A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 31
Capitulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/31

Pov. Edward

Finalmente eu estava voltando para casa. Depois de um dia cansativo de treinamento com os soldados, Jasper e eu nos sentíamos satisfeitos com o rendimento dos nossos homens. Era muito bom saber que, quando precisássemos, eles estariam a postos, estariam preparados para defender Cullen. Jasper era vice- general da guarda. Resolvemos deixar Emmett em Cullen, já que se acontecesse algo, ele estaria lá. Eu confiava muito nele, e sabia que ele protegeria todos com unhas e dentes, principalmente nossa família.



– Ansioso, alteza?- perguntou Jasper maroto. Ele sabia que estava ansioso para voltar para os braços da minha Bella, da minha princesa. Cheirar seus cabelos com aroma de frésias e lilases, ver seu sorriso meigo e brilhante e olhar em seus olhos, um mar de chocolates derretidos, minha perdição.

– Sim. - concordei sorrindo meio bobo e Jasper gargalhou- Mais creio que você também esteja, não é?- sorri lhe devolvendo o sorriso maroto e Jasper corou- Óh Céus, um soldado corando??- Vi alguns homens rirem baixinho de Jasper, segurando a risada enquanto eu gargalhava altamente. Jasper fuzilou todos com o olhar- Tudo bem Jasper, eu entendo- disse tocando os seu ombro, ainda em cima do meu cavalo- Sei que ama a Alice de verdade. - Jasper suspirou

– Sim Edward, eu a amo como nunca amei ninguém!- Jasper me chamava pelo primeiro nome, e só as vezes ele se lembrava de que eu era o príncipe. Não que eu não gostasse do meu cargo, mais para mim, era muito agradável ver meus homens me chamarem pelo nome, como se fossemos amigos, colegas...

– Eu sei que sim. - disse sorrindo ao meu amigo. - E então, pretende se casar com a minha priminha? Sabe, Tio Eleazar costuma ser bem calmo, mais não queira ver ele em seus dias de fúria- botei medo em Jasper que me olhava com os olhos arregalados, no mais puro terror. Eu só sabia ri de sua cara impagável.

– Na-não Edward- Disse ele gaguejando- Eu vou pedi-la em casamento Sim. Na verdade, - ele aproximou o seu cavalo mais do meu, e falou em cochicho- Era pra ser uma surpresa, mais vou pedir a mão de Alice no seu casamento- concluiu se afastando de mim e sorrindo- O que acha?

– Bom, por mim Jasper, não me incomodo nenhum pouco...

– Edward, sei que é sua festa, mais eu queria muito adiantar as coisas com Alice...

– Tudo bem Jasper. – lhe sorri

Meu casamento com Bella seria daqui exato um mês. As meninas, minha mãe e Bella estavam organizando tudo com relação a isso, e eu me sentia feliz em ver que Bella estava animada com aquilo. Eu não queria esperar mais para torna-la oficialmente minha.

– ESTAMOS CHEGANDO!- Gritou Jasper aos homens, cerca de uns 50 a 55.

– VAMOS!- Brandeei em concordância com Jasper e os barulhos dos cascos aumentaram. Todos agora andavam na velocidade do máximo que seus cavalos podiam. Já podia ver o castelo ao longe. Sorri.

Quinze minutos depois, paramos todos em frente ao palácio e meu pai estava na entrada, ao lado de Emmett que parecia um tanto angustiado.

Desci de meu cavalo e Jasper e os outros soldados imitaram o meu ato. Todos ficaram em fileiras, organizados, e ao mesmo tempo fizeram reverencia ao meu pai que lhes correspondeu com o mesmo gesto.

– Como foi o treinamento, meu filho?- perguntou meu pai dando tapinha no meu ombro como cumprimento.

– Foi muito bom pai, nossos homens estão de parabéns!- Eu disse olhando a todos e sorri orgulhoso. Uns me devolveram o sorriso e outros apenas curvaram a cabeça, agradecendo meu elogio.

