Ask The Glee Club! escrita por miss agron


Capítulo 1
''O começo''


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! então, só queria dizer que a fic é movida a comentarios, ou seja: sem comentários, sem capítulos novos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530037/chapter/1

Apresentador: Olá pessoal! Estamos aqui com o primeiro ''Ask The Glee Club'' e antes de tudo eu queria dizer que ninguém foi forçado a participar desse programa.

Finn:Mentira! Fomos obrigados a vir até aqui. E eles tiveram que amarrar a Santana, ela não parava de falar umas coisas em um idioma que eu não conheço.

Rachel: Foi assustador.. Eu acho que ela precisa marcar um horário no psicologo.

Santana: Escuta aqui Hobbit, eu vou chu...

Brittany: Santy, sem violência por favor. O Lord Tubbington fica muito chateado quando presencia brigas.

Apresentador: Ok, calem a boca... Meu nome é Scott e eu vou apresentar esse programa. E esse cara aqui do meu lado é o Stiles, ele está aqui porque.. bom, eu não sei porque ele esta aqui.

Stiles: Ah, oi.. Eu sempre quis apresentar um programa assim.

Puck: Espera, alguém me diz quem é essa copia da Quinn?

Charlie: Oi eu sou a Charlie! Sou a irmã gêmea da Quinn, eu morava com o meu tio Jack mas agora estou de volta.

Quinn: Ah, vocês se acostumam com ela..

Tina: E então?

Scott: Ah sim, bom.. mandem perguntas e no próximo programa responderemos!

Stiles: Podem perguntar pra qualquer um!

Todos: Então é isso pessoal! até a próxima e mandem perguntas, até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal, o que acharam? Se vocês tiverem ideias podem me falar que eu aceito de bom grado e se alguem estiver interessado em ser co-autor é só me avisar. É isso, até o proximo capitulo e mandem perguntas! PS: eu não sei se usarei os gifs frequentemente porque eles deixam a historia ''bugada'' E mais uma vez, não se esqueçam de perguntar! ps: é minha primeira fic então me digam o que acham e o que eu preciso melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ask The Glee Club!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.