A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 16
Reencontro Parte II


Notas iniciais do capítulo

Eii lindinhass!!! Cheguei! Gente estamos já com mais de 4000 visualizações e muitos favoritos e acompanhamentos, estou ficando louca de emoção, vocês são maravilhosas!!! Obrigada pelos comentários e sugestões vou tentar atende-las o máximo que puder. Mas bom ai vai o capitulo e por favor não me matem, vamos ver problemas no paraíso...
Beijinhoss e Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/16

POV America

Já fazia dois dias que estávamos na Itália. Confesso que ver Maxon me causou certo desconforto, mas consegui trata-lo friamente. O mais divertido foi ver a cara do Rei Clarkson, fiquei com vontade de rir, mas me contive. Depois de tentar me beijar a força, Maxon não falou mais comigo, e eu fiquei aliviada, a última coisa que queria era outra briga entre ele e Nick. Nicholas estava mais carinhoso que o normal, não que ele não fosse, mas estava mais, principalmente em público, eu estava gostando, mas aquilo não era normal.

– Nick o que está acontecendo? – Perguntei em uma tarde depois do almoço, quando fomos dá um passeio pelos jardins do palácio.

– O que? – Ele perguntou inocentemente me levando para a parte do jardim com o balanço.

– Você sabe muito bem do que estou falando. Todos esses seus carinhos em público assim. É por causa do Maxon?

– E você ainda pergunta? É claro que é, é para deixar bem claro para ele que agora você é minha noiva, minha não a dele, pra ele parar de ficar te olhando em todas as refeições – Ele disse e pude ver que estava começando a ficar com raiva.

– Você sabe que não precisa disso, ele nem tem estado mais perto de mim, muito menos fala comigo além dos cumprimentos normais. Eu amo você e nada vai mudar isso – Eu disse afagando sua bochecha e ele sorriu.

– Eu amo você também, só você sabe como me acalmar. Sabe eu tenho pena da noiva dele por estar nessa situação, por que ela não desiste mesmo?

– Porque Kriss o ama, sempre amou, na Seleção ela era minha oponente mais forte. Sempre foi eu ou ela – Eu disse suspirando e Nick me beijou, não o beijo calmo de sempre, mas um mais intenso. Nossos beijos ultimamente tem sido assim, mais intensos e urgentes. Um de seus braços envolveu minha cintura e o outro agarrou minha nuca, os meus estavam emaranhados em seus cabelos, ficamos assim por não sei quanto tempo até que ouvimos vozes.

– Desculpe atrapalhar – Kriss disse, com o braço envolvido em Maxon que estava com uma expressão nada legal – Só queríamos conhecer essa parte do jardim, é tão bonita.

– É sim, é a minha parte preferida – Eu disse sorrindo um pouco vermelha por causa da intensidade do beijo que acabei de trocar com Nick e por alguém ter nos visto.

– Nossa parte favorita – Disse Nick dando ênfase no “nossa”.

– Ah sim, vamos Kriss, acho melhor voltarmos outra hora – Maxon se pronunciou pela primeira vez.

– Não há necessidade já estávamos de saída, vamos amor – Nicholas disse entrelaçando nossas mãos e saímos do jardim.

POV Nicholas

Ele sempre tinha que atrapalhar, já estava ficando cansado disso, primeiro ele tenta beijar minha noiva, depois fica olhando para ela em todos os lugares que estamos juntos, ele estava me tirando do sério, acho que estava na hora de ter uma conversa com um certo príncipe.

– Nicholas, está me ouvindo?

– Desculpa Ames, estava pensando.

– Nick, me prometa que você não vai procurar o Maxon, não vai arrumar uma briga com ele – Ela disse me prensando contra a parede do corredor.

– Ames eu...

– Me prometa Nicholas! – Ela disse autoritária.

