Nippou: Demigods no Jutsu! escrita por Will


Capítulo 8
Caça a bandeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530092/chapter/8


Eram nove horas, quando Takumi foi acordado por Sofia, avisando que estava na hora do café da manhã. Então rapidamente Takumi levanta e se apronta. Passado um tempo, Takumi e Sofia conversavam a caminho do refeitório, onde Yazuo, Yui, Alexis, Sebastian e uma irritada Jennifer o esperavam. Após, um café da manhã razoavelmente agradável, Alexis pede para todos seguirem ela para a sala de reunião.

– Vão vocês, eu vou treinar, faz tem porque não uso minha espada a um bom tempo e do mesmo jeito eu não suporto essas reuniões entediosas. - Disse Takumi

– Mas onii-chan... - Começa Yui.

Porém, Takumi apenas ergue a mão.

– Eu sei, eu me lembro o que nos disseram, mas eu não aguento mais reuniões e qualquer coisa tenho vocês para me contarem o que houve na reunião. - Continua Takumi.

Yazuo encara Takumi por um tempo, e percebe que Takumi não vai mudar de ideia.

– Ok seu maníaco por lutas, mas você vai me ouvir sobre o que aconteceu na reunião, completamente todo.

– Prepare um resumo. - Disse Takumi rindo.

– Nem pensar. - Finalizou Yazuo também se divertindo.

Ambos se comprimento com o seu antigo aperto de mão. E então Yazuo e os outros saem.

Então todos seguiram deixando apenas Takumi e Sofia. Eles seguem para os centros de treinamentos. Chegando lá, ele segue para o centro de treinamento 2, para espadachins, e Sofia segue para centro de treinamento 1, para a prática de arco e flecha. Takumi, saca sua espada, 40 cm de uma lamina de aço bem afiada, e começa o treinamento. Quatro horas depois, ele ainda continuava treinando, quando Yui aparece.

– Ah, eae, como foi a reunião?- Perguntou Takumi ainda treinando

– Foi boa. Yui explicou tudo direito, eles fizeram uma estratégia e tudo mais. - Disse Yui

– Hum, legal.

– Ah, e eles no convidaram para participar de um jogo chamado caça a bandeira.

– Caça a bandeira? Que coisa idiota é essa? - Pergunta Takumi

– Bom, aceite e o convite e você verá. - Disse Jennifer que acabara de chegar

– Que horas?

– Depois do jantar

– Ok, eu topo

– Certo, vamos almoçar. - Disse Yui

O resto do dia foi calmo. Takumi, Yui e Jennifer foram almoçar e depois voltaram pro centro de treinamento e começaram a praticar arco e flecha, porém Jennifer era muito melhor que os outros dois. Depois foram ao lago de canoagem, e foram a aula de montaria de pegásus com a instrutora Alexis, a melhor no quisito equitação. A noite chega, e todos estavam na mesa, jantando e ansiosos para a caça a bandeira.

– Como funciona esse jogo? - Perguntou Takumi

– Bom, são duas equipes, cada uma possui uma bandeira e coloca em algum lugar da floresta, então o objetivo de cada equipe é pegar a bandeira do adversário. - Explicou Alexis

– Nos últimos 9 jogos o vencedor tem sido o chalé de NetunoPoseidon. - Disse Sebastian

– Pois é, somos os melhores, e Sebastian não aguenta perder. - Disse Alexis rindo

– Vamos ver hoje, garota golfinha. - Desafiou Sebastian

– Será mais outra derrota sua, e pare de me chamar de garota golfinha!! - Disse Alexis

– Você é uma garota golfinha

– Não sou não

E a briga começa.

– Bom, eles tem essa disputação pessoal, a turma até acha que eles são um casal.- Explica Jennifer

– Casal? Que casal? pergunta Sebastian

– É mais fácil eu matar ele.

– Como se eu sou imortal.

– Imortal é o cacete.

No momento em que eles iriam começar outra briga, um sinal soa em algum lugar do distrito, estava na hora do jogo. Todos campistas se dirigem para a entrada da floresta. Então quando todos chegam, Heitor se dirige para fazer o anúncio.

– Como a participação dos chalés não é obrigatória, alguns chalés pediram para não participar, então vamos para as divisões dos times. Time vermelho: Hades, Ares, Hefesto, Dionísio e Deméter. Time Azul: Poseidon, Zeus, Hermes, Atena e Apolo. Como todos vocês sabem, o último vencedor tem sido Poseidon, 9 vezes. - Disse Heitor

O chalé de Poseidon urra em aprovação

– Bem, os capitães foram colocar as bandeiras, quando eles chegarem daremos início ao jogo. - Disse Heitor

– Takumi, lembre-se, participe como um semideus, não use suas técnicas ninja, ok?

– Pergunta Yazuo

– Ok, você não vai participar? Cadê a Yui? - Perguntou Takumi

– Eu não, tô cansando e a sua irmã está com o chalé de Hermes.

– Maldição! - Ele conhecia a irmã dele e sabia que ela era uma ótima em caçadas.

Nesse momento os líderes chegam da floresta.

