A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 19
Festa! Party!


Notas iniciais do capítulo

Oii meu amores! Desculpa por não ter postado ontem, mas eu tive alguns problemas pessoais e não deu para terminar de escrever e não queria que o capitulo ficasse uma merda. Bom esse capitulo é a festa e embora eu queria que fosse bem animada confesso que chorei em algumas partes... Bom está bem mistureba esse, temos festa, assuntos sérios, e surpresas com certa pessoa hahaha
Bom obrigada a todas que deram sugestões de fantasias, tentei usar todas, embora não apenas no nosso casal amado. Sem mais enrolações boa leitura e espero que gostem! Enjoy;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/19

POV America

Faltavam dois dias para o baile de noivado de Nicoletta e Victor e eu estava ficando louca, pois eu e Nicholas demos de presente para meus pais e minha irmã e cunhado uma viagem de uma semana para a França, então ficamos cuidando de May, Gerard e a pequena Astra e confesso que estava quase me arrependendo, dava muito trabalho cuidar de quatro crianças pequenas, quatro porque Isabella sempre estava por perto, eles não paravam quietos, sempre queriam correr por ai, por sorte Astra era bem calminha, com apenas seis meses ela já sentava direitinho e comia praticamente de tudo era muito fofa, tinha os cabelinhos castanho de James e os olhos azuis de Kenna, ela era muito linda. Adorava ver Nick brincando com as crianças, ele com certeza seria um excelente pai. Nós tínhamos conversado sobre isso e tínhamos decidido que queríamos uma família grande.

Depois da reunião sobre a guerra na Nova Ásia, as coisas tinham se acalmado um pouco, porém o Rei Clarkson ainda estava irredutível, mas com o plano de Nicholas acho que conseguiríamos isso e eu faria o que sempre quis fazer. Coincidentemente Maxon tinha se tornado mais amigável, acho que ele finalmente entendeu que não iria me ter mais e que estava machucando Kriss, ainda me lembro da conversa que tivemos, Nicholas, Maxon e eu.

Flashback on

Nicholas e eu estávamos na sala de música com Astra, eu tocava para ela, era o único jeito de acalma-la quando chorava, mas fomos interrompidos por alguém entrando abruptamente me assustando e fazendo Astra voltar a chorar.

– Está vendo o que fez? – Disse pegando Astra do colo de Nicholas e a embalando.

– Desculpe, não sabia que estavam aqui com ela – Maxon disse – Eu queria saber se poderíamos conversar.

– Pra quê? Pra você dar em cima da minha noiva de novo? – Nicholas perguntou já visivelmente alterado.

– Da pra parar! – Eu disse séria – O que você quer Maxon?

– Eu queria conversar civilizadamente – Ele disse dando de ombros – Acho que está na hora de termos essa conversa, eu queria pedir desculpas pelas minhas atitudes ultimamente, não vou mais te procurar America, sei que não me ama mais, que te magoei e isso não é justo com Kriss, afinal eu a escolhi e ela me ama, mesmo que eu não sinta o mesmo – Ele respirou fundo e eu e Nicholas olhamos chocados – Mas gostaria que fossemos pelo menos amigos, assim como você é com Aspen e eu queria a ajuda de vocês, meu pai nunca vai aceitar essa proposta eu preciso de algo que o faça mudar de ideia, eu não queria admitir isso, mas meu amor pelo meu país é maior que meu orgulho, vocês poderiam nós ajudar? – Eu confesso que fiquei de boca aberta, lá estava ele completamente frustrado, pedindo nossa ajuda, eu olhei para Nicholas e ele acenou com a cabeça, eu sabia que no fundo ele ainda queria Maxon como amigo, ele tinha me falado que os dois eram bem próximos quando crianças, mas as responsabilidades o fizeram se afastar e depois veio a minha história, enfim eu sabia que eles lá no fundo ainda poderiam ser amigos e isso iria nos ajudar no nosso plano, afinal mesmo não morando mais em Illéa e não tendo nenhuma relação com lá, ainda seria o país que eu nasci e eu sempre iria tentar ajuda-lo.

