ReencontroS escrita por DomyAnjinha


Capítulo 4
Cap.04


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe por nao ter postado ontem.Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529911/chapter/4

No dia seguinte......

Todos estavam tomando café,Vilu foi se encontrar com Léon,German e Ramalho foram pro escritório e Olga foi fazer as suas obrigações.

Violetta e Léon

V-ai é tão bom estar com vc
L-eu tbm amo estar com vc minha princesa.
V-sabe eu amo estar com as pessoas que eu amo,vc o meu principe,o meu pai,ramalho e olga e a......
L-e a angie né?
V-sim,eu sinto tanta falta da minha tia,mas não tem uma pessoa que sinta mas falta fela do que meu pai.
L-é msm ele ama a angie,mas ele fez tanto mal a ela,ia se casar com a esmeralda,maltratava ela e nem assumia o que sentia por ela.
V-é mas ele se arrependeu mas foi tarde fe mas,a angie ja tava na frança.(ela fala cabisbaixa)
L-o meu amor não fica assim algum dia eles vão se acertar
V-tomara,bom amor ta na minha hora tenho q ir pra casa.

Nisso no escritorio German e Ramalho

R-german,temos que marca a reuniao com os japoneses.
G-sim,pode marca o cassmento ramalho.
R-german vc ta bem?
G-to sim pq?
R-german vc me mandou marca o casamento q casamento é esse?
G-que casamento ramalho eu falei pra vc marca a reuniao.
R-não german mas deixa pra la,vc tava pensando na angie?
G-sim eu não consigo esquece lá eu a amo.
R-mas ela antes de viajar ela te perguntou se vc não tinha nada pra lhe dizer e vc disse não.
G-eu sei mas naquela epoca eu tava cego pela esmeralda.
R-calma german ela vai voltar.
G-tomara.

Passam 3 semanas

Nessas 3 semanas tava td normal,olga fazendo de tudo pra se aproximar de tamalho mas ele sempre com o seu "espaço pessoal".german trabalhando como sempre mas sempre pensando em angie,vilu sempte sai com léon e seus amigos.Tava td bem até.....

German-olga atende a porta.
Olga-ja vou!(ela abri a porta e vê)
Maria-oi olga,bom desta vez eu posso entar né?
German-olga quem...(ele tava saindo do escritorio com ramalho quando vê a figura que esta na porta)
Maria-german!!!
German-como?maria?Viva?(ele fala gaguejando)
Ramalho-senhor german calma.

Maria entra e se aproxima de german e começa tocar o seu rosto e nisso tudo ele esta feito uma estatua,palido,respirando pesado e olhando bem no fundo dos lhos dela.

M-german,fala alguma coisa meu amor.(AMOr?depois de 10 anos ela ainda tem coragem de chama lo de amor)
G-M....M....maria como pode ser????
M-german eu posso te explicar tudo.

Eles se sentaram no sofá e olga e ramalho deixaram eles sozinhos.Ela começou a fala.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???comentem