A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 22
Rebeldes e Castas


Notas iniciais do capítulo

Então eu sinceramente não gostei muito desse capitulo, queria chegar logo na festa de noivado e no casamento deles, então não detalhei muito, mas espero que gostem mesmo assim. Então hoje é meu niver ehh! 18 anos haha. Então de presente quero muitos comentários, favoritos, acompanhamentos e claro Recomendações... Boa Leitura lindinhas e Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/22

No Capitulo Anterior...

Havia acabado de me despedi de America e tinha chegado à sala de reuniões que o Rei Clarkson nos emprestara, quando ouvi um barulho, imediatamente guardas nos avisaram que estava tendo um ataque e nos levaram para uma sala segura, chegamos lá e o Rei Clarkson, Rainha Amberly, Maxon, Kriss e minha mãe também estavam. Eu fiquei preocupado, nem America e nem minha irmã tinham chegado ainda, passaram-se uns dez minutos e minha mãe já estava chorando muito de desespero quando a porta abriu e Isabella entrou escoltada por um guarda chorando muito. Assim que nos viu correu para minha mãe que a abraçou e meu pai abraçou elas, por mais que estivesse feliz por ela estar bem sua chegada me preocupou, ela deveria estar com America.

– Bella cadê a Ames? – Eu perguntei.

– Eu... Eu... Eu não sei – Ela começou ainda chorando – Eu estava indo para a sala de música quando um barulho muito alto começou, eu fiquei desesperada e sai correndo ai aqueles guardas da America me acharam e me trouxeram para cá – Ela terminou e troquei um olhar preocupado com Aspen que estava lá, ele entendeu e sai para procura-la.

Esperamos pelo que pareceu um longo tempo, eu estava desesperado sem saber da America, meus pais também, minha mãe havia voltado a chorar. Maxon e Amberly também estavam bem tensos. Até que a porta se abriu e um guarda veio correndo até nós e o que ele disse fez meu mundo desabar.

– Levaram-na majestades, os rebeldes levaram a princesa America!

POV Nicholas

– Como assim levaram ela? - Eu perguntei desesperado - Como não tinha nenhum guarda com ela? Vocês são pagos para isso! - Eu terminei gritando.

– Filho calma - Meu pai disse não sei como ele conseguia ficar calmo nessas horas - Me digam o que houve?

– Então, estávamos indo atrás da America assim que soou o alarme, mas nos deparamos com a princesa desesperada e a trouxemos para cá, quando voltamos não a encontramos, procuramos em todos os abrigos majestades, mas ela não está em nenhum - Aspen disse com um olhar pesaroso, tinha certeza que ele estava se culpando, afinal a segurança de America era responsabilidade dele, mas não era culpa dele, ele salvou minha irmã.

– Mas como tem certeza que levaram ela? - Maxon perguntou também nervoso.

– Porque eles deixaram uma carta no jardim endereçada a Família Real da Inglaterra - Um outro soldado disse, acho que era de Illéa pois não o reconheci e o uniforme também era diferente.

– Deixe - me vê - Eu disse e peguei o papel da mão dele.

– Leia em voz alta filho - Minha mãe se pronunciou, ela estava visivelmente abalada algumas lagrimas ainda caiam em seu rosto, sabia que ela amava America como sua filha. Eu nem sei o que falaria para a Família de America, eles confiavam em nós e olha o que aconteceu, eu sabia que não deveríamos ter vindo, eu me culpava de certa forma o plano foi meu. Abri o papel e comecei a lê:

“Majestades nos perdoem por termos levado a princesa. Não queríamos que chegasse a isso, mas essa era uma oportunidade imperdível, única na verdade, não faremos mal a ela, prometemos isso, desde que seja anunciado o fim das castas, o povo de Illéa já sofreu demais, esse sistema é injusto. Torcíamos para que a senhorita America fosse a escolhida e assim nos ajudaria, mas não foi isso que aconteceu. Vocês já devem saber que nortistas e sulistas já se uniram e devo lhes dá uma nova informação, agora somos um só, nos juntamos com a Nova Ásia nessa guerra. Não temos nada contra a monarquia apenas como ela nos governa, pois sabemos que pode ser diferente. Isso é um aviso se até amanhã não for comunicado a retirada das castas a senhorita America irá sofrer as consequências e uma tomada de poder será feita, para que o verdadeiro herdeiro de Illéa assuma e assim ajude as pessoas de castas mais baixas, sinto muito por isso, vocês não tem culpa disso, transmitam essa mensagem para a Família Real de Illéa, ou então sofram as consequências.”

: “Rebeldes”

Eu terminei de lê em estado de choque, minha America correndo perigo, era demais para mim, queria socar Clarkson isso tudo era culpa dele, por puro egoísmo.