Contamos a Maxon nosso plano e ele concordou na hora, disse ainda que sua mãe estava do nosso lado e faria o que fosse preciso para isso dar certo. Kriss também esteve conosco para discutirmos o plano embora a nossa conversa no jardim aquele dia ainda martelava em minha mente, mas por enquanto tínhamos assuntos maiores para nos preocupar.

Flashback off

Estava no meu quarto com Nicoletta, Daphne, Bella e May, estávamos fazendo os últimos ajustes nas nossas fantasias para a festa, eu amava esses momentos com elas.

– Então Ames, acho que o Nick não vai gostar dessa fantasia não – Nicoletta disse rindo – É bem sexy.

– Há! Olha quem fala! Você já viu a sua Nikki? – Eu disse fingindo soar indignada e ela deu de ombros.

– É a minha festa de noivado, eu tenho que estar poderosa!

– Pelo menos eu sou decente – Daphne disse.

– Isso porque seu pai piraria se você usasse algo acima do tornozelo – Nicoletta disse eu gargalhei enquanto Daphne fingia ficar brava, mas logo começou a rir também – Ah sim, a princesinha dele, completamente indecente – Ela disse de forma dramática e nós rimos ainda mais. Passamos o resto da tarde juntas nos divertindo, a noite ficou combinado que íamos os casais sair para jantar. Daphne e Henri, Nicoletta e Victor, Nicholas e eu e inclusive chamamos Maxon e Kriss que aceitaram. Combinamos de nos encontrar no hall de entrada do palácio e falamos que era para usarmos roupas normais.

Cheguei ao meu quarto e as meninas já estavam lá, incluindo Paige que tinha se adaptado muito bem, agora eu tinha cinco criadas, mas estava pensando em transformar Marlee em minha dama de companhia, pois éramos muito amigas e vivíamos juntas e quando me tornasse oficialmente princesa precisaria de três damas, Marlee seria uma e minha sogra disse que as outras duas deveriam ser filhas de membros superiores do conselho, como eu conhecia muito bem o conselho já sabia quem seriam as minhas futuras damas, Carlotta ou Carly como gostava de ser chamada, a filha do primeiro ministro britânico, ela era muito fofa e um pouco tímida, tinha dezesseis anos e os cabelos pretos ondulados e olhos cinzentos, adorável. A outra era Ashley, filha do ministro da educação, ela era bem alegre e me fazia rir o tempo todo, tinha dezessete anos possuía cabelos castanhos bem lisos e olhos da mesma cor e estava namorando o irmão mais velho de Carly, Harry, ele tinha a minha idade e era igualzinho a irmã na aparência, mas na personalidade era totalmente o oposto. As meninas tinham separado uma roupa bem legal para mim, eu usaria um jeans escuro, uma blusa bege de mangas que de um lado ficava caída e botas longas pretas e um casaco preto por cima, fizeram uma maquiagem normal, apenas com um batom rosa forte e deixaram meus cabelos bem lisos, olhei no espelho e me senti poderosa. Nicholas bateu na minha porta e entrou, quando me viu sua boca abriu formando um “O” e ele veio até mim e me deu um selinho, ele estava lindo de jeans escuros, camisa polo preta e botas de couro, descemos até o hall e todos já estavam lá, nos vestíamos de forma semelhante, exceto Kriss que usava um vestido longo rosa com um cintinho florido branco e prata, revirei os olhos e fomos até a garagem, iriamos de carro, Nicholas e eu iriamos em um vermelho na frente enquanto Maxon e Kriss iriam no banco de trás, Nicoletta, Victor, Daphne e Henri iriam em outro amarelo.

– Não Nick é para virar a esquerda, não a direita – Eu disse pela milésima vez para ele, estávamos a uns cinco minutos rodando pelas ruas italianas.

– Não Ames, é por aqui mesmo – Ele disse de novo.

