Digimon: The X-War escrita por AnimalMaster


Capítulo 5
Oásis, Banho e Derrota


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas acho que será assim mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529883/chapter/5

Apesar das frequentes discussões de Kei e Rei, e Tsukiro e Kai, a viagem pelo portal ocorreu sem grandes surpresas, a maior surpresa veio quando eles chegaram à segunda zona.

–Mas... Isso é um deserto! -Exclamou, enquanto observava o deserto gigante que parecia não ter fim.

–Não é à toa que a Zona do Deserto seja uma das menos povoadas. -

–Zona do Deserto?! Não poderia ter um nome mais original... -Murmurou Tsukiro.

–Como alguém pode viver aqui? -

–Leomon disse que os poucos Digimons que habitam essa zona têm que viver na beira de pequenos oásis. -

–Acho melhor que nós encontremos um oásis logo, senão iremos desmaiar de cansaço! -Todos concordaram com o mais velho e começaram a caminhar lentamente, mas o que os Digiescolhidos não sabiam era que ao longe um estranho Digimon os observava.

………………………………………………………………………………………………………

–Tem certeza de que essa é a direção certa, Bearmon? –

–Claro que tenho, Yumi. Consigo sentir a umidade no ar e sei que há água aqui por perto. –

–É melhor que esteja certo, já estamos andando há muito tempo e nem sinal de água. –

–Pare de ficar reclamando, Tsukiro! –Balbuciou Kai que, apesar de não querer demonstrar, também estava irritado com a demora.

–O quê? Pare você de reclamar da reclamação dos outros! –

–Será que podem ficar quietos?! –Pediu Yumi. –Não vem que está será outra discussão inútil?! –

–Ali! –Gritou Bearmon já correndo para uma região com várias palmeiras e uma nascente de águas cristalinas. O resto do grupo observou o pequeno urso por um instante, mas logo se juntaram a ele.

–Finalmente, um banho... Ah, Garotos! Será que podem me dar licença? –Tsukiro concordou com um gesto, mesmo que contrariado, e Kai que tinha um sorriso malicioso plantado no rosto perguntou em tom de deboche:

–Tem certeza de que não quer que eu fique, Yumi?! Vai ser nossa última chance de ficar juntos sem ninguém por perto! –

–Já chega! Vamos indo, e nem pensem em espiar... Certo Kai? –O garoto assentiu, enquanto Bearmon os levava longe o bastante para que ambos não pudessem se ver.

...............................................................................................

–O que faremos em relação aos seus adversários, Surydan? –Perguntou o dinossauro que encarava o jovem.

–Hora essa, vamos nos apresentar! Faremos uma surpresa... –Respondeu, sem tirar os olhos da grande extensão desértica a sua frente.

–Devo digivolver? –

–Claro, afinal... A primeira impressão é a que fica! –

...............................................................................................

Passada meia hora desde que deixaram Yumi sozinha, os garotos já começavam a se preocupar com a demora da garota, Bearmon se apressou em ir busca-la.

–Tem certeza que não posso ir com você, Bearmon?! –Perguntou Kai que continuava a provocar o ursinho.

–Tenho, nos esperam aqui certo? –

–Certo! –Responderam os outros. À medida que Bearmon se afastava mais a ansiedade dos garotos aumentava, pois finalmente poderiam tomar banho, mas sendo orgulhosos do jeito que eram os dois tentavam não demonstrar isso.

–Sabe... Eu já imaginava, mas agora tenho certeza de que você é um pervertido! –

–Pervertido?! Eu só estava brincando com a Yumi e o Bearmon, Tsukiro! –Falou o outro que tentava explicar a brincadeira.

–Sei... Mas eu senti uma ponta de verdade na sua “brincadeira”... –

–É mesmo é?! Quem está sendo pervertido agora? –

–Ha, ha, ha!!! Vocês dois são realmente parecidos! –Rei gargalhava dos dois garotos que já começavam a brigar novamente. Ao longe Surydan e seu parceiro observavam a cena com indiferença.

Surydan, 16 anos, com cabelos negros e olhos da mesma cor. É, assim como os outros três, um Digiescolhido, mas seus objetivos e detalhes da sua vinda ao Digimundo continuam desconhecidos.

Black Guilmon é um Digimon novato, do atributo vírus, cuja família e forma anterior são desconhecidas. Tem um comportamento frio e calculista e aparenta fazer parte de uma organização maligna.

–Black Guilmon... Digivolva!!! –

–Black Guilmon digivolve para... –

–Você é um covarde... –Dizia o moreno, sentado, enquanto tentava recuperar suas forças que foram perdidas na briga contra o loiro.

