Stone of Light escrita por Writers of light


Capítulo 14
Escondendo segredos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530039/chapter/14

Eu e a Sam fomos para o jardim da escola e sentamos no gramado. Marcamos para se encontrar com a Grace lá, que não demorou muito para chegar. A escola estava vazia, pois todos estavam na aula. Eu e Sam cabulamos. Monroe deve ter percebido a minha ausência, mas eu não queria mais ficar ali naquela aula chata.

– Oi Sam e Lilly. – ela falou sentando em nossa frente.

Sam olhou nervosa pra mim e depois voltou a olhar pra Grace.

– Oi Grace. Eu e a Lilly precisamos conversar com você. – Sam disse.

– Grace, nós já sabemos o que você é... Uma Reflector. – murmurei.

Grace ficou chocada e caiu de joelhos na grama, já chorando.

– Desculpa por não ter contado, mas minha mãe me obrigou. – ela se lamentou.

– Fique tranquila. Não vamos contar pra ninguém, mas nos diga uma coisa, por que você esta aqui nessa escola? – perguntei, quando peguei na mão de Grace.

Ela sentou na grama e me olhou, seus olhos estavam chorosos.

– Quando eu era criança, minha mãe me contou que os rivais, que são seus pais, havia filhos com eles e então nos treinou para se vingar de vocês quando crescêssemos. – Grace explicou – Eu sou a Reflector mais poderosa de todos. Eu sou a arma secreta pra acabar com vocês. Minha mãe e meu pai Gregory, me colocaram nessa escola pra conquistar a confiança de vocês e assim que eles fossem atacar vocês eles sabiam que vocês iam se preocupar com eles ao invés de mim que sou mais perigosa. Mas acredite, eu desisti de fazer isso depois que o Monroe e vocês duas viraram meus amigos.

Troquei um olhar com Sam e depois voltei a olhar para Grace que estava de cabeça baixa.

– Sendo Reflector ou não, vamos ser amigas. Sempre. – Sam falou depois de ficar tanto tempo calada.

Grace sorriu para nós duas e nós três se abraçamos.

– Guardando segredos? – Katrina perguntou quando nos viu.

– Katrina, pare com isso. – Sam murmurou levantando do gramado – Só estamos apoiando a Grace em algumas coisas.

– Vocês acham que sou burra? Esta na cara que vocês três estão escondendo algo de mim.

– Isso é uma coisa minha Katrina Banett. – Grace falou levantando.

Christian e Monroe chegaram e se surpreenderam ao nos ver cabulando.

– O que vocês estão fazendo aqui? – Monroe perguntou me olhando.

– Eu que pergunto Monroe James Mattchew. – rebati.

Katrina ainda estava encarando a Sam. Seus olhos estavam lilás que nem sua pedra. Eu percebi que ela iria fazer a Sam contar tudo pra ela.

– Pare agora, Katrina Bannett. – eu disse, entrando em frente a Sam – Isso é uma coisa da Grace. Você não pode fazer com que sua irmã diga o que ela não quer dizer.

Katrina piscou e seus olhos ficaram azuis de novo.

– Então fique ai Samantha Bannett. Com suas duas irmãs. – ela saiu do jardim puxando Christian com ela.

Sam trocou um olhar comigo de novo e deu uma risada mínima e saiu também do jardim.

– Aff, Katrina é uma chata. – Grace reclamou – Mas não vou perder meu tempo com ela. Estou indo para o refeitório.

Grace também saiu e só fiquei com meu irmão Monroe.

– O que foi? – ele perguntou depois de muito tempo que ficamos calados.

– Segredo da Grace, Monroe. – respondi.

– Katrina ficou brava com vocês.

– Eu sei. Mas não podemos contar até a Grace querer. Desculpe.

– Tudo bem. Agora vamos entrar.

Já estava começando a chover. Isso era realmente muito bom.

– Vamos entrar. – Monroe disse passando seu braço em meu ombro – Você ainda não me contou sobre seu sequestro.

– Aff, Monroe. – reclamei revirando os olhos – Mas tudo bem. Eu conto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stone of Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.