– Eu morei aqui, você não! – Eu disse e ouvi Maxon rir no banco de trás com Kriss.

– Acho melhor você escuta-la, ela pode ser bem insistente quando quer – Maxon disse e eu o olhei de cara feia e fiz língua, realmente quando não estava dando em cima de mim e brigando com Nick ele continuava sendo aquele cara legal que eu conheci. Nicholas resolveu me ouvir e logo chegamos ao restaurante combinado e os nossos amigos estavam nos esperando com cara de tédio.

– Nossa! Se perderam foi? – Perguntou Victor assim que chegamos.

– Pergunte para seu amiguinho aqui – Eu disse revoltada e Nicholas revirou os olhos. O jantar foi bem legal, pedimos pizza e rimos bastante, Maxon estava começando a se dar bem com os meninos e até fez algumas piadinhas que arrancaram risadas de todos, apenas Kriss estava um pouco séria e raramente se envolvia na conversa preferindo falar baixinho com Maxon que a ignorava às vezes, fazendo-a bufar de raiva, depois de comer fomos dar uma volta pela cidade, dessa vez Maxon foi na frente com Nicholas e eu e Kriss ficamos no banco de trás conversando porém ela só sabia falar de seu casamento e em como ele seria maravilhoso que a conversa estava entediante. Quando voltamos para o palácio já eram quase duas da manhã. Ficou combinado que no dia seguinte as meninas ajudariam Nicoletta com os últimos ajustes da festa e os meninos iam para a sala de jogos, parece que eles tinham feito uma espécie de aposta.

O dia seguinte passou bem rápido, minha sogra e a Rainha Amberly cuidaram de May, Gerard e Astra para mim enquanto eu e as meninas ajudávamos Nicoletta e Antonella com a festa. Fui dormir aquela noite exausta, mas muito ansiosa para a festa de amanhã.

Acordei de uma forma nada amistosa, sendo sacudida da cama por três pessoinhas e um pequeno choro, abri os olhos com dificuldade e pude vê May, Gerard e Bella me olhando com os olhinhos arregalados e sorrindo. Me levantei e fui até o berço ao lado da cama onde estava Astra sentada com os olhinhos vermelhos e algumas lágrimas a peguei no colo e ela se acalmou, tratei logo de apertar o botão que chamava minhas criadas, Mary e Anne ficaram responsáveis por mim, enquanto Lucy e Marlee por May e Gerard, e Paige era só de Astra. Nesses dias que eles estavam aqui no palácio comigo, dormiam no meu quarto, May e Bella na cama comigo, Gerard em uma cama que foi colocada aqui, enquanto para Astra foi colocado um bercinho.

– É hoje Ames! É hoje! – Diziam os três dando pulinhos no meu quarto ainda com seus pijamas, muito fofos.

– Sim é hoje, por isso vamos nos trocar e tomar um café bem caprichado – Eu disse e as meninas entraram e logo me ajudaram a cuidar deles, confesso que se não fosse por elas eu estaria totalmente perdida, Kenna e James ligavam todos os dias para saber de Astra assim com meus pais, mas eu sempre dizia que estava dando conta. Quando estávamos todos de banho tomado Nicholas entrou para tomar café conosco.

– Desculpa não ter vindo mais cedo para te ajudar com eles, mas tivemos uma reunião de emergência – Ele disse me dando um selinho e beijando a testa das crianças.

– Ainda sobre aquilo? – Eu perguntei dando a mamadeira para Astra que sugou com vontade sentada na cadeirinha de bebê, enquanto as crianças se empanturravam de bolo de chocolate.

– Não, dessa vez é sobre uma futura aliança com o Brasil, eles querem fazer acordo conosco! – Ele disse animado tomando um gole de café forte.

– Isso é ótimo Nick! – E era mesmo, o Brasil era um país relativamente novo e em ascensão, cheio de culturas e bem alegre, e ainda possuía matérias-primas riquíssimas que seriam de grande importância para nós – E que tipo de acordo eles querem fazer? – Existiam vários tipos de acordos, mas os principais eram os econômicos, comerciais, de guerra e familiar que era conseguido através do casamento.