–E você é um frangote! –Antes que pudesse revidar a ofensa, tanto Kai como os outros voltaram sua atenção para o acumulo de energia que ocorria próximo a eles e que levantava toda areia ao seu redor.

“O que é isso?” Perguntou o garoto pra si mesmo. “Parece até... Não, é impossível!”

“É a igual a aquela vez...” Novamente os pensamentos dos dois acabaram sendo interrompidos, dessa vez pela dispersão de parte da energia anteriormente acumulada.

–Kafumi, acho melhor sairmos daqui! –

–Não! Se formos iremos atrair o que quer que seja isso pra perto da Yumi... –Com muito pesar o outro concordou e os dois esperaram pacientemente que a areia abaixasse. Assim que isso ocorreu eles tiveram a imagem de um enorme dinossauro negro com um jovem garoto de cabelos também negros em cima. A confusão se mostrava visível nos rostos dos dois, que ficaram estáticos.

Black Growmon é um Digimon campeão, do atributo vírus, pertencente às famílias da Área Sombria, dos Soldados do Pesadelo, do Rugido do Dragão e dos Espíritos da Natureza e é a evolução de Black Guilmon. É muitas vezes referido como um “Dragão Demônio” e apesar de se igualar aos Growmons normais acaba sendo mais instintivo e selvagem.

–Um humano... Ei você! Você é um humano?! –

–O que parece?! –Perguntou sarcástico, com a mesma indiferença de antes.

–Quem é você? É um Digiescolhido como nós? –Perguntou Tsukiro que, apesar de não deixar transparecer, estava surpreso pela presença de outro alguém do seu mundo.

–O meu nome é Surydan, e sim... Sou um Digiescolhido e também... O único que vencerá esse jogo! –Falou perdendo toda a indiferença de antes que agora era substituída por um tom de voz sádico assustador.

–Jogo?! Mas que jogo, do que você está falando?! –

–Não de ouvido a eles, Surydan. Eles estão tentando te confundir! –Disse o dinossauro colossal, finalmente quebrando o silêncio.

–Eu sei Growmon, não é como se eu fosse um principiante... –O Garoto voltou-se para os outros dois e disse numa voz quase inaudível. –Vamos acabar logo com isso. –O Digimon concordou silenciosamente e num piscar de olhos o jovem saiu de cima da cabeça dele.

Num gesto silencioso, foi dada a ordem de ataque que foi obedecida imediatamente. Logo os cinco começaram a ser atacados pelo gigante a sua frente.

–O que?! Por que está nos atacando?! –O outro nada respondeu, apenas continuou a encarar a batalha com um meio sorriso no rosto.

–Acho que ele não quer conversar Kafumi! –

–Kai, me digivolva! –Kai fez o que o pequeno pediu e os dois foram cercados pela mesma aura dourada de antes.

–DORUmon digivolva! –

–DORUmon digivolve para... Raptordramon! –O grande Digimon encarrou por alguns segundos, mas logo voltou a atacar.

–Lamina Negra! –

–Carga Esmagadora! –Os dois ataques acabaram se anulando, mas os dois rapidamente voltaram a se atacar, sendo que todas às vezes o resultado era o mesmo. O Cansaço começava a se tornar visível depois de muitos golpes trocados, assim como a tensão entre os dois Digiescolhidos.

–Essa luta está demorando muito pra acabar... Carregar Gargomon! –Terminada a frase um feixe de luz saiu do Digivice de Surydan.

Gargomon é um Digimon campeão, do atributo vacina e pertence às famílias dos Espíritos da Natureza e dos Guardiões do Vento. É um Digimon Besta que apesar da aparência pode atacar com uma precisão incrível e facilmente derrotar seus oponentes.

–Ele tem outro parceiro?! –

–Não Kai... Leomon disse que apesar dos Digiescolhidos poderem ter vários Digimons os acompanhando, eles só podem ter um parceiro... A única exceção até agora foi o Tsukiro. –Após ouvir a explicação do pequeno dragão Kai se voltou pra batalha entre os dois Digimons.

–Emboscada Trituradora! –O dragão tentou se defender do ataque do menor, mas acabou o perdendo de vista e levou um golpe nas costas que acabou fazendo mais efeito do que o esperado.

–Mas que Droga!!! –

–Já chega! Vamos acabar com isso! Black Growmon, Gargomon... –Um brilho intenso começou a cercar os dois Digimons.