– fico feliz com isso! – ele olhou-os sorrindo- PARABENS A TODOS, É MUITO BONITO VER QUE VOCÊS DEFENDE NOSSA TERRA, E ESPERO CONTAR COM VOCÊS SEMPRE. PODEM IR PRA SUAS CASAS.

Então todos novamente fizeram reverencia e Carlisle lhes devolveu o ato. Em poucos minutos, todos se dissiparam aos seus lares, então olhei para meu pai e Emmett.

– Como foi o dia por aqui? Tudo tranquilo?- encarei Emmett que ainda estava tenso e meu pai olhava para mim indecifrável. ALGO TINHA ACONTECIDO. Jasper que estava até então do meu lado se pronunciou

– O que houve? Aconteceu algo?

– Bem... - Emmett começou nervoso, isso não era bom- Ocorreu sim. Na verdade, estamos todos assustados com os últimos acontecimentos. - Meu olhar agora tinha se tornado sério e Jasper estava na mesma situação que eu.

– O que houve?- perguntei

– Houveram algumas mortes hoje em nosso reino, filho- Disse Carlisle medindo as palavras, tinha mais coisa.- e bem, o motivo delas terem ocorrido até agora é um mistério.

– Mistério? Quem morreu? – olhei procurando respostas.

– Não sabemos os motivos, Edward... - respondeu Emmett- Mais antes, quero que você saiba que eu tentei... Eu tentei de verdade impedir que a Bella...

Meu mundo parou.

Bella? Ele disse Bella? Minha Bella?

– MEU DEUS EMMETT!! O QUE ACONTECEU? CADE A BELLA? ONDE ELA ESTA? PRECISO VE-LA- Disse afoito já subindo as escadas desesperado a procura da minha noiva quando Emmett me impediu.

– Espere Edward!

– Se acalme, filho!- disse Carlisle chegando mais perto de mim.

– Tudo bem, tudo bem... - respirei fundo- Eu me acalmo se me contarem. O que a minha Bella tem a ver com as mortes de hoje?

– Edward, as pessoas que foram mortas eram da família da Bella. A irmã e a madrasta.

– As Denali?- perguntei incrédulo.

– Sim. Elas foram encontradas mortas por nossos homens.

– E Bella? - perguntei ainda aflito. Emmett pareceu pensar no que ia falar e aquilo me deixou ainda mais na angustia.

– Bem... - disse coçando a testa- A Bella foi conosco- Arregalei os olhos, indignado e me aproximei de Emmett que colou um pé para trás.

– COMO ASSIM ELA FOI COM VOCÊS? POR QUE A DEIXARAM SAIR DO CASTELO?- Gritei

– Filho, Bella tinha o direito de saber mais. Afinal, querendo ou não, ela é uma Denali, pelo menos no sobrenome, já que ela é uma Swan.

– Mais pai, isso foi imprudente, e se Bella se machucasse? E se...

– Mais ela não se machucou Filho, se controle. - disse meu pai tentando me acalmar.

– esta Bem... E como ela foi com vocês?- E novamente Emmett tentou refletir no que ia falar, me analisando. - DIZ LOGO EMMETT!

– Ta bom, ta bom... - disse Emmett colocando a mão pra cima em rendição. - Ela foi conosco a cavalo.

– Cavalo? Você quer dizer que ela foi com você a cavalo, não é?- perguntei olhando para Emmett

–Não filho, quando nós dissemos que Bella foi a cavalo, é porque ela DE FATO foi A CAVALO. - Disse meu pai e eu me afastei dele

– O QUE? COMO ASSIM? VOCÊS A DEIXARAM SUBIR SOZINHA NUM CAVALO? ENLOUQUECERAM!- Gritei em plenos pulmões, irado e pela primeira vez em minha vida, vi Emmett encolher os ombros, meio receoso.

– Edward, eu tentei impedi-la...

– TENTOU? EMMETT, POR DEUS, VOCÊ E JASPER SÃO UMA DAS PESSOAS QUE MAIS CONFIO. EU DEIXO A BELLA COM VOCÊ POR UM ÚNICO DIA E VOCÊ A DEIXA ANDAR A CAVALO? QUAL É O SEU PROBLEMA?- Jasper me segurou pelos ombros.