– Completo, eles querem uma aliança geral, econômica, comercial, de guerra, enfim todas, menos a familiar - Ele disse e eu engasguei, era realmente bem raro uma aliança completa as únicas desse tipo existentes era a da Inglaterra com Itália, França e Suíça.

– Mas por que não querem a familiar? – Eu perguntei, geralmente essa era a principal aliança que os países queriam.

– Bom, o Rei e a Rainha irão abdicar ao trono em breve para seu filho e sua nora assumirem, eles tem aproximadamente a nossa idade, acho que apenas um ano mais velhos, o país tem os costumes bem parecidos com o nossos, não obrigam seus filhos a casarem com quem não querem, por isso nunca fazem esses tipos de alianças, mas claro se for por amor eles não hesitariam em fazer tal acordo – Ele disse e terminamos de tomar o nosso café, deixei as crianças com minha criadas e eu e Nick descemos para a sala de música para encontrar Daphne e Henri, nós estávamos preparando uma surpresa para Nicoletta e Victor e estávamos ensaiando com afinco, fomos até para a França para isso. Passamos a tarde toda ensaiando e ficou perfeito, com certeza eles iam amar, era a cara deles.

Quando cheguei ao meu quarto já estava na hora de me arrumar, entrei e vi May e Isabella sentadas na cama olhando suas fantasias cheias de expectativas e a pequena Astra tirando um cochilo antes da festa, eu a levaria um pouquinho e depois Paige ficaria com ela, afinal era apenas uma bebezinha. Gerard iria se arrumar com Nicholas e as meninas comigo. As meninas preparam um banho para nós, nos maquiaram e fizeram nossos cabelos e unhas. Minha maquiagem era bem forte destacando meus olhos azuis e minhas unhas eram uma mistura de azul, dourado e preto, meus cabelos foram deixados soltos bem ondulados, eles estavam enormes passavam do meio da minha cintura. As meninas também estavam perfeitas, muito fofas, como cabelos meio preso meio solto com vários brilhantes e purpurina neles, a pequena Astra estava muito linda com sua fantasia. Quando saímos do quarto Nicholas, Gerard e seus pais já nos esperavam, eles estavam todos muito lindos e Gerard parecia super animado com sua fantasia.

♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪

Looks Festa: America e Nicholas e Nicoletta e Victor e Daphne e Henri e Kriss (N/A: O vestido dela não é tão curto assim) e Maxon e Rei Lorenzo e Rainha Antonella e Rei William e Rainha Isabel e Isabella e May e Gerard e Astra e Rainha Amberly e Rei Clarkson.

♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪

Quando chegamos ao salão pude ver todo o trabalho de Nicoletta e sua mãe, ele estava divino, realmente os italianos sabem como organizar belíssimas festas, a decoração era toda dourada, prata e branca, no centro tinha uma pista de dança enorme e ao fundo um pequeno palco onde músicos já tocavam músicas bem animadas, luzes de várias cores serpenteavam todo o ambiente criando uma atmosfera incrível, as mesas estavam bem dispostas em fileiras nos cantos deixando o centro totalmente livre, havia várias mesas de doces e frios espalhados pelo salão, e no palco também se achava um telão onde se mostrava varias fotos dos noivos, familiares e amigos, sorri quando vi uma foto minha, de Daphne e Nicoletta. May, Isabella e Gerard desataram a correr e brincar, eles estavam perfeitos com suas fantasias, as meninas de borboleta e Gerard de super-homem que ele viu em um desenho bem antigo, Astra estava linda de Pedrita, sua fantasia também tirada de um desenho bem antigo, eu me surpreendi com a fantasia de meus sogros, eles faziam um casal de vampiros, Nick e eu estávamos combinado é claro, estávamos fantasiados de mosqueteiros e devo admitir minhas criadas arrasaram pois as roupas eram perfeitas, ele não gostou muito do comprimento do meu vestido, mas acabou cedendo quando lhe dei um beijo bem longo. Daphne e Henri chegaram logo depois, eles estavam muito bonitos de Cleópatra e Júlio César, seus pais vestiam uma fantasia semelhante. Maxon e Kriss também chegaram junto com os pais de Maxon, eles estavam muito legais também, mas não combinavam, Kriss estava de fada, seu vestido ia até os joelhos e tinha uma asa verde para combinar, Maxon eu acho, estava fantasiado de Lancelot, seja lá o que isso fosse, sei apenas porque Daph sussurrou no meu ouvido a fantasia dele, Rainha Amberly estava linda de grega e Rei Clarkson não estava nem fantasiado eu acho, vestia uma roupa um pouco parecida com a de Maxon, mas tinha uma coroa na cabeça. Depois de um tempo foi anunciada a entrada da Família Real Italiana, primeiro o Rei Lorenzo e a Rainha Antonella vestidos de zorros e depois os noivos, eles estavam incríveis de deuses gregos, super combinava com eles, você podia ver o amor irradiando deles.

