Oi!! Que transar comigo ? escrita por Mymi


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529916/chapter/1

Violetta
EU estava caminhando até uma cafeteria perto da minha casa como eu sempre fazia antes de ir para escola San geeis (Inventei) perto da praça onde meus pais costumavam me levar, chegando ha cafeteria pedi logo o meu favorito:
-Um cappucino por favor !!
-Claro é pra já !!
Alguns minutos depois meu cappucino chegou paguei e sai andando pelas ruas de Madri tentando entender até onde eu oderia ir sem meus pais !!
FlashBack on
Era uma tarde como muitas no parque com meus pais quando por algum motivoeles saíram correndo para o meio da rua quando um carro passou e atropelou meu pai que morreu no hospital mas antes eu vi que eles correram para salvar um menino que tinha ido para o meio da rua pegar sua bola meu pai foi um verdadeiro herói para os pais desse garoto !!
Mas semanas depois minha mãe morreu por causa de um cancer maligno na cabeça eu sofri muito pois nenhum dos dois me contaram sobre isso me decepcionei com eles !!!
FlashBack off
Sai de meus devaneios quando sinto alguém atras de mim e dizendo :
-Oii Lindinha !!
Congelei com aquela voz sedutora atras de mim :
-Sério Lindinha não vai falar nada ??
Até então eu estava quieta mas resolvi falar algo
-Quem você pensa que é para falar assim comigo ??
-Bem eu penso que sou um homem mais forte que você, por quem você deve sentir medo!!
Até então eu estava de costas mas resolvi virar para olhar na cara da figura masculina atras de mim, mas quando virei quase cai porque aquele é Um TCHUTCHUCO Menina muito lindo lindo e gostoso.
-Errr...Mais..e que...
-Nossa Lindinha!!
-Eu ter medo de você, Só Que Nunca néh !!!
-Nossa que tocho tem certeza que Nunca ??
-Aii me erra garoto !!
-Não tem como é muita gostosura e eu quero ver se tem a mesma...-Ele chegou perto do meu ouvido e falo-Travessura !!
Ele falou com aquela voz tão sensual!!
-Aé mesmo...Então vai ficar querendo !!
-Que isso Lindinha não faz assim não !!!
-Eu não to fazendo nada!!
-Assim você acaba comigo gatinha !!
-Nossa que apelidos mais clichê !!! Aposto que você usou com todas !!
-Tão clichê que você treme só de ouvir néh Gatinha !!
-Não tremo e não sou Gatinha !!!
-Não é o que os meus olhos veem !!!
-Aii tchauu
Sai andando de lá e fui para a escola mas por algum motivo hoje o meu professor faltou então é casa !!
Cheguei em casa e troquei de roupa para ir caminhar um pouco !!
Coloquei uma bermuda uma camiseta e meus fones de ouvido e sai de casa caminhando para uma praça próxima, e logo que terminei a caminhada voltei para casa e fui checar a caixa de correio para ver se tinha algo, mas só tinha um cartão com o nome Leon e um numero de celular e parece que foi escrito a mão mas não dei importância entrei tomei um banho e almocei e passei o dia vendo TV e lendo um pouco até que volto o meu olhar para o cartão em cima da mesinha de centro verniz com branco que minha mão tinha comprado mas logo acordei de meus devaneios e voltei a olhar para o cartão e resolvi ligar para o número !!
Logo que disco o número e ligo alguém atende !!
-Alô, quem fala ??
-Oi eu estou querendo uma informação e se esse for o telefone certo você vai saber me dar essa informação !!
-Claro sou todo a ouvidos !!
-Hoje eu cheguei em casa e encontrei um cartão em minha caixa de correio com o nome Leon e esse número, você que é Leon ??
-Sim sou eu e ja sei quem você é mas eu acho que você não sabe quem eu sou !!!
-Então me fale !!
-Não posso você tem que ver !! Será que você pode ir até a praça que tem uma cafeteria na frente ??
-Mas já são quase meia noite e não tem ninguém pelas ruas !!
-Vai ter eu e se você não chegar lá em 20 minutos eu vou na sua casa !!
-nÃO IREI SAIR DE CASA NEM A PAU !!
-Então ta bom estou chegando aii !!
Elel desliga o celular e depois de meia hora a campainha toca e eu abro a porta(Eu sei que é perigoso mas e se fosse ele eu queria saber quem era) e era aquele homem de mais cedo que me chamou de lindinha :
-Ata é você!!
-O que eu falei com você mais cedo ?? Que era para você ter medo de mim não foi ??
-E daí??
Ele me pega pela cintura e me prende na parede :
-Agora você está com medo ??
-De você?? não me faça rir !!
-Não me obrigue a fazer isso mas pelo meu ponto de vista isso vai ser bom para ambos de nós !!!
-Aee oque você pode fazer ?? Você pode ser mais forte mais eu sou mais inteligente !!!
