– É lindo Edward!- disse Bella colocando o colar. Bella se aproximou do cavalo e Edward se inclinou e lhe deu um beijo.

Bella tentou colocar todo seu amor naquele beijo. E Edward, colocou toda sua promessa.

– Eu te amo mais que minha vida!- ela disse, chorosa

– E Eu te amo mais minha princesa!- respondeu Edward acariciando o rosto da esposa

– HOMENS!- Gritou Emmett- VAMOS!

E então, ritmados os cavaleiros começaram a cavalgar e antes de sumir da visão de Bella, Edward lhe deu um olhar e um sorriso, e Bella não aguentou o peso de seu corpo e caiu de joelhos abraçada a Rose, que também via seu marido Emmett partir, se derramando em lagrimas.

*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*

Na Floresta...

O clarão se dissipou e as irmãs se entreolharam.

Era chegada a hora da profecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Colar da Bella: http://img2.mlstatic.com/colar-rosalie-crepusculo-braso-cullen_MLB-O-3248632453_102012.jpg
Anel de Rose: http://farm3.static.flickr.com/2538/4136641225_942f9f0f56.jpg
Bracelete de Alice: http://meubazar.com/media/catalog/product/cache/1/image/5cc65be3b46b65cd7ca2b85db4755968/b/r/bracelete-esme-cullen.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.