A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 33
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Eu sempre choro em casamento :´)
Espero que gostem deste'''
Beijos, Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/33

Capítulo 30 - o Casamento

Pov. Bella

Eu tinha que me acalmar, senão não conseguiria.

Olhei novamente para o grandioso espelho que estava na minha frente.

A mulher que aparecia nele estava muito bela, tão bela quanto qualquer mulher em seu casamento, mais seu rosto transmitia um nervosismo nítido. Entretanto, sua beleza fascinava e deixava quase despercebido seu atual nervosismo.

O difícil era admitir que aquela mulher era eu.

Mordi meus lábios nervosa, já estava vendo a hora em que eles começariam a sagrar, devido a tantas vez que eu os mordi.

–Para com isso!- resmungou Alice fazendo cara de brava- Daqui a pouco, não terá mais lábios para Edward beijar-te.

Fiquei envergonhada e sussurrei um "Desculpa" e Alice revirou os olhos e Rosalie riu.

– Tudo bem Bella, sei que esta nervosa, é normal. - Rose segurou minhas mãos- Mais você tem que se acalmar. Daqui alguns minutos iremos descer!

O problema era justo esse.

Quem dera casar-me com Edward fosse tão fácil quanto imaginei. Poxa, era pedir demais só dizer SIM e depois já sair dos olhares de todos?

– Bella, pare de se mexer, tenho que colocar o véu. - Alice arrumou meus cabelos novamente e agora colocava o véu, que descia até a cauda do vestido.

Eu não podia negar.

Alice e as garotas fizeram um trabalho digno de realeza.

O vestido, a decoração, a organização e até mesmo a Lua- de- Mel.

Fiquei corada só de pensar isso.

A Lua de Mel era algo que me deixava extremamente curiosa e nervosa.

Eu sabia pouco sobre o assunto, e o pouco que sabia parecia confuso.

Mais eu confiaria minha vida em Edward. Ele seria meu marido daqui algumas horas (ou talvez, minutos) e eu sabia que ele nunca me machucaria.

– Bella?- me chamou alguém e me virei em direção a voz. Era Carlisle, na porta. Ele estava muito elegante, pode parecer tolo, mais Carlisle tinha a Beleza de um rei Magnânimo. - Você esta linda!!- disse com cara de quem estava estupefato e eu corei mais. Carlisle me levaria para o altar. - Seu pai estaria muito orgulhoso se te visse agora, menina.

Então eu desci do banquinho ao qual tive que subir para por o vestido e ajeita-lo e em seguida me aproximei de Carlisle que me ofereceu o braço.

– Vamos?- perguntou e eu assenti nervosa.

– Só não me deixe cair, Majestade.

– Isso nunca, minha princesinha. - Então ele me deu um beijo na testa, tão paternal quanto qualquer coisa que eu poderia querer.

– Vocês??- perguntei olhando para rosalie e alice

– Relaxe Bella, Emmett irá vim me pegar assim que você e meu pai descerem, assim como Jasper.

Sorri para elas. Elas estavam Lindas

– Alice, amor, vocês estã... UAU MANINHA, COMO VOCÊ TA EXPLENDIDA!- Disse Emmett entrando no quarto me olhando do pé a Cabeça. Emmett estava vestido com as roupas que todos os soldados estavam usando

Carlisle estava vestido igual, a única diferença (além da coroa) era que em vez de dourado, era vermelho. Todos estavam Belíssimos.

– Obrigado Emm!- disse corando, coisa bem natural vindo de mim.

– É serio Majestade, se não descermos nos próximos quinze minutos, o Edward vai furar o chão!- disse Emmett soltando uma gargalhada e eu enrijeci só pelo fato dele ter citado o nome de Edward.

– Ah Céus, eu... Eu... - comecei a ter um ataque de desespero

– Bella? O que foi?- perguntou Alice

– Ai Alice, eu... Eu... Eu to bonita? Quer dizer, e se o Edward me achar feia? E se ele disse Não? E se...

– ISABELLA PARA DE DAR CHILIQUES! MEU DEUS!

– Bella, respira vai...- disse Carlisle

Respirei algumas vez e diferente de Emmett, bateram na porta e Alice murmurou um “Entre”

Na porta, estava esme, com um vestido Belíssimo ao qual ela falou que guardou por anos para o momento especial: o casamento de seu herdeiro.

– óh Bella!- disse com os olhos já cheios de lagrimas e Alice lhe deu um lenço- Obrigado!- sorriu para a sobrinha- Você esta perfeita! Uma verdadeira princesa!

– Obrigado Esme!- disse sem graça e ela me abraçou.