– Edward, acalme-se, com certeza Emmett deve ter um motivo especial pra ter feito isso, não é?

– Mais é claro, Jasper!- concordou Emmett, voltando a sua posse de general.- Edward, eu nunca deixaria nossa futura princesa correr um risco tão grande. Você sabe melhor do que ninguém o quanto eu amo e protejo minha família. Bella é como uma irmã pra mim. Nunca a colocaria em risco algum!- Emmett pareceu sincero em cada palavra, suspirei.

– Me desculpe Emmett- tentei me redimir

– Tudo bem Edward- ele tocou meus ombros- Eu também ficaria preocupado, amigo. Mais se quer saber... - ele agora mudou sua expressão para um sorriso divertido- Bella é muito melhor em montaria do que muitos dos nossos soldados!- disse gargalhando.

– Você só pode esta brincando, não é Emmett?- disse Jasper meio descrente.

– Pior que não amigo! – então ele me olhou- Nossa princesa é muito corajosa. Monta em cavalos com grande perspicácia e foi bem durona quando viu os corpos mortos...

– Ela chegou a vê-los?

– Sim. Na verdade, Bella me ajudou muito. Ela encontrou um diário antigo que pode conter algumas respostas.

– Que tipo de respostas?- Perguntou Jasper

– Ainda não sabemos- completou Carlisle- Bella estava com ele, o lendo. Afinal, estava na casa dela, nada melhor do que ela ler primeiro antes que fique conosco para investigarmos.

– E onde ela está?

– Lá em cima, na biblioteca, com Esme- respondeu Carlisle.

– eu vou vê-la. - disse já saindo de perto deles que apenas acenaram com a cabeça.

Segui o caminho, subindo as escadas e parando no fim do primeiro andar.

Bati na porta e ouvi um “Entre”.

Ao entrar, vi Bella e mamãe conversando. Era incrível ver as duas sendo amigas, e principalmente, mantendo o laço que elas tinham, desde o nascimento de Bella.

– Edward!- disse minha mãe ao me ver e veio me abraçar. – Sei que quer conversar com a Bella, por isso vou deixar vocês a sós- então ela se virou para Bella lhe dando um sorriso.

– Obrigado por tudo Madrinha!- Disse Bella e Esme se aproximou dela de novo, dando-lhe um abraço apertado.

– Magina minha linda. Foi muito bom passar um tempo com você. - então ela se desvinculou do abraço com Bella e saiu da biblioteca.

Mais rápido que pude, cheguei perto de Bella e a abracei.

– Minha Vida!- lhe chamei num abraço apertado e me senti em casa ao aspirar de seu doce cheiro. - Estava tão preocupado com você!

Bella me olhou e com suas pequenas mãos, acariciou meu rosto. Senti um choque gostoso passando pela minha pele. O mesmo choque de reações que sentia sempre quando estava perto dela. Meus olhos se fecharam com a caricia.

Após abrir novamente, encontrei seu olhar, e mesmo que fosse noite, eu podia ver o brilho deles, o encanto de suas íris.

– Também senti sua falta!- disse ela com sua voz doce e não aguentei mais, juntei nossos lábios em um beijo cheio de significados: Amor, carinho, zelo, saudade, preocupação, devoção.

Bella correspondia o beijo com o mesmo fervor e aos poucos, o simples roçar de lábios se tornou um beijo intenso, cheio de desejo, de fogo...

Assim que o ar se fez necessário, nos separamos, mais mesmo assim não desgrudei dela, e desci meus beijos por seu queixo, pescoço, nuca... Os pelos de Bella se erriçaram e eu sorri com aquilo. Senti também o seu rubor e me afastei.

Suas bochechas irresistivelmente rosadas eram um encanto pra mim, então resolvi beijar cada uma delas.

– Você fica linda quando cora, meu amor!- Bella atingiu mais níveis de vermelhidão, então a abracei.

