Germangie: A True Love Never Ends escrita por Mandy Stoessel


Capítulo 3
Capitulo 3 - Despertá mi ángel...


Notas iniciais do capítulo

Não esqueçam de dizer o que estão achando da história hein?! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529891/chapter/3

Germangie: A True Love Never Ends

Pov´s Germán

Passamos a tarde toda conversando entre beijinhos apaixonados até que chegou a noite...

– Vamos jantar meu amor? – perguntou Angie

– Ai... ADORO ouvir você me chamar de “meu amor” !! Não sei... sinto que você é minha, de verdade!! Te amo!!

Ela ficou vermelhinha de vergonha mas logo quebrou o clima com uma piadinha:

– Também te amo!! Mas lembre-se que que eu não sou um objeto para ser SUA! – ela fez carinha emburrada (algo super fofo!)

– Não faz essa carinha que eu derreto!! Então você é “minha”! – eu disse fazendo símbolo de aspas – só “minha”!!

– E da Vilu...

– “Minha” e da Vilu!

– E da minha mãe...

– “Minha”, da Vilu e da sua mãe...

– E...

– Ah!! De todo mundo!! – ri

– Eu ia dizer do Pablo – diz ela enrolando a ponta do cabelo e “cantarolando” o nome “Pablo”

– OPA!!! DELE NÃO!!! NEM 0,0000% DELE! – fiquei um pouco nervoso e bravo...

– Calma meu bem!! – ela ria muito – Sou “sua”, da Vilu e da mamãe: SÓ!

Pov´s Angie

Ai como eu ria dessa conversa!!! Estava muito muito muito engraçada a cara do Germán!! Ele faltava explodir quando falei do Pablo!!! Quase morro de tanto rir!! Ele respondeu meu comentário:

– Ai que bom meu anjo!! Não faz mas isso comigo!! Quase morro do coração!! Kkkkkkkk

– A Vilu tá chamando... Vamos descer né... – eu falava meio que “com pressa” – Vamos descer porque daqui a pouco você surta e sei lá... – eu não conseguia parar de rir da situação do Germán!!

Pov´s Violetta

Cheguei em casa e DÁ SALA consegui ouvir as gargalhadas da Angie!! Só consegui pensar o tanto que deveriam estar felizes!!

Eu gritei tipo SUPER ALTO:

– PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!! AAAAAAAAAAAAANGIE!! CHEGUEEEEEEEEEEEEEI!! NINGUÉM VEM JANTAR COMIGO??????? – com as gargalhadas deles, achei que não iam ouvir! Pois é... Ouviram!

Eles desceram tipo... de mão dadas!! Por dentro acho tive hemorragia de arco-íris de tanta fofura!!

– Awwwwwwn!! – fiz uma carinha muito fofa fofa – mãos dadas! Que meigo!!

A Angie ficou com as bochechas muito coradas!! Tadinha!!

– Para Vilu... Ué... coisa normal de namorados! – Angie falou ainda meio... vermelha! kkk

– Então né... vamos jantar!!

Fomos jantar e como sempre, a comida estava magnífica!

Pov´s Germán

Então depois do jantar, todo mundo foi tomar banho, colocar o pijama e tals... Na hora de ir dormir, eu e a Angie fomos dar boa noite pra Vilu e ela já estava dormindo!! Ela disse:

– Ai que fofinho! Ela dormiu abraçada com o diário e uma foto do León... OPA! – ela fez cara de “eu disse ou pensei isso?

– UMA FOTO DO LÉON??!! – eu quase explodi!! Ia entrar no quarto pra esclarecer as coisas mas a Angie tapou minha boca e me puxou pra fora do quarto da Violetta! – Tá louca Angie??

– Eu... – fechou a porta do quarto da Vilu – Eu? Se EU estou louca? Você entende a gravidade do que ia fazer?! – ela perguntou quase incrédula

– EU... EU... desculpa... é que estou acostumado com minha garotinha de 5 anos que ainda gritava chorando: “Papai, papai! Eu quero a mamãe... Tem um monstro no meu armário!!”