– Você é tudo o que Edward sempre sonhou!- sussurrou em meu ouvido e nos separamos. Seu olhar materno e gentil me fez sentir certa de minha escolha.

– Acho melhor irmos!- disse Carlisle me puxando para fora do quarto.

Minhas mãos suavam! Vi o começo da escada e olhei para Carlisle.

Assim como Edward, ele me acalmou com o olhar. E por mais que ele tenha feito isso, eu ainda me sentia angustiada. EU PRECISAVA DE EDWARD MAIS QUE QUALQUER COISA NA VIDA.

E nessa hora eu vi o quanto eu era dependente de seu sorriso, de seus olhos verdes, de suas palavras, dos seus beijos...

– Bella?- Carlisle me chamou- Vamos descer as escadas, tudo bem?

Olhei e assenti para Carlisle e a musica começou a tocar(musica link notas)

Conforme as leves batidas da canção, eu fui descendo, escada por escada.

Olhei o Salão, lotado de pessoas e fiquei mais tensa. O corredor era enorme, e eu teria um longo trajeto até Edward.

Desci até o ultimo degrau e o braço firme de Carlisle me sustentava e todos os olhares estavam em mim, inclusive um, que mesmo a distancia, ardia de desejo e vontade.

Edward...



I’ve waited a hundred years.

(Eu esperei uma centena de anos)

But I’d wait a million more for you.

(Mas eu esperaria mais um milhão para você)

Nothing prepared me for

(Nada me preparou para o privilégio de ser seu)

What the privilege of being yours would do

(O privilégio que seria ser seu)




De longe, focalizei meus olhos nele. SÓ ELE IMPORTAVA. Como se fosse a única coisa que realmente importava pra mim. Mais eu sabia que era assim.

Mais nada me deixou mais extasiada do que já estava foi o ver cantando a musica, mexendo silenciosamente os seus lábios enquanto eu andava em sua direção.

Os olhos verdes penetrantes. Olhando-me como se eu fosse sua joia mais rara. Então, ele continuou cantando junto com um dos homens:

If I had only felt the warmth within your touch,

(Se eu tivesse apenas sentido o calor em seu toque)

If I had only seen how you smile when you blush,

(Se eu apenas tivesse visto como você sorri quando você cora)

Or how you curl your lip when you concentrate enough,

(Ou como você enrola seu lábio quando se concentra o suficiente)

I would have known what I was living for all along.

(Eu teria sabido para que eu estava vivendo por todo esse tempo)

What I’ve been living for.

(Para que eu tenho vivido.)

Your love is my turning page,

(Seu amor é minha página virada)

Where only the sweetest words remain.

(Onde apenas as palavras mais doces permanecem)

Every kiss is a cursive line,

( Cada beijo é uma linha cursiva)

Every touch is a redefining phrase.

(Cada toque é uma frase redefinida.)

Eu estava quase perto de Edward. Vi todos os padrinhos e madrinhas do altar emocionados, principalmente as mulheres, que já derramavam milhões de lagrimas como eu. O jeito como Edward estava se declarando nessa canção me deixava arrepiada, sem chão.



I surrender who I’ve been for who you are,

(Eu me rendo para quem você é)

For nothing makes me stronger than your fragile heart.

(Nada me faz mais forte do que seu coração frágil.)

If I had only felt how it feels to be yours,

(Se eu apenas tivesse sentido como é ser seu)

Well, I would have known what I’ve been living for all along.

(Bem, eu teria sabido para que eu tenho vivido por todo esse tempo)

What I’ve been living for.

(Para que eu tenho vivido.)

Though we’re tethered to the story we must tell,

(Embora estejamos presos à história,devemos dizer.)

When I saw you, well, I knew we’d tell it well.

(Quando eu vi você,bem, eu sabia que a contaríamos bem)

With a whisper, we will tame the vicious seas.

(Com um sussurro, nós domaremos os mares violentos)

LIKE A FEATHER BRINGING KINGDOMS TO THEIR KNEES.

(COMO UMA PLUMA DERROTANDO REINOS.)

Na ultima frases, ele me olhou com tanta intensidade, que eu poderia ver sua alma. Tão bela, tão minha... Impregnada de um amor ao qual eu também era totalmente dependente.

Edward estava realmente um príncipe, daqueles que todas as mulheres sonham

Arfei diante de sua beleza. Carlisle então, percebendo meu choque, Pegou minhas mãos, e num ato tão tradicional quanto o mundo, ele as colocou nas mãos de Edward, que as beijou.

Paraiso- eu pensei

Edward me olhou e mexeu os lábios sussurrando um “Perfeita”, que me fez corar e ele deu um leve riso. Nos viramos para o padre.