– Precisamos conversar... - Ela disse ainda em meus braços- Mais, por favor, - disse ela se agarrando a minha roupa- Fique aqui comigo, me abrace... - disse frágil e beijei sua testa e seus cabelos.

– E pra onde mais eu iria se você é a razão do meu viver?- Bella sorriu e eu a apertei mais contra mim e nos sentamos no sofá que havia na biblioteca- E então, o que quer me contar?

Bella respirou fundo.

– tem tanta coisa...

– Conte-me, amor – exigi.

– Tudo bem. Bom, não sei se Emmett te contou, mais encontramos minha irmã Irina e minha madrasta Athenodora mortas hoje.

– Sim, ele me falou isso.

– Então, só que a morte delas foi um tanto estranhas, já que não havia sangue no local e elas estavam totalmente pálidas, de aparencia esgotada e principalmente secas, como as flores no inverno. - disse ela fazendo uma comparação para eu entender a gravidade da história.

– E o que você acha disso?

– eu não sei Edward, mais tanto eu quanto Emmett suspeitamos as mortes. E depois... - disse ela se levantando do meu colo e indo até uma mesinha. - Encontramos isso- então ela me entregou um caderno com folhas amarelas, obviamente um diário.- Edward, eu fiquei muito surpresa com as coisas que li aqui dentro.

Bella abriu a diário e me mostrou algumas partes que queria que eu lesse.

Minutos e mais minutos se passaram quando eu terminei de ler. Meu rosto transparecia dor, raiva, dó, indignação.

Olhei para Bella que assistia minhas reações.

– Bella... Isso... Isso é HORRIVEL! MONSTRUOSO!

– Eu sei Edward.

– COMO PODE UMA PESSOA TER FEITO ISSO COM UMA FAMILIA? COM UM REINO? - então olhei pra ela- COM VOCÊ?- Bella derramou algumas lagrimas e a abracei forte.

– Agora eu entendo amor! Agora eu entendo porque ela me odiava tanto- disse Bella com a voz embargada e um pouco sufocada pelo meu abraço.

– Bella...- a chamei carinhosamente- Não fica assim amor, temos que nos decidir o que faremos agora.

Bella limpou as lagrimas e me olhou nos olhos.

– Edward, eu quero o que pertence a minha família. Ao meu pai, que batalhou tanto e seus antepassados. A minha mãe que se apaixonou e construiu um reino ao lado dele. Quero Swan de volta. - Bella me olhou determinada, ela sabia o que queria, mesmo que aquilo tivesse consequências.

E por ela, eu enfrentaria qualquer coisa. Ela é meu mundo.

– Sim amor, teremos o que é seu de volta. O mais rápido possível.

– Depois do casamento?

– Sim Bella, assim que nos casarmos, vamos resolver isso e tomar Swan ao seu legitimo dono, a você- ela corou, mais estava firme em sua resposta.

Abraçamo-nos de novo e trocamos um selinho. Era tão bom tê-la em meus braços. Cuida-la.

E por falar em cuidar...

– Isabella!- a chamei e Bella me olhou confusa, nunca tinha a chamado assim- Quem lhe autorizou a andar a cavalo por ai, em?

– Edward... - ela começou mais a interrompi.

– Bella, e se acontecesse algo? Como você acha que eu me sentiria depois?

– Edward, eu sei o que estou fazendo. Sei andar a cavalo desde pequena. - Ela chegou perto de mim e meu deu um beijo na Buchecha- Amor...- ela disse espalhando seus beijos pelo meu rosto.

– Não tente me convencer com seu chame, Princesa Isabella!- eu disse me fazendo de bravo e ela riu, me dando mais beijos.

– Por favor, me perdoe- Então olhei em seus olhos. DROGA! Com certeza ela já me convenceu.

E sabendo disso ela me deu mais um beijo no rosto e depois me beijou os labios.

Sim, eu era totalmente enfeitiçado pela minha Princesa Perdida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward seu fofo *----*
Ei morecos, deixem seus reviews
Isso estimula a autora.
Beijooos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.