Contos da Rabo de Fada. escrita por amandanaoexiste


Capítulo 11
X- Capítulo Sem Título Mandy Manjadora Das Rimas Yoh!


Notas iniciais do capítulo

Eu amo vocês, seus bostas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530160/chapter/11

Mandy: Se você está lendo isso agora, espero que tenha lido as notas iniciais. Se você não leu as notas iniciais, sugiro que o faça.

Lucy: Ihhh, ta toda deprimidinha aí só porque andou lendo aquele especial Gruvia que eu nunca lembro o nome, iiiih....

Juvia: É 413 dias. Obrigada.

*Mandy ri*

Juvia: Enfim, como foi o teste?

*Mandy chora*

Mandy: EU SOU UM FRACASSO, NINGUÉM ME AMA, EU SOU HORRÍVEL, VOU ENTRAR NO TUMBLR, CADÊ GILETE? GADÊ?

*Gajeel revira os olhos*

Gajeel: Acabou? Ótimo.

Natsu: Coitada... HEY LUCE! VAMOS NUMA MISSÃO?

Lucy: Claro!

Mandy: Nossa, como vocês se importam comigo, hein.

Mira: QUEM.FOI.QUE.ACABOU.COM.TODO.O.ESTOQUE.DE.BEBIDAS.DA.GUILDA?

Cana: NOOOOOOSSA, QUEM FEZ ISSO? QUE HORRÍVEL! QUE PESSOA MÁ, MIRA! NOOOOOOSSA.... REALMENTE INACREDITÁVEL.

Mandy: Rerere Acho que foi alguém bem baCANA, né?

Gajeel: Piada tosca, para.

Juvia: Enfim, se me dão licença, eu tenho que stalkiar o Gray-sama.

Gajeel: O que é Stalkiar alguém?

Mandy: Coisa de Yandere, esquece.

Gajeel: O que é Yandere?

Mandy: Naaaaaada....

*Mandy do futuro: Passando pra refletir que já rolavam piadinhas de Yandere antes de Yandere Simulator existir, beijão*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Rabo de Fada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.