Pov. Edward



Eu nunca pude imaginar que em toda minha vida eu veria uma mulher tão linda. E ainda por cima, ela era minha noiva e estava nesse momento se casando comigo.

Nunca me senti tão completo como estava sentindo agora.

Era como se, sem ela, nada fizesse sentido. Enquanto a alguns minutos atrás ela andava pelo corredor do castelo em minha direção, eu me sentia no auge da felicidade. Meu momento mais culminante.

Agora, estávamos virados para o padre.

Este, começou a falar as famosas frases que eram ditas em todo o casamento, até que a mais importante se fez presente.

Bella estava com o rosto banhado em diversas lágrimas e quando me virei para ela, as limpei com a pontas dos dedos, que sentiam um formigamento bom quando estavam em contato com a pele dela.

Decidimos colocar o nome de nascimento de Bella, ao invés de Denali, substituindo só o Carlie (Pois seu nome era Isabella Carlie Swan), por Isabella Marie Swan.

Eu Edward Anthony Masen Cullen, recebo-te por minha esposa
a ti Isabella Marie Swan, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,

Enquanto nos vivermos e além desta vida.

Bella me olhava colocar a aliança em sua mão tremula. Seu nervosismo era perceptivo e quando terminei de colocar a aliança, dei um beijo em cima da mesma, levantei meus olhos e murmurei

Eu te Amo!

Bella, ainda emocionada, pegou a aliança e disse as frases:



Eu Isabela Marie Swan, recebo-te por meu esposo
a ti Edward Anthony Masen Cullen, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,

Enquanto nos vivermos e além desta vida

Ela deslizou a aliança por meu dedo anelar e assim como eu, beijou a aliança em minha mão.

Eu te amo mais!

“Não separe o homem o que Deus uniu. Pelo poder investido em mim, e vos declaro marido e mulher. – Sorri amplamente e o padre me olhou com um sorrisinho de canto- Pode beijar a noiva!”

E lá estava eu, perdido nos braços do amor da minha vida, em seus lábios, em nossos beijos.

Nada mais eu precisava. Eu só precisava dela e de seu amor.

*-.-*-.-*-.-*-.-*-.

“O amor humano autêntico é uma entrega total da própria pessoa: alma, coração, corpo, toda a própria vida, presente e futuro. Quando duas pessoas se amam, sabem que vão compartilhar toda a sua vida. O casal é isto: um com uma para sempre, em tudo, para terminar nos filhos. Já não são dois, mas uma só carne e uma só vida. Antes eram duas vidas independentes que, de vez em quando, coincidiam. Agora estão intimamente ligados, a vida de um é inseparável da do outro. Até nas coisas mais concretas.”Mikel Santamaría Garai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do vestido: 1 imagem= http://3.bp.blogspot.com/-CHRPpVAT7aI/T3YRPI66u8I/AAAAAAAABJ8/m6ZTs7YjSwI/s1600/1287213051_129371165_2-Aluguel-de-vestido-de-noiva-com-dama-igual-a-noiva-modelo-medieval-da-mais-alta-costura-SP-Rio-de-Janeiro-1287213051.jpg
2 imagem= http://4.bp.blogspot.com/-nz1ai0uRz9M/T3YRNjnRGJI/AAAAAAAABJ0/7AITvPyFF64/s1600/87213051_129371165_3-Aluguel-de-vestido-de-noiva-com-dama-igual-a-noiva-modelo-medieval-da-mais-alta-costura-SP-Roupa-Calcados-Moda-1287213051.jpg
Cabelos (ignorem a modelo): http://www.lalissantos.com.br/wp-content/uploads/2012/12/penteado_noiva_princesa_coroa_solto-acessorio.jpg
Soldados e Cullens: http://2.bp.blogspot.com/_L-aIG-7AW7I/SwnTFu_ix0I/AAAAAAAAHYU/3RNy84kWP6s/s1600/Fastes%20de%20Cour%20009,%20livreia%20para%20laquais,%20corte%20do%20rei%20Adolfo%20Federico%20da%20Suecia.jpg
Musica: http://www.kboing.com.br/sleeping-at-last/1-1098179/
Salão Castelo: http://3.bp.blogspot.com/-uSZoNnaJRH8/UAGcrLUqOzI/AAAAAAAABCM/CTjcaansSeo/s1600/galeria+dos+espelhos+versailles.jpg
Edward:http://www.bbc.co.uk/worldservice/assets/images/2009/05/26/090526104536_roupadecaca.jpg
Alianças:http://www.oreidasaliancas.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/600x/17f82f742ffe127f42dca9de82fb58b1/0/7/075_2__3.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.