– Clarkson é melhor você retirar essas castas e minha filha voltar sem nenhum arranhão ou então não ter a aliança com a Inglaterra será a menor de suas preocupações – Meu pai vociferou, nunca o vi tão furioso, ele estava completamente vermelho seus olhos estavam mais escuros. Vi que Clarkson deu um passo atrás visivelmente com medo.

– Não! Deve ter outro jeito de fazer isso... – Ele ia começar, mas o interrompi.

– Chega! Isso já foi longe demais! Ou America volta sã e salva para casa amanhã de manhã ou pode dar adeus a seu reinado Clarkson – Eu disse vermelho de raiva fechando os punhos e indo na direção dele – Eu não hesitarei em iniciar o plano b e tomar Illéa como parte da Inglaterra, e nenhum de vocês governará – Eu finalizei e todos me olharam chocados, ninguém sabia do plano b, apenas America e eu, esse plano consistia em integrar Illéa a Inglaterra, pois se as castas não tivessem fim, haveria uma guerra então entraríamos com nosso exército junto com a Nova Ásia e tomaríamos Illéa, não queríamos que chegasse a isso, mas já estava cansado disso e agora com o sequestro de America eu estava pronto para a guerra.

Depois que disse isso Clarkson concordou e saiu em busca de seus conselheiros para tomarem as devidas providencias e Maxon me chamou para uma conversa.

– Eu queria primeiro pedir desculpas, sei que não irá adiantar nada, mas...

– Vá direto ao ponto Maxon – Eu o cortei já sem paciência, cada minuto que America passava lá mais perigoso era.

– Certo, quando ainda estava acontecendo a Seleção, dois rebeldes nortistas vieram até mim para oferecer uma trégua, porém com a condição que eu escolhesse America, enfim eles disseram que parariam com os ataques, mas acho que como não cumpri com o que eles queriam acabaram se juntando aos sulistas – Ele disse pesaroso.

– Espera! – Eu disse tendo uma ideia – Você tem o numero deles?

– Acho que sim podemos procurar – Ele disse e partimos para buscar esse número e tentar salvar America, pois sabia que a reunião iria demorar muito.

POV America

Estava em uma casinha de pedras um pouco deteriorada, mas muito acolhedora no acampamento dos rebeldes do norte, apesar de terem se unido, nortistas e sulistas ainda ficavam um pouco separados no acampamento que era mais próximo do palácio. Eu estava sendo bem tratada, eu andava normalmente pelo acampamento, comia, bebia e dormia bem. No começo, assim que eles me levaram fiquei assustada e me desesperei, mas quando vi Augustus e Geórgia fiquei mais calma. Eles tinham bolado um plano, queriam mesmo destruir o palácio, mas quando souberam que eu estava lá preferiram falar comigo, então me raptaram e deixaram uma carta ameaçadora, mas isso apenas fazia parte do plano, assim como eu eles não estavam levando muita fé na destruição das castas, então tiveram essa ideia, com certeza Rei Clarkson iria ser pressionado a fazer isso, eu só me preocupava com minha família, Nick e meus sogros que deveriam estar morrendo de preocupação. Estava sentada na sala brincando com uma das crianças do acampamento quando Geórgia entra.

– Então, finalmente, deu certo! – Ela disse comemorando e eu me levantei e nos abraçamos. Ela me contou que seus informantes no palácio disseram que Clarkson e o conselho estavam sendo tão pressionados não apenas por meus sogros e Nick, mas também por quase todos os países que souberam do meu rapto que acabaram aceitando e nesse momento estavam redigindo o documento que retirava as castas. Ficamos comemorando um tempão até Augustus entrar sorrindo com um celular nas mãos.

– Tem alguém que quer falar com você – Ele disse e me entregou o celular.

– Alô? – Eu disse curiosa.

– Ames! Amor! Como você está? – Sorri ao ouvi sua voz.

– Nick! Estou bem! Como estão todos? E espera! Como conseguiu entrar em contato comigo?

– Bom, Maxon me contou da visita que Geórgia e Augustus fizeram ainda na Seleção e que tinha o número deles, ligamos e eles nos contaram tudo, fiquei tão preocupado Ames, mas agora estou feliz que esteja bem e ótimo plano esse – Ele disse e eu sorri – Não se preocupe, só contamos a nossa família para não dá errado, agora a noite vão fazer o anúncio.

– Fico tão feliz com isso, finalmente vamos voltar para casa e vou poder planejar nossa festa de noivado e nosso casamento.

– Sim, finalmente essa loucura vai acabar! Preciso desligar. Eu te amo, te vejo amanhã, já estou com saudades.

– Eu também! Te amo mais – Eu disse e desligamos. Estava mais feliz ainda em saber que tudo deu certo e que minha família estava tranquila.

– Bom agora é só esperar fazerem o anuncio! – Geórgia disse.

