Contos da Rabo de Fada. escrita por amandanaoexiste


Capítulo 6
Extra--Quando Natsu Dragneel Tem Um Sonho Estranho. NaLu


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Bem, eu postei um aviso ontem, mas adivinhe: OMG EU CONSEGUI, I'M BACK, TENHO INTERNET AGR *^* rererere! a Fic é de humor, e isso n vai mudar (é uma fic da zoera,beijus), mas esse cap é NaLu pq sim, u.u NaLu wins!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530160/chapter/6

A guilda mais louca de Fiore estava calma naquela manhã.
Calma, exceto por um mini ser de cabelos rosados que corria até os amigos, nem parecendo perceber o fato de que ainda estava de pijamas -que faziam um contraste estranho com o seu cachecol.

–Erza! Gray! -Gritou indo até o balcão da guilda, onde eles estavam sentados -Eu tive um sonho muito estranho!

–Ah não. -A ruiva reclamou- Gatos alados de novo, Natsu?

–Ei! -Natsu protestou- Eu disse que o Happy não era o único!

–Tá, fósforo. -O moreno respondeu entediado- O que foi?

–Eu sonhei com todo mundo da guilda no futuro!

–COMO?! -Os amigos estavam chocados.

–Olha, Natsu. -Erza começou- Sabemos que sua imaginação é bem fértil, mas, só por curiosidade, como eu estava no futuro?

–Erza! -Gray a repreendeu e ganhou um olhar medonho como resposta.

–Ok. -Natsu disse- Primeiro, acreditem se quiser, a Erza tava com uns peitões gigantes e...

Foi interrompido por um soco na cara.

–Não fique olhando pros peitos das meninas nos sonhos!

–Mas se não forem nos sonhos, onde eu vou poder olhar?

–Cala a boca e fala. -Gray disse.

–Hã? -Natsu perguntou, mas continuou- Certo, onde eu estava? Ah! A Erza tava conversando com um cara estranho... Ele tinha cabelos azuis e uma marca vermelha no olho.

Erza arregalou os olhos, mas tratou de fazer uma expressão normal.

–Gray estava sentado do lado de uma garota.

–Sério?! -O moreno parecia um tanto surpreso.

–Aham, ela tinha cabelos azuis também. E ficava te chamando de "Gray-sama". Sei lá qual era o problema dela.

–Continua! -Gray exclamou.

Erza ainda estava em silêncio, Natsu corou.

–Er... então eu entrei na guilda com Happy e uma garota.

–Lisanna? -Erza perguntou se recuperando, devia ser uma coincidência, só isso.

–Não, ela era diferente da Lisanna. -O rosado respondeu- Acho que tínhamos ido em uma missão, porque ela ficava reclamando que eu quebrei tudo e ficamos sem a recompensa. Não sei porque, mas sinto como se a devesse reconhecer.

–Como ela era? -Gray perguntou.

–Era linda. Tinha cabelos loiros, olhos castanhos e.. -Natsu corou. (de novo)- Estava usando o meu cachecol... que estranha.

Olhou esperançoso para a menina ruiva a sua frente.

–Nee,Erza. Acha que eu posso sonhar com ela de novo?

–Não sei, Natsu... Você pelo menos lembra o nome dela?

–Claro! -o rosado disse.

–E qual era, idiota? -os dois perguntaram juntos.

Natsu sorriu.

–O nome dela era Luce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Rabo de Fada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.