– Tudo bem, eu prometo – Eu disse, mas eu não iria cumprir essa promessa, eu tinha que falar com ele, só esperava que ela não ficasse brava comigo. Continuamos andando em silêncio até a ala de jogos, onde Nicoletta, Victor, Daphne e Henri estavam nos esperando, íamos jogar boliche. Ficamos jogando a tarde inteira, America realmente tinha melhorado no boliche, nós ganhamos e dessa vez quem pulou na piscina foi Nikki e Victor. Depois as meninas foram terminar de ajudar Nicoletta com os preparativos da festa e eu e os meninos ficamos jogando conversa fora.

– Eu não sei como você aguenta cara – Disse Victor – No seu lugar eu acho que já teria quebrado a cara dele.

– Eu fiz isso lembra?

– Ah sim, mas ele também o fez com você – Disse Henri e eu revirei os olhos – Por que você não faz alguma coisa?

– Eu quero! Mas a America me pediu para não fazer – Eu suspirei – Eu acho que vou ter uma conversa com ele, afinal somos príncipes não é certo ficarmos nos socando por ai.

– Concordo com você – Victor disse.

– Mas a America não vai ficar brava? – Henri perguntou.

– Se ela souber sim, eu preciso fazer isso para o bem da minha sanidade, ou vou acabar enlouquecendo – Disse cabisbaixo, odiava ter que mentir para America, mas eu tinha que conversar com ele – Eu acho que vou amanha, é um bom dia, ela e minha mãe vão se encontrar com a Amberly e a Kriss, será um momento perfeito para isso.

– Se você diz, mas se ela descobrir eu não quero estar na sua pele – Disse Victor dando de ombros.

– Acho melhor você não fazer isso – Henri disse, como sempre ele era o mais centrado. Ficamos nessa discursão por um bom tempo e até chamei Aspen e Carter para ajudar, eles tinham se tornado meus grandes amigos e eu sabia que podia contar com eles. Carter concordou que eu deveria não apenas ter uma conversa com ele, mas sim soca-lo de novo, Aspen por sua vez disse que America iria ficar furiosa se descobrisse e por experiência própria eu não deveria fazer isso. Ótimo, dois apoiavam e dois não, por fim eu decidi que iria falar com ele e torcer para America não descobrir ou dessa vez quem estaria numa enrascada seria eu.

POV America

Nicholas estava estranhamente quieto no jantar, ele constantemente trocava olhares com Henri e Victor e se remexia na cadeira e lançava olhares raivosos em Maxon, que correspondia da mesma forma. Conversei praticamente o jantar inteiro com Amberly e minha sogra, tentando não prestar atenção na tensão na sala, elas por sua vez não paravam de falar sobre os projetos que eu havia implantado, o projeto sobre os orfanatos estava quase saindo do papel, teríamos apenas uma última reunião com o conselho que provavelmente ocorreria aqui na Itália mesmo, já que uma grande maioria estava presente, pois essa visita para a festa de Nicoletta também era para Inglaterra e Itália decidirem se iriam se aliar a Illéa.

– Que ideia ótima America! – Rainha Amberly exclamou sobre a ideia dos orfanatos.

– Realmente foi uma excelente iniciativa, eu tive muita sorte de ter ganhado uma filha como Ames, que além de tudo será uma princesa maravilhosa – Rainha Isabel disse – E sua nora Amberly, o que anda fazendo?

– Ah! Kriss ainda está aprendendo, mas tenho certeza que fará grandes coisas - Amberly disse e Kriss corou um pouco.

– Então America, além disso, o que você costuma fazer na Inglaterra? – Maxon perguntou se dirigindo a mim pela primeira vez em dois dias com um tom um pouco sarcástico.

– Fica comigo, é claro! – Nicholas respondeu antes de mim, olhando feio para Maxon que retribuiu o olhar e eles murmuraram alguma coisa que não entendi, mas deixei para lá, estava cansada dessa disputa dos dois, e se eles se metessem em mais uma discursão eu ia perder a paciência. Me retirei do jantar um pouco mais cedo e fui direto para meu quarto, Anne, Mary, Lucy e Marlee já estavam lá e estranharam que eu cheguei tão cedo.