– Uhum, agora sim as coisas vão entrar nos eixos – Eu concordei e nos sentamos em frente à televisão aguardando o jornal começar. Quando ele começou vi a Rainha Amberly sentada em seu trono sorrindo alegremente e o Rei Clarkson ao seu lado fingindo sorrir feliz, Maxon estava empolgadíssimo e Kriss parecia aborrecida, mas estava tentando sorrir, olhando para ela me fez lembrar - me da conversa que tivemos ainda na Itália.

Flashback on

– Preciso falar com você – Ela disse e eu a segui para um canto mais afastado do jardim onde tinha acontecido o almoço.

– O que quer? – Eu disse sentando em um banco e ela sentou do meu lado.

– Quero que você se afaste do Maxon, deixo-o em paz! – Ela vociferou.

– Não fui eu que estava correndo atrás dele, eu amo meu noivo, ele que me agarrou! – Eu disse, caramba ela sabia disso porque estava agindo assim? – Qual é o seu problema você sabe o que aconteceu?

– Mas você está aqui! E ele ainda te ama!

– Mas eu não o amo mais! Droga Kriss, você já não conseguiu o que queria? Não está noiva dele? Me deixa em paz, me deixa seguir a minha vida – Eu disse nervosa – Não é você a melhor escolha? Não é a princesinha perfeita? Então para que me chamou? Me fale a verdade! Não estou com tempo para enrolações.

– Certo, eu queria saber, como eu faço para ele gostar de mim? Sabe do jeito que ele ainda gosta de você – Ela disse e eu fiquei pasma, ela estava mesmo me pedindo ajuda? – Eu posso ser perfeita aos olhos das pessoas, mas na verdade eu não sei nada, nunca me importei com questões de governo apenas no melhor vestido e essas coisas, somente quando ainda era uma rebelde me importei, mas depois esqueci isso, tudo o que eu queria era ser vista como perfeita, mas para Maxon não consegui isso, ele ainda não te tirou da cabeça.

– Olha, eu não sei, essas coisas não se controlam, apenas seja paciente e lembre o porque de ter se apaixonado por ele – Eu disse sinceramente pois queria que eles dessem certo juntos e fossem felizes como sou com Nick.

– Certo, bom, você... Você... Você ainda o ama? – Ela perguntou.

– O que tive com Maxon vai ficar sempre guardado no meu coração, mas respondendo a sua pergunta não eu não o amo mais – Eu disse e ela assentiu, terminamos nossa conversa e eu ainda fiquei algum tempo remoendo isso.

Flashback off

Eu acho que ela tentou conquista-lo, mas de uma forma errada, tentava nos afastar dele quando ele conversava conosco ela o distraia e isso o deixava nervoso. Fui tirada de meus devaneios com o hino oficial de Illéa e quando vi o jornal tinha começado. Foi Maxon quem deu o anuncio e devo dizer que ele falou muito bem estava orgulhosa dele, explicou do jeito que tínhamos combinado antes.

– Boa noite Illéa – Ele disse – Sei que devem estar surpresos com o jornal hoje, mas o que tenho a dizer fará com que fiquem imensamente felizes – Ele fez uma pausa – É com grande alegria que anuncio que as castas serão retiradas, uma por uma, começando pela oito, graças ao apoio dos futuros monarcas da Inglaterra, em cada província serão colocados postos de informações e no decorrer da semana serão devidamente informados como isso acontecerá e quais as inovações desse projeto – Ele disse e pude ver a gritaria por todo o acampamento e tinha certeza que Illéa inteira estava assim – E gostaria de informa-los também que a guerra com a Nova Ásia chegou ao fim, todos podemos respirar aliviado agora. Boa noite Illéa e podem comemorar! – Ele terminou e o jornal saiu do ar.

Estava acabado, finalmente Illéa estaria sem castas e amanhã eu voltaria para os braços do meu amor, de onde nunca deveria ter saído. Aquela noite eu dormir sonhando com um futuro melhor e quando finalmente voltei para o palácio sentir que tudo estaria bem. Os líderes nortista e sulista vieram comigo e prometeram que acabariam com os ataques e Maxon se comprometeu a dar uma condição de vida melhor para os habitantes de Illéa. Nosso trabalho estava cumprido. Embarcamos no jatinho ainda na tarde daquele dia e prometemos que iriamos ajudar na organização final do projeto para que tudo desse certo. Eu estava imensamente feliz, afinal tinha conseguido ajudar o país que sempre amei, mas eu precisava voltar para o país que eu aprendi a amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então não se esqueçam do meu presente em? kkkk Comentem, favoritem, acompanhem e recomendem! Espero que tenham gostado nem que fosse apenas um pouquinho. Bom papo sério agora, acho que a fic termina em 30 capítulos então temos apenas 7 mais o epílogo. Mas uma noticia boa é que estou pensando em fazer uma continuação o que acham? Tenho em mente uma ideia bem legal que acho que vocês vão gostar...Beijinhoss