Ele me beija e eu tento fugir do beijo mas ele me segura mas forte e me imobiliza para eu não fugir, até que sem querer eu me entrego aoo beijo até que vai ficando mais intenço mas ele se separa !!
-E agora Lindinha se rende??
-Pra você nunca !!
-Se rende logo Lindinha quanto mais cedo você se render mais cedo começa a brincadeira !!
-Mas o que você quer dizer com...Uouu...Você não faria isso se eu não me rendese ou faria ?
-Que ver pra creer ??
-Cara eu duvido você fazer isso, você não teria coragem !!
Ele me coloca no chão mas eu continuo a provoca-lo e sim eu quero brincar um pouco !!
-Você é um BROXA não come mulher nenhuma e acha que pode comigo!!
-Não provoca garota vc quer mas não quer assumir que me deseja !!
-Quer saber você te certo, eu desejo sim i daí toda mulher quer um homem assim como você !
-Como eu ??
-Lindo, gostoso, forte e com a pegada da maneira certa !!
-Aé então você me deseja !!
-Cara eu acabei de te chamar de gostoso você é um filha da puta mesmo em !!
Ele me encosta na parede de novo e me beija só que agora mas ferozmente e eu sinto a rigidez dele na minha perna e logo me separo dele !!
-Vai com calma Leon !!
-Que isso lindinha não era BROXA meu apelido ??
-AIAI se você soubesse o que se passa na minha cabeça toda vez que você me chama de Lindinha !!
Sai de perto dele e fui trancar a porta de casa que estava destrancada !!
-Agora não tem nada para nos atrapalhar!!!
-Nossa a minha Lindinha virou uma Pervertida !!
-Como pensas isso de mim sou uma menina doce e delicada !!
Quando eu falei delicada apertei a ereção dele !!
-Nossa Gatinha que isso assim você me mata !!
-Eu acho que aqui não é lugar disso !!
Ele me pegou no colo e me levou para o quarto !!
-Até que enfim você se rendeu aos meus encantos !!
-Não vou discutir isso com você!! Mas você queria fazer algo comigo o que era mesmo ??
-Isso !!
Quando ele fala isso coloca a mão no meu pescoço me puxando pra ele e me beijando com muito desejo e outra coisa que não consegui decifrar então acordo dos meus devaneios com ele se separando de mim.
-Lindinha você é como mel pra mim, uma das drogas mais viciantes que não deixarei ninguém alem de mim provar !!!
-Aii Leon não sou sua eu sou de todos !!
-Não você agora é só minha !!!
Ele me virou de costas para ele e falou nomeu ouvido:
-Não quero que você grite se não eu paro !!
-Mas o que...
Ele começou a massagear minha coxa depois passou para o meio das minhas pernas oque quase me fez gritar de tanto prazer, ele começou a tirar o meu short do pijama incrivelmente curto
-Lindinha você é muito linda com esse short mais eu prefiro sem nada !!
Corei na hora mas o Leon falou:
-Você fica muito Linda Corada !! Mas me desculpe eu não estou aguentando mais ficar sem você!!
ele falou isso e tirou sua calça e me penetrou eu gemi e ficamos em pé um pouco, mas depois ele me pegou no colo e me deitou na cama com uma delicadeza que me fez lembrar alguém mais deixei pra la quando ele começou a brincar com meu critoris gemi de tanto prazer !!!
-LEONNN !!
Eu gritava seu nome !!!
-Onnn...Vai Leon !!!
FIcamos umaas 2 horas transando E dormimos...
De Manhã
Acordei com alguém mexendo no meu cabelo
-Bom Dia Dorminhoca!!
-Bom Dia!!
-Que canssaço em ??
-Você que fez isso comigo Leon !!!
-Eu preciso te dizer uma coisa !!
-Ta pode falar!!
Sentei na cama e fiquei encostada na cabeceira e ele na minha frente !!
-Eu tinha sonhado com esse momento a anos, sonhado com você a cem anos, te esperado a milenios e te amado a minha vida inteira sempre te vi e sempre te quiz ...
-Eu Te Amo Vilu !!
Eu fiquei de boca aberta por ele saber meu apelido e por essa linda declaração de amor !!!
-Mas como assim sempre me amou ?? e como sabe meu apelido ??
-Vilu sou eu Leon aquele que estudou com você na 8° série em Buenos Aires aquele que você falou que amava o SEU LEON !!
Me emocionei comecei a chorar e pulei no colo dele o abraçando e o beijando !!!
-Leon Eu Te Amo !!! Sempre tenho o esperado, Por que não ligou ??
-Perdi seu número !! E vim atrás de você pois soube do seus pais eu sinto muito Meu Amor !!!
-Não tem problema o Importante é quee...Do que você me chamou??
-De Meu Amor não pode ??
-Claro que pode Amor !!!
-Violetta você que namorar comigo ??
-Claro que eu quero Leon Eu Te Amo !!!
F!m !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser outra One-Shot apenas comentem !!