Naru-Hina Amor Perfeito escrita por Jeff The Killer


Capítulo 1
Capítulo 1 A ideia


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic espero que gostem e gente no que eu errar aqui vocês comentem os meus erros blz?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529906/chapter/1

Com o fim da 4° guerra ninja, com a Vitória da Aliança Shinobi. Mas infelizmente com muitas perdas, Sasuke havia voltado a vila, mas, estava sobre observação médica, pois estava com alguns ferimentos leves e devido ao uso de muito chakra estava muito exausto. Naruto havia adquirido alguns ferimentos mais logo se recuperará, estava ajudando bastante na reconstrução da vila, mas, estava um pouco confuso sobre os seus sentimentos sobre uma Hyuuga...

Naruto havia se levantado cedo fez sua higiene matinal, tomou um banho bem quente. Vestira sua roupa e saíra para comer algo, quando encontrara sua amiga de cabelos rosados.

Naruto: Eiii Sakura-Chan!!

Sakura: Hai Naruto.

Naruto: A onde você vai ?

Sakura: Vou ver o Sasuke.

Naruto: Posso ir com você ?

Sakura: Mas é claro Naruto - E sorri para o amigo.

Eles vão andando até o hospital onde o Sasuke está, chegando lá Sakura é a primeira a falar...

Sakura: Sasuke... Como está se sentindo ?

Sasuke: Bem.

Naruto: Oi Sasuke.

Sasuke: Yo Naruto.

Sakura: Naruto... você pode ir pegar um chá para o Sasuke por favor ?

Naruto vai com seu bom gosto pegar o chá de Sasuke. É quando se esbarra com uma linda morena, e cai por cima dela. Ele percebe o silêncio da morena, é quando sente algo macio, começa a apalpar levanta seu rosto cheio de curiosidade é quando percebe que estava apalpando o peito de...?

HINATA!!!! Naruto Pensou.

Hinata: N-N-N-N-N-Naru-to-k-kun ???

Naruto vai se levantando devagar, e pega na mão de Hinata para levanta-la... Hinata estava vermelha que nem um pimentão.

Naruto: D-D-Desculpe Hinata-chan. Você está bem ?

Hinata desmaia derrepente, Naruto desesperado vai chamar a enfermeira para ajuda-lo... A enfermeira examina a morena, e tranquiliza Naruto dizendo que ela irá ficar bem... Enquanto isso do outro lado do hospital onde estão Sasuke e Sakura...

Sasuke: Porque mandou o Naruto ir lá ? Você sabe de que eu não preciso de chá.

Sakura: Sasuke eu quero muito conversar com você...

Quando é interrompida por Naruto que trouxe o chá.

Naruto: Aqui está o chá de Sasuke, Sakura-Chan...

Sasuke: Não precisa mas Naruto a enfermeira já me trouxe um.

Sakura: Sasuke, que horas você recebe auta ?

Sasuke: Daqui a 20 minutos.

Naruto: Eii Sakura, vem aqui na sala 6, é que a Hinata desmaiou porque eu me bati com ela e... Ha vem logo.

Naruto e Sakura vão em direção a sala que Hinata está, quando chegam Hinata já estava acordada.

Naruto: Hinata, Você está bem ?

Hinata: S-Sim N-Naruto-Kun.

O silêncio toma conta da sala.

Sakura: Hinata você está bem ? O que aconteceu ? Naruto fez alguma coisa a você ?

Hinata: N-não. Está tudo bem - Hinata sorri timidamente.

Mas uma vez o silêncio toma conta da sala, quando Sakura inicia um assunto.

Sakura: Ei gente, que tal o Naruto, eu, o Sasuke e Você Hinata. Fazer um acampamento?

Hinata:Você, vai N-Naruto ?

Naruto:Sim

Hinata: Tudo bem.

Sakura puxa Naruto e Hinata para a sala que Sasuke está, para chama-lo para o acampamento... Chegando, Sakura fala sua ideia para Sasuke. E Sasuke recusa.

Naruto: Ah vamos Sasuke vaii ser legal.

Sasuke: Ta bom - Sasuke fala no seu tom frio de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??????????? Esperem oo proximo Capitulo !!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naru-Hina Amor Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.