– O que houve Meri? – Marlee me perguntou assim que entrei no quarto, elas me conheciam tão bem, que bastava olharem para mim que sabiam que algo não estava certo.

– Eu não aguento mais essa troca de olhares entre Nicholas e o Maxon. Estou cansada já, o Nick sabe que não vou troca-lo por ninguém.

– Ele sabe America, mas olha pelo lado dele, ele está com ciúmes, pois o que vocês tiveram não foi algo simples e você sabe bem que demorou para você esquecer ele. Então tenta se acalmar.

– Isso Meri, vai dar tudo certo – Lucy disse.

– Tomara, só espero que eles não inventem de brigarem de novo – Eu disse suspirando. Elas logo trataram de me animar falando das fantasias que eu e Nicholas usaríamos, nossas fantasias combinavam, assim como a de Nicoletta e Victor e a de Daphne e Henri, falamos também do namoro de Aspen e Lucy e Marlee nos confidenciou que ela e Carter estavam pensando em ter um bebê, depois foi a vez de Mary e Anne, nós tínhamos descoberto que elas estavam gostando de dois guardas da Inglaterra e eu tinha pedido a Nicholas para que eles fizessem parte da minha segurança particular assim eles podiam se ver mais. Como eu era a futura princesa eu tinha quatro guardas pessoais, que cuidavam essencialmente da minha segurança e claro que eles eram Aspen, Carter e os dois guardas que Anne e Mary estavam apaixonadas, Juan e Jake. Possivelmente Aspen teria que parar de fazer minha guarda já que o Rei William estava pensando em promovê-lo para chefe da guarda real, mas por enquanto eu tinha meus melhores amigos perto de mim. Elas me arrumaram e eu fui dormir. Nicholas não veio me dar um beijo de boa noite e nem perguntar por que eu tinha saído mais cedo do jantar, fiquei chateada, mas acabei pegando no sono.

Acordei na manhã seguinte com três pessoinhas pulando na minha cama, e quando abri os olhos me deparei com May, Gerard e Isabella sorrindo para mim.

– Acordaaaaaa, Ames! – Os três disseram juntos – Queremos ir à cidade!

– Bom dia para vocês também! – Eu disse sonolenta – Agora me deixa levantar e trocar de roupa que eu levo vocês. Eles saíram correndo e eu fui tomar banho, quando estava saindo, vestindo somente um roupão me deparei com Nick sentado no sofá que tinha no meu quarto.

– Bom dia! – Ele disse sorrindo e abrindo os braços para eu ir até ele, mas não o fiz, fui para meu closet fechando a porta para me trocar.

– Está falando comigo agora? – Perguntei um pouco secamente, vestindo uma calça jeans escura e uma blusa azul larguinha e um casaco por cima.

– Ames – Ele disse suspirando – É por causa de ontem?

– Sim é – Eu disse colocando uma sandália plataforma preta – Você mal falou comigo no jantar e nem veio me dar um beijo de boa noite – Eu terminei de dizer saindo do closet e sentando na penteadeira.

– Vai sair?

– Sim vou, e não mude de assunto! – Eu falei um pouco mais nervosa, secando meu cabelo, respirei fundo e me virei para ele – Por que não veio falar comigo Nick?

– Desculpe, eu estava nervoso com os olhares de Maxon em você o jantar inteiro, você não sabe o quanto tive que me controlar para não soca-lo ali mesmo, fui direto dormir não queria deixar transparecer minha raiva – Ele disse se aproximando de mim e me tirando da cadeira pela mão – Me desculpe Ames, por favor – Ele disse beijando meu pescoço e subindo até minha orelha onde deu uma leve mordidinha, me fazendo respirar com dificuldade – Eu sei que fui um noivo horrível e você tem todo o direito de ficar chateada – Ele deslizava uma mão por minha cintura e a outra percorria toda a extensão da minha coluna, ele estava me deixando louca – Mas me desculpa – Ele por fim me beijou e eu correspondi com toda a intensidade que o momento pedia, caímos no sofá e ficamos lá nos beijando por não sei quanto tempo.