A festa transcorria bem animada e agitada, Astra já tinha sido levada por Paige para dormir um pouco. Estava dançando com meu amado noivo até que ouvi umas vozes me chamando.

– Americaaaaaa – Exclamaram Noemi e Orabella juntas usando fantasias iguais de ninfas. Estava morrendo de saudades delas, elas estavam em uma Ilha no Caribe quando cheguei e só chegaram hoje um pouco antes da festa.

– Meninas! Estava com saudades de vocês – Eu disse abraçando-as.

– Nós também! – Orabella disse.

– Você está esplendida Ames! – Noemi disse e elas logo me puxaram para longe de Nick para conversarmos. Fiquei com elas um bom tempo e fui circular pela festa quando esbarrei em alguém.

– Ah! Me desculpe – Eu disse para um rapaz moreno de olhos castanhos que estava com uma fantasia que não consegui identificar e que tinha me segurado para eu não cair – Eu sou um pouco desastrada.

– Tudo bem, princesa America não? – Ele disse beijando minha mão.

– Ahm...Princesa ainda não – Eu disse – Bom você sabe meu nome poderia saber o seu?

– Ah sim, sou o príncipe Bruno do Brasil – Ele disse e vi uma mulher também morena com os cabelos logos e pretos cacheados vindo em nossa direção e sorrindo com uma fantasia semelhante a do homem, acho que era de pássaros – E essa é minha esposa Barbara – Ele disse pegando a mão da mulher e lhe dando um sorriso.

– Prazer em conhecê-los altezas – Eu disse fazendo uma reverência e sorrindo – Gostando da festa?

– Ah! Estamos gostando muito! E não precisa de formalidades America – A princesa Barbara disse – Eu sou uma pessoa normal assim como você, que se apaixonou pelo príncipe e nos casamos – Ela disse sorrindo para o marido – Sabe nós acompanhamos a Seleção e torcíamos por você, mas fico feliz em saber que encontrou alguém que a ama muito.

– Obrigada, mas como sabe disso?

– Simples, eu estava observando vocês, afinal devemos conhecer com quem vamos nos aliar, e todas as vezes que ele olhava para você podia ver o brilho nos olhos dele, assim como nos seus – Ela disse e conversamos mais um pouco e depois eu fui procurar Nick.

– Achei você! – Alguém disse no meu ouvido me abraçando por trás – Por onde andava senhorita?

– Eu estava procurando por você também – Eu disse virando de frente para ele, infelizmente não podia beija-lo, nossos chapéus atrapalhavam – Estava conversando com o príncipe e a princesa do Brasil, eles são adoráveis.

– Fico feliz com isso, também gostei deles, mas vamos acho que está na hora de mostrar a surpresa para os noivos – Ele disse apontando para Nikki e Victor que estavam dançando na pista de dança e me levando para onde Daphne e Henri já nos esperavam. Subimos no palco e falamos com os músicos, que fizeram uma pausa e todos olharam para nós no palco.