–O que é isso?! –

–Fusão Armada!!! –Os brilhos dos dois acabou se tornando só um, muito mais forte que foi lentamente desaparecendo.

–Black Growmon Gargo Mode! –Gritou o dinossauro que agora tinha as mesmas metralhadoras de Gargomon nos braços. Growmon encarrou o oponente por alguns segundos antes de voltar a atacar. –Tiros do Dragão! –Mesmo que Raptordramon tivesse desviado em uma velocidade incrível alguns tiros conseguiram acertar a armadura, o que causou muitos estragos nela.

–Você está bem Raptordramon? –Perguntou Kai para o parceiro que tinha o cansaço estampado no rosto.

–Não... Não se preocupe Kai... Eu estou bem... Não vou cair com só isso... –O garoto tentou sorrir de volta para o parceiro, mas sabia que ele estava mentindo.

–Metralhadora de Plasma! –.

–Carga Esmagadora! –Diferente de anteriormente o ataque do dragão acabou levando a melhor e danificou seriamente a armadura de Raptordramon.

–Raptordramon! –

–Agora é o fim... Canhão das Trevas! –O ataque acabou sendo tão forte que fez com que Raptordramon, já desmaiado, voltasse a sua forma anterior.

–DORUmon!!! –

–Já estamos indo DORUmon! –Os dois irmãos tentaram ajudar o amigo, mas também foram atacados por um soco de Growmon, assim como os dois garotos.

–Mas que merda... –Assim que o garoto desmaiou o dragão se preparou para dar outro golpe, mas foi impedido pelo seu parceiro.

–Já chega! Se esqueceu da regra? –

–Não, só queria ver se iria me impedir... –O Digimon se separou e voltou a ser dois, Black Growmon voltou a sua forma anterior e Gargomon voltou ao Digivice.

–Fez um bom trabalho, Gargomon. –

–Obrigado, Capitão! –Agradeceu o coelho de dentro do aparelho. Surydan voltou-se para o parceiro que encarava os dois Digiescolhidos e seus Digimons.

–Eu não pensei que eles fossem tão fracos, mas... Você disse que eram três e eu só vejo dois deles... –Falou o garoto se aproximando do pequeno dragão.

–O outro deve ter se separado do grupo, mas isso não importa agora... Podemos derrota-lo mais tarde... –

–Tudo bem... Mas tem algo que ainda quero perguntar pra você... Tem certeza de que não podemos mata-los? –

–Absoluta, como já expliquei o jogo se baseia na vida real... E assim como nela matar um semelhante é crime e irá levar a desclassificação... –

–Essa regra não tem sentido algum, afinal estamos em uma guerra... Mas devo admitir que é um jogo interessante... DIGITAL MONSTERS! –O Digiescolhido estalou os dedos e um portal abriu-se na frente dos dois. Ao longe uma figura obscura aparecia em meio aos derrotados.

–Parece que meu trabalho vai ser muito mais fácil do que eu pensei... –E desapareceu da mesma forma que surgiu.

...............................................................................................

–Anda logo Yumi! Aqueles dois já devem estar se matando! –Falou Bearmon para a moça que terminava de se vestir.

–Imagina quando estiverem tomando banho. –Disse enquanto se juntava ao seu parceiro que caminhava de volta pelo caminho que tinha feito. O percurso se deu sem muitas surpresas, apenas com troca de brincadeiras entre os amigos que pareciam se conhecer a anos.

–Chegamos! –Declarou o Digimon, mas os dois não viram nem sinal dos outros cinco. –Ué, onde está todo mundo? –

–Tem certeza que é aqui? –Perguntou a garota com a mesma confusão do Digimon.

–É claro que tenho! –Bearmon voltou a procura-los, mas acabou falhando novamente. –Será que aconteceu alguma coisa com eles? –

–Deve ser só o Kai tentando nos assustar... Apareça Kai! –Os dois não tiveram resposta. Antes que pudessem voltar a chamar o outro eles acabaram sendo surpreendidos por um Digimon que surgiu do meio da terra e que começou a gritar coisas desconexas:

–Vocês... Digiescolhida... Amigos... Derrotados... Sequestrados... Chamelemon!!! –

–O quê? –

–Espera aí... Se acalme, diga quem você é e explique o que aconteceu... –

–Eu... Eu sou Drimogemon... Você é uma Digiescolhida não é? –Ela confirmou com a cabeça e o Digimon continuou. –Então... Os seus amigos foram derrotados e depois capturados pelo Chamelemon! –

–O quê?! –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: The X-War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.