– Isso foi golpe baixo, sabia? – Eu disse me levantando e tentando arrumar meu cabelo.

– Não sei do que estar falando – Ele disse inocentemente sentado no sofá, os cabelos pretos bagunçados e a camisa com alguns botões abertos.

– Eu te odeio! – Eu disse desistindo de mexer no meu cabelo e fazendo um rabo de cavalo.

– Eu também te amo! – Ele disse e sorriu, nesse momento Anne entrou com uma bandeja de café da manhã, olhei interrogativa e Nick falou que tinha pedido para nós. Tomamos café tranquilamente e depois Nick falou que não dava para ele ir comigo e nossos irmãos, pois tinha uma reunião com seu pai e o Rei da Itália sobre a guerra na Nova Ásia, sim a guerra também se estendia para alguns países da Europa, esse povo gosta mesmo de guerras, parecia que eles queriam uma trégua, acabar com a guerra, Nick disse que eles só não entendiam o porquê disso agora e também disse que foi do nada, que eles receberam uma carta informando o pedido de paz. Me despedi dele e peguei meus óculos escuros, minha bolsa e a chaves do carro, sim eu sabia dirigir e não tinha problema, pois na Itália e Inglaterra não haviam riscos de algum ataque rebelde, então eu podia sair e dirigir livremente, coisa que Nick e eu fazíamos constantemente na Inglaterra, mas mesmo assim alguns seguranças iriam fazer a escolta de May, Gerard, Isabella, eu e Daphne, Daphne também iria conosco, Nikki queria ir mas estava finalizando os preparativos da sua festa.

Estava indo para a entrada, May, Gerard e Bella corriam na frente, mas percebi que eles pararam.

– Onde vocês estão indo, queridos? – Ouvi a voz da Rainha Amberly no final do corredor.

– Na cidade, majestade – Ouvi a voz de Gerard.

– Sozinhos? – Essa era voz de Kriss

– Não, minha irmã já está vindo, é que nós estávamos correndo na frente – May disse.

– Vocês não deveriam sair correndo assim – Droga! Era a voz de Maxon, me aproximei lentamente e pude ver a cena. Rainha Amberly, Kriss, Maxon e o Rei Clarkson estavam parados de frente para meus irmãos e Bella.

– Ames! – Bella foi a primeira que me viu e veio correndo na minha direção agarrando minha mão.

– Algum problema? – Eu perguntei e pude ver o olhar embasbacado de Maxon em mim, eu sorri, estava realmente muito bonita e ele nunca havia me visto assim, mas confesso que estar de óculos escuros e batom vermelho ajudava muito.

– Não querida, apenas os encontramos e perguntamos onde estavam indo. Eles disseram que estão indo para a cidade – Rainha Amberly disse.

– Ah sim. Eles me acordaram essa manhã de uma forma tããão carinhosaaa – Disse revirando os olhos – Que eu acebei cedendo, estávamos indo para a entrada nos encontrar com Daphne ela irá conosco também.

– Daphne? A princesa da França? – Rei Clarkson se pronunciou pela primeira vez.

– Sim a própria, nos tornamos ótimas amigas – Eu disse sorrindo falsamente e nesse momento meu celular tocou, era Daphne – Oi Daph... Aham, já estamos chegando... Eles estão impacientes, sabe que vamos ter que leva-los naquela sorveteria primeiro né?... Já peguei as chaves com Nikki... Não Nicholas não deixou, vamos com o preto mesmo, ele disse que o vermelho era chamativo de mais... Não eu vou dirigir, já morei na Itália baby, então conheço mais que você... Nem começa, beijos, daqui a pouco estou ai – Eu desliguei e pude ver os olhos arregalados das pessoa na minha frente.

– Você vai de carro? Dirigindo? – Kriss perguntou chocada.

– Sim, por quê?

– Não tem medo de algum ataque?

– Não, na Itália não há rebeldes – Eu disse com um sorriso na direção de Clarkson.

– Desde quando você sabe dirigir? – Foi Maxon quem perguntou.