– Bom, espero que todos estejam se divertindo – Eu comecei falando no microfone – Nós preparamos uma surpresa para nossos queridos amigos. Nicoletta e Victor espero que gostem – Eu finalizei e nós quatro nos posicionamos no microfone para cantar a música para os noivos ( Link Música: https://www.youtube.com/watch?v=d-y39mJIUmg)

[…]

Forever and ever you'll stay in my heart

And I will love you forever and ever

We never will part and I will love you

Together, forever that's how it should be

To live without you could only mean heartbreak for me

[…]

Darlin' believe me, for me there is no one but you

Say you love me too

[...]

Para sempre, para sempre você ficará em meu coração

E eu te amarei para sempre e jamais

Nós nunca iremos nos separar e eu irei amar você

Juntos, para sempre, é assim que deve ser

E viver sem você apenas significaria magoas para mim

[...]

Meu querido, acredite em mim, para mim não há outra pessoa a não ser você

Diga que me ama também

E enquanto a gente cantava Nicoletta estava aos prantos de tanto chorar abraçada a Victor que nos olhava fixamente e quando a música terminou e todos nos aplaudiam eles vieram correndo nos abraçar

– Ah eu amo vocês – Ela disse ainda chorando.

Depois disso a festa continuou bem animada com todos dançando iguais a uns loucos, dancei até com Maxon com o consentimento de Nicholas, é claro, ele disse que nunca ia deixar de me amar, mas queria que eu fosse feliz e ele também tentaria ser, mas esperava que nossa amizade pudesse durar para sempre, confesso que chorei com aquelas palavras, ele me deu um abraço e sussurrou.

– Eu te amo Ames, menos do que ontem, mas mais do que amanhã e talvez um dia eu possa dizer que te amo apenas como minha amiga, como uma irmã mais nova. Seja feliz, eu vou sempre estar aqui para você, você sempre estará em meu coração – e então beijou minha testa e saiu, ainda fiquei lá parada um pouco atordoada com suas palavras, mas eu sabia que sempre estaríamos ligados de alguma forma.

– O que foi isso? – Nick perguntou se aproximando de mim.

– Eu não sei, acho que Maxon finalmente está seguindo em frente – Eu disse envolvendo seu pescoço com meus braços, enquanto ele envolvia minha cintura.

– Fico feliz com isso, sabe ele não é uma pessoa tão ruim assim quando não está tentando tirar você de mim – Ele disse e me puxou para fora – Merecemos um momento só nosso não acha? – Ele disse me levando até o jardim – Eu já disse que está estonteante hoje à noite?

– Creio que nas ultimas horas não – Eu disse e ele sorriu e se inclinou para me beijar. Ficamos um bom tempo assim, voltamos para a festa e dançamos mais um pouco com nossos amigos.

Terminamos a noite no Terraço do palácio, junto com Nikki, Victor, Daphne, Henri, Maxon, Kriss, Bruno, Barbara e o príncipe e a princesa da Suíça, Noah e Olivia, tomando vinho, vendo os fogos de artifício e rindo, acabamos dormindo por lá mesmo, nas várias almofadas disposta ali. Precisávamos desse momento como jovens normais, afinal amanhã começaria o plano e para isso tínhamos que viajar para Illéa.

Ps.: Os links da Nicoletta, May e do Rei William e Rainha Isabel não estão abrindo aqui está é só copiar e colar.

http://www.ateliartfantasias.com.br/ws/menu/img_menu/imagens/principal/555614Aluguel0de0Fantasias0-0Ateliart0-0Grega0Deusa0Hermes.jpg Nicoletta

http://www.ondebuffetinfantil.com/wp-content/uploads/2012/05/fantasia-infantil-borboleta.jpg – May

http://www.novidadesonline.com/wp-content/uploads/2012/04/fantasias-criativas-femininas-masculinas-3.jpg – William e Isabel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenham gostado! Comentem e me digam o que acharam. Ah perguntinha: O que querem que faça com o Rei Clarkson?