Aquela Droga Chamada Amor escrita por Isa Casadevinho


Capítulo 1
Oi, eu sou a Zoe


Notas iniciais do capítulo

Introdução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530070/chapter/1

Meu nome é Zoe. Tenho dezesseis anos, sou morena e baixinha, de cabelos cacheados, olhos cor de mel e tô no segundo ano do Ensino Médio. Faz dois meses que minha mãe se separou do meu pai. E como ela não queria mais olhar pra cara dele, nos mudamos pra uma cidade nova. Deixei tudo pra trás, acho que dá pra imaginar o nível da minha tristeza.

Eu acabei de me matricular num novo colégio do bairro (pelo menos pra mim), muito conhecido por ser frequentado por caras metidos a pegadores e menininhas superficiais. Já tô detestando a porra toda antes mesmo do meu primeiro dia de aula. Não consigo deixar de pensar nos meus antigos amigos. E também no meu pai. Que ódio dele. Por que ele tinha que trair a minha mãe?

Minha vida estava caminhando perfeitamente, mas o que é bom dura pouco. As coisas aconteceram tão rápido que eu não tive tempo o suficiente pra conseguir assimilar tudo. Por que meu pai traíra minha mãe? Por que meu irmão Zac quis continuar a morar com ele? Por que ninguém me perguntou como eu me sentía em relação a tudo que estava acontecendo? Eu já estava de saco cheio. E só fazia uma semana que eu cheguei aqui, em Novo Oeste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometários são muito bem vindos e críticas também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Droga Chamada Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.