– Nicholas me ensinou.

– Seu noivo não vai com você? – Perguntou o Rei Clarkson de forma venenosa.

– Não ele precisou ir para uma reunião importante – Eu disse dando de ombros.

– Posso saber o assunto?

– Desculpe Majestade, mas se fosse para o senhor saber teria sido chamado, agora com licença que preciso ir – Eu disse e Clarkson ficou vermelho, me despedi de Amberly e Kriss sem olhar para Maxon e sai com as crianças. Ficamos a manhã toda lá e nos divertimos bastante, Daphne não tinha muita experiência com crianças, era muito engraçado vê-la interagir com May, Gerard e Bella, fizemos algumas compras, tomamos sorvete e acabamos almoçando por lá mesmo.

Quando chegamos ao palácio, eles estavam acabando de sair do salão de refeições, todos nos olharam e sorriram e Nick veio me dar um beijo na testa. Fui para meu quarto e descansei um pouco, pois hoje era o chá com a Rainha Amberly, Kriss e minha sogra. As meninas entraram no meu quarto e começaram a me preparar, tomei um longo banho de banheira com essências de flores e aroma de camomila. Coloquei um vestido lindo, ele era rendado em flores douradas e marrons com um cintinho que marcava minha cintura e por baixo um forro preto, coloquei um scarpan preto e uma bolsa preta também, apesar de ela ser desnecessária, mas combinava. As meninas fizeram uma trança lateral deixando o resto do meu cabelo solto em ondas (Link: http://2.bp.blogspot.com/J7YaY6MO6B0/UDk4TFg2zI/AAAAAAAAB5c/PS7IUe4AUQY/s1600/vestido-de-festa-curto.jpg), coloquei brincos de pérolas bem discretos e sai para a sala para esperar a Rainha Isabel, não demorou muito e ela saiu de seu quarto bem elegante, usando um vestido branco rendado até os joelhos e um cardigã verde bebê por cima, combinando com seus olhos e sapatos da mesma do vestido, seus cabelos pretos iguais as dos filhos em um coque perfeitamente elaborado.

– Está linda, querida! – Ela disse.

– Você também – Eu disse e ela sorriu. Fomos conversando sobre minha festa de noivado que seria dali a dois meses, eu queria festa à fantasia, mas Nicoletta já tinha pegado minha ideia, ela sugeriu então fazer um baile de máscaras e eu adorei. Quando chegamos à ala onde estava hospedada a Família Real de Illéa, batemos na porta e uma criada a abriu. O salão deles era muito bonito, mas o nosso era mais belo e maior, pois éramos mais próximos dos Italianos, por isso nossa ala era melhor e também ficava no terceiro andar junto com os quartos reais, enquanto a deles ficava no segundo, junto com outros hóspedes. Assim que entramos, Maxon se retirou dizendo que ia resolver algumas coisas, Rei Clarkson foi para o pequeno escritório que ali havia, deixando apenas nós quatro na grande sala com uma mesa cheia de chás, biscoitos e pequenas tortas doces e salgadas. Começamos a conversar e o assunto casamento surgiu.

– Falta quanto tempo para o casamento de seu filho Amberly? – Minha sogra perguntou.

– Cinco meses, ele e Kriss se casam em Agosto – Ela disse e Kriss sorriu, pensando que assim conseguiria me irritar e isso me fez lembrar da nossa conversa no jardim.

– Nossa, então será um casamento atrás do outro, seu filho se casa em Agosto, Nicoletta vai casar em Setembro e Ames e Nick em Outubro – Minha sogra disse rindo e nós a acompanhamos.

– Ah sim, você vai fazer uma festa de noivado America? – Kriss perguntou.

– Vou sim, estava conversando com Isabel sobre isso agora mesmo, provavelmente será em Maio. Você não fará uma Kriss?

– Ah não... – Ela disse um pouco cabisbaixa.

– Em Illéa não fazemos festa de noivado querida, o dia da escolha já é considerado a festa de noivado.