– Bem, semideuses vocês conhecem as regras, pode usar qualquer arma, é proibido matar alguém. Então, só me resta de dizer que o jogo COMECE!!! - gritou Heitor

Então cerca de cem semideuses entram na florestas, flechas voam em todas as direções, espadas se chocam, Takumi sai atingindo o maior número de semideuses que vê e Sofia ao seu lado atirava várias flechas (não letais) nos inimigos, até que um filho de Atena a desarma, e no momento seguinte eles estão cercados, por cinco filhos de Atena. Sofia puxa sua espada e Takumi já estava preparado. Porém, por um momento ele hesita. Algo o perturbava, a lembrança de Karina lhe vem a cabeça.

– Takumi! Ei! tá me ouvindo? Ei!!

De repente ele volta para realidade.

– O que houve? - Perguntou Sofia.

– Nada. Apenas deixe comigo. - Sussurrou Takumi para Sofia

– O que você vai fazer? - Sussurra Sofia de volta

– Apenas veja. - Disse ele.

E no momento seguinte Takumi avançou, o primeiro ataca, mas então Takumi muda a direção do ataque usando sua espada e com o punho da mesma acerta a cabeça e danifica o capacete do atacante, e em seguida outros dois atacam ele ao mesmo tempo, porém ele detém os dois ataques e acerta um chute em cada um. De repente outro ataque surge, mas Takumi se recupera rapidamente e suas espadas se chocam, enquanto Takumi disputava forças com o seu adversário, o outro tenta pega-lo de surpresa, mas Takumi age mais rápido e pula, e no ar ele acerta um chute fazendo o seu adversário desmaiar, enquanto o outro novamente ataca, Takumi desvia novamente e dessa vez acerta um soco, deixando mais um no chão. Sofia encarava espantada Takumi, como se não acreditasse que ele havia derrubado cinco filhos da deusa da guerra e com facilidade.

– O que você acabou de fazer? - Perguntou ela, boquiaberta

– Isso não é nada, vamos!

E eles seguem, Takumi derrubando seus adversários um por um, como sempre ele estava adorando lutar. Quando eles chegam no trecho com riacho que eles creem ser o campo do inimigo, eles avistam Sebastian e Alexis lutando e que luta, Sebastian com sua lança de ferro do Estige, e Alexis com seu arco, ela atirava flechas em direção dele, mas ele apenas desvia elas, e quando ele batia com sua lança no chão zumbis surgiam (parecia o clipe Thriller do Michael Jackson) mas com uma diferença com certeza os zumbis não estavam ali para dançar, isso não assustava Alexis, ela apenas atirava flechas em todos, puxava mais e mais e as atirava na direção dos zumbis, eles não tinham chances, mas após um tempo suas flechas acabaram. Então ela puxou sua adaga de bronze, e saiu cortando caminho, destruindo um por um, percebendo que seus zumbis não conseguiriam parar Alexis, Sebastian decide atacar ele mesmo, então lança e adaga se chocavam, Sebastian atacava Alexis desviava, e Alexis atacava e Sebastian desviava. Porém, Alexis decide usar o seu poder de filha do Deus do mar, então ela aproveita a água do riacho e convoca uma onda contra Sebastian, que não tem chances alguma é levado pela onda de Alexis.

Takumi e Sofia prosseguem, depois de um tempo eles param e avistam a bandeira do time adversário, então tentam visualizar o território que parece estranhamente vazio, eles decidem prosseguir, mas com cautela, porque aquilo parecia uma armadilha obvia. Eles seguiam, até que do nada flechas voam e Takumi desvia elas, e eles avistam o atirador, que no caso era atiradora, Jennifer.

– Vai! Continue e deixa que eu cuido dela. - Disse Takumi

– Certo. - Sofia concorda e prossegue, e momento seguinte Jennifer atira em direção a Sofia, mas Takumi desvia.

– Dessa vez eu não estou brincando. Agora, será apenas eu e você Jennifer. - Disse Takumi com seu tom desafiador.

– Heh. - Jennifer apenas ri, como se gostasse da ideia

Outra batalha tem início, Jennifer começa a atirar flechas e mais flechas e Takumi desvia de todas e corre em direção a Jennifer, ele salta e ataca, mas Jennifer é rápida e desvia, e tenta atirar outra flecha, porém Takumi era muito ágil e desvia. Takumi lança espada na direção de Jennifer, porém, com um pouco de dificuldade ela rebate a espada. Agora, o desarmado Takumi consegue agir rapidamente e aplica uma rasteira, ela cai depois, e logo ele aplica outra golpe, fazendo ela desmaiar. No momento em que Sofia chega com a bandeira. Ela olha para cena.

– Vamos! - Disse Ela

E eles correm em direção ao seu campo, inimigos tentavam detê-los mas Takumi acabava com qualquer um, até enfim eles atravessam e Heitor anuncia a vitória do time vermelho, Sofia levanta a bandeira e os filhos de Hades urram em resposta. E depois algo acontece, e Takumi só percebeu que estava acontecendo algo porque todos do chalé de Ares e Sofia olhavam para cima e ele mesmo olhou havia uma espécie de holograma pairava sobre sua cabeça, uma lança e uma cabeça de javali. Takumi não entendia o significado, mas Sofia explicou que ele havia sido reconhecido.

– O que? Reconhecido? Por quem? - Pergunta Takumi surpreso.

– Por Ares, o deus da guerra. - Disse Sofia

Porém, algo estraga a surpresa. Um barulho de explosão vindo do distrito. As chamas que brilhavam no céu, indicavam que algo ruim havia acontecido, o distrito estava sendo invadido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nippou: Demigods no Jutsu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.