Eu te odeio,mas eu te amo escrita por Cecy kamasama


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira Fanfic espero que gostem deichem reviws



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530062/chapter/1

NaLu

Eu Te Odeio, Mas Eu Te Amo

Lucy: Oi meu nome é Lucy eu sou novata na escola da guilda da Fairy Tail, tenho 17 anos, amo musicas internacionais há! E eu sou da familia Heartifilia bom... acho que só.

De longe Lucy viu um menino muito esquisito que tinha o cabelo rosa ela sentiu muita vontade de rir mais conseguiu se conter.

?: Professor Gildartis não tem lugar pra ela sentar.- Falou a ruivinha que estava sentada nafrente do ET rosa.

Gildartis: Tem sim Erza, ela vai sentar com a “Penelope charmosa” ali.- Falou apontando para uma cadeira ao lado do rosado.

Erza: Tadinha fessor isso é muita maldade com ela.- Assim que acabou de falar a classe inteira até o projeto da Barbe riu.

Na mesma hora a loirinha começou a olhar para o rosinha que danou a rir, Lucy pegou suas coisas e sentou ao lado do que ela jurava ser o ET de varginha, que não parou de rir um minhuto se quer então ela pensou:

“Que muleque idiota, FDP, ele ta rindo de mim.”

“Eu me sento e o ser rosa não indentificado comessa a falar: ”

?: Oi meu nome é Natsu, eu tenho 18 anos, amo musicas internacionais há! Sou da familia dragoneel bom... acho que só.

“Eu ouvi bem ou a “penelope charmosa” acabou de me imitar.”

Lucy: hum... Nee Natsu- Falou a loirinha toda desanimada.

O rosinha começou a olhar para a loirinha todo encantado; mas a loirinha percebeu e ficou encarando-o.

“Porque esse ser rosa ta me olhando assim com essa cara de idiota traumatizado?Oque será que ele quer?”

Lucy: Porque você ta me olhando assim?

Natsu: É Lucy né? Seu nome.- A loirinha confirmou com a cabeça e ele continuou:

Natsu: Você tem peitos enormes são seus mesmo?- A loirinha fico corada.

“Há! Então além de ser chato e irritante ainda é pervertido.”

Pensou a loirinha dando um tapa na cara do rosado e disse:

Lucy: SEU PERVERTIDO! MAIS É CLARO QUE SÃO MEUS! – Falou a menina gritando.

A classe inteira olhou para eles e o Professor Gildartis disse:

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OO Natsu pervertido kkkk,oque será que o Gildartis disse?
espero que tenhão gostado bjossssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio,mas eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.