Uma lágrima escorreu discretamente em meu rosto...

– Eu sei que é difícil Germán, sei que dói... – dizia Angie passando a mão em meu rosto... – Mas você tem que aceitar que a Vilu já não é uma criança!

– Vamos... vamos encerrar o assunto por aqui hoje ok?! Isso não me faz muito bem...

– Claro meu amor... Bem, vou dormir – disse ela descendo as escadas

– Ué... Pra onde você vai?

– Annnn... pro MEU quarto! – ela falou com cara de “para onde mais eu estaria indo dãã”

– “Nananinanão” – ele fez aquele símbolo de não com o dedo – SEU quarto é aqui em cima agora!

– AN? – ela fez cara confusa – Desde quando?

– Hum... a algumas horas... pra ser mais preciso, a partir que quando você disse: “Eu também te amo Germán!”

Angie MORRIA DE RIR!! Muito mesmo!!

– Você quem manda Senhor Castillo – ela disse fazendo sinal de “sim, senhor capitão” e se apoiando em meu ombro

Estávamos muito cansados então nem sequer tivemos como conversar! Foi bater no travesseiro e dormir!

Pov´s Angie

Acordei ao lado de Germán, o olhei e comecei a pensar...

“Como pude passar tanto tempo negando e fugindo do que sentia por ele? Não posso acreditar o quando fui tonta!! Estava perdendo essa experiência linda, de estar ao lado de quem se ama... Agora sei que realmente talvez valha a pena o risco de amá-lo...”

Fiz tudo que fazia todas as manhãs (banho, roupa, perfume e tals...) e voltei para a cama para acordar o Germán.

– Acorda meu anjo... – eu disse baixinho enquanto passava a mão entre seus cabelos

– An? Que? – ele estava praticamente dormindo ainda

– Acorda dorminhoco... – eu dizia brincando – vai perder o café da manhã!

– Tá... já vou... só mais cinco minutinhos...

– Não me obrigue a tomar medidas drásticas...

– Aham... – ele estava tipo... super bêbado de sono e preguiça!

Eu saí de fininho do quarto e bati na porta de Vilu:

– Vilu... Vilu, está acordada?

– Sim, Angie.

– Vem cá por favor... rapidinho...

– Diga Angie...

Eu disse à ela o que deveria fazer e fomos devagar até o quarto de Germán:

– Quando eu contar até 3... – falávamos sussurrando... – 1, 2, 3... VAI!!

Pulamos na cama e começamos a fazer cócegas nele!!

– AAAAAAAAAAAAAAH!!! PARA!! PARA!!! KKKKKKK PARA VILU!! AANGIEEEEEEE!!!

– Quem mandou não levantar?! – dissemos rindo muito mesmo!!

– OK, OK!! EU LEVANTO MAS PAREM!!!! – Ele não sabia se gritava ou ria... estava muito engraçado!!

– Ok... para Vilu... Esse é um pequeno alerta do que acontece quando você não atende ao pedido da namorada! – eu ria de mais Jesus!!!

– PEQUENO?!?! – Ele fazia cara de susto – Você chama ISSO de PEQUENO?!

– Sim... te esperamos na cozinha!

Dei um beijo nele e desci com a Vilu pra cozinha.

Pov´s Violetta

Acordei abraçada ao meu diário e a uma foto do León... ai ele é tão fofo!! Enfim... Levantei, fiz minha rotina matinal e troquei de roupa. Eu estava conversando com a Fran por What´s App quando a Angie me chamou e me contou a ideia dela pra “acordar” o papai...

Entramos no quarto, pulamos na cama e começamos a fazer cócegas nele!! Ele QUASE morre de rir!!! Foi muito divertido!!!

Estou na cozinha com a Angie, esperando papai descer... peguei o celular para terminar a conversa com a Fran mas foi só o tempo de desbloquear a tela e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, se gostaram, ACOMPANHEM, COMENTEM e RECOMENDEM!! Dá muito trabalho escrever os capítulos ok?! Obrigada pessoal! Beijoss!!