Lonely escrita por Cya Oak


Capítulo 1
Farewell


Notas iniciais do capítulo

Talvez a one saia um pouco confusa, mas é assim que é pra ser, dito que ela é apenas uma reunião de pensamentos de uma pobre criatura.Quanto a música: escolhi a versão da Lydia para que você possa ouvir durante o capítulo por eu achar que combine mais, mesmo adorando a versão original (do Taeyang) e as duas outras versões (do Tablo e do AKMU)... Boa leitura e não esqueçam de ouvir http://youtu.be/HRs_B_O2ZbU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530022/chapter/1

Eu preciso sair hoje. Não quero mais ficar aqui. Me de um pouco de seu veneno essa noite e tudo ficará bem.

Doces lágrimas de decepção, me leve para um mundo só nosso. Estou cansada dessas palavras carregadas de ilusão, me sinto tão sozinha quando estou contigo. Saber que você está comigo só por piedade... Como isto dói. Mas mesmo assim eu te quero tanto, tanto, tanto...

Eu fico esperando você sentir minha falta todo dia, então, por quê? Por que você está tão distante nos últimos dias? Por que você não olha pra mim? Por que você desvia olhar? Por que está com tanto nojo? Por quê?

Dê-me suas mãos, deixe-me aproveitar esse momento, cada minuto, cada segundo, eu não posso perder nada. Mesmo assim, eu me sinto tão sozinha quando estou contigo. Mas tem que ser você, apenas você com essas sua face rubra e seus olhos de amêndoas que me seguiam por todo canto.

Deixe-me te contar como eu me sinto agora. Saiba que eu te amo, eu quero você, eu preciso de você, mas estou me sentido tão mal agora. Uma, duas, três horas da manhã. Atenda esse telefone nem que seja para eu ouvir a sua voz. Eu não quero mais ir, venha aqui e me abrace. Andando pelas ruas seu rosto se espelha em outras pessoas, o que você fez comigo? Eu sinto tanta saudade. Diga-me agora, diga-me o que realmente sente.

Você só sabe me trazer problemas, me enlouquecer é o que quer. Eu não consigo respirar, não dá mais, eu me sinto tão perdida em meio a essa multidão de desconhecidos, mas com você eu fico ainda mais. Nossas memórias, pequenos flashes que eu não quero recordar. Eu queria poder acreditar nas suas mentiras, mas eu não consigo, então apenas diga adeus e me deixe ir. Por que está me prendendo a você desse jeito? Será melhor se eu partir. Escute o silêncio e só ele te entregará a verdade. Eu te amo mais do que você pode imaginar, mas eu não tenho mais nada a dizer.

Eu preciso sair hoje. Não quero mais ficar aqui. Me de um pouco de seu veneno essa noite e tudo ficará bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É tudo.