– Ah sim – Eu disse e sorri para Kriss. Continuamos a falar sobre casamentos e festas por um bom tempo até que Maxon abre a porta num rompante com uma expressão raivosa e com a camisa rasgada e alguns roxos nos braços e rosto.

– Maxon! O que houve? – Perguntou Amberly alarmada e todas nós nos levantamos. Ele andou na minha direção e disse:

– Seu noivo – Ele disse friamente e pude sentir a dor em sua voz quando disse aquilo - E não espere que ele esteja melhor do que eu – Disse e entrou em uma porta que deveria ser seu quarto. Eu não acredito nisso! Eles brigaram de novo. Nicholas me prometeu que não o faria! Senti a raiva subir pelo me rosto e me deixando vermelha e sai correndo. Ah sim ele ia ouvir! Ao longe pude ouvir a voz de minha sogra me chamando:

– Ames! Filha! Espera! – Eu não ouvi e continuei correndo, cheguei à nossa ala e abri a porta do quarto dele com toda a força que possuía, o assustando, ele estava sentado na cama, com a camisa rasgada e assim como Maxon também possuía roxos pelo corpo, em seus braços que estavam descobertos e no rosto.

– Você prometeu Nicholas! – Eu disse raivosa.

– Ames...eu...

– Não! É melhor você ficar calado! Que saco! Eu pedi para você não procura-lo, mas não, olha o que houve! – Eu disse gesticulando para seus machucados – Por que você fez isso?

– Eu não sei... Eu... Eu... Precisava falar com ele... Dizer que agora você é minha noiva... Para ele parar de ficar te olhando toda hora.

– Mas ele já sabia disso! Todo mundo sabe disso! Mas parece que você não entende não é? – Eu estava gritando e tinha consciência que a Rainha e o Rei tinham acabado de entrar e estavam parados da porta observando a cena.

– Me perdoa... Eu... Eu... Não sei o que deu em mim, eu não sou de brigar assim, nem quando descobrir da Bianca, mas com você é diferente Ames, eu fico louco só de pensar na possibilidade de te perder... Eu não sei o que faria se... Se...

– Se? – Eu perguntei ainda com raiva.

– Se você mudasse de ideia e resolvesse ficar com ele – Ele disse suspirando e aquilo me tirou do sério completamente.

– Mas que droga Nicholas! Quantas vezes eu vou ter que falar que eu escolhi você, eu sou SUA noiva e não a dele! Mas que saco!

– Ames me perdoa, eu te amo tanto e...

– Eu não sei o que pensar.

– Só diz que me ama, por favor – Ele implorou.

– Eu não sei o que dizer Nicholas – E aquelas palavras o atingiram em cheio, ele se contorceu como se sentisse dor – Eu preciso pensar – Eu disse e fui saindo, ignorando o rei e a rainha.

– Ames, espera! – Ele disse, mas eu não virei.

– Filho, se acalme a deixe pensar – Ouvi meu sogro dizer, antes de eu fechar a porta e sair pelo palácio correndo para o único lugar onde eu poderia me acalmar, os braços do meu pai.

POV Nicholas

– Eu fui um idiota! – Eu disse para os meus pais, depois que vi Ames sair, a ver saindo assim com raiva de mim me doeu até a alma. Minha mãe se retirou me deixando sozinho com meu pai, sabia que ela queria que tivéssemos essa conversa em paz.

– Você cometeu um erro filho, todos nós cometemos, as coisas vão se acertar.

– Mas e se ela não me perdoar? – Eu perguntei, eu não sei o que faria se ela não me perdoasse.

– Ela vai sim, apenas dê um tempo. Agora me conte o que houve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... todos os casais tem problemas mas calma, tudo se acerta no final, ou não dependendo de quem estamos falando kkk beijinhos.
E ai mereço comentário? Até quinta!
Ah o último link do capitulo passado não abriu aqui vai ele : http://mlb-s1-p.mlstatic.com/vestido-de-renda-importado-lindo-6809-MLB5119418395_092013-F.jpg (É o branco)