Digimon: The X-War escrita por AnimalMaster


Capítulo 10
Conflitos, Promessas e Um Mercenário


Notas iniciais do capítulo

Desculpe mesmo pela demora... Mas aqui está um presente de Natal atrasado (Pra mim um presente de aniversario)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529883/chapter/10

Os sete esperaram o Digimon começar a falar.

Agumon Hakase é um Digimon novato, do atributo Vacina, não pertence a nenhuma das grandes famílias. É um gênio que tem doutorado em estudos de Monstros Digitais da Universidade do Mundo Digital e o emblema em seu peito é a prova disso.

–Antes de começar, eu gostaria de saber seus nomes! –Pediu o Agumon.

–Eu sou Kai... –

–E eu sou DORUmon! –

–... Entendo, você tem o Anticorpo-X, não é? –

–Sim... -

–Aqui: Bearmon e Yumi, parceiros!!! –Disse o urso, do mesmo modo como um apresentador de TV introduz o programa.

–Tsukiro, e estes são o Kei e o Rei... –O professor cumprimentou os dois e voltou a falar assim que as apresentações acabaram.

–Acho que devo começar pela história da decisão de liderança da Zona Jurássica... Foi a muitos anos, antes mesmo da guerra começar... –

–História?! –

–Sim... Foi quando os líderes das zonas passaram a ser escolhidos...–

.........................................................................................................................................................

A maioria deles não teve problemas em serem escolhidos, mas aqui na Zona Jurássica não foi bem assim...

–Bola de Fogo!!! –

–Cabeçada Dinamite!!! –O pequeno Koromon acompanhava entusiasmado as batalhas da arquibancada do coliseu.

Diferente das outras zonas, que possuíam ao menos um Digimon claramente mais forte que os outros, está teve que realizar um torneio para escolher seu líder.

–E o vencedor é Allomon! –

Afinal, nós, Digimons do tipo dinossauro e dragão, nascemos com um instinto natural para batalhas. Aí o objetivo do torneio, mas... A partir daí que as coisas pioraram...

–Agora daremos início a final: Allomon v.s. Tyranomon!!! –O recinto vibrou diante as palavras do juiz. Mas ao contrário da multidão, os dois dinossauros não demonstravam qualquer sentimento de alegria.

–Comecem!!! –

Ninguém lembra ao certo por quanto tempo aquela luta durou... Talvez horas, talvez dias, mas o que todos lembram é a maneira como ela acabou.

...

–Dino Explosão! –O dinossauro azul lançou a rajada de ar que, por pouco, foi evitada pelo vermelho. Ambos demonstravam algo que superava o cansaço, mas isso não parecia fazer diferença pra eles.

–Já chega! Esse é o seu fim!!! –Declarou Tyranomon que começou a correr em direção ao inimigo. Agora, os dois trocavam socos, mordidas e aranhões.

Uma nuvem de areia se formou em volta dos gigantes, o que impossibilitou que qualquer Digimon presente tivesse ideia do que estava acontecendo.

Os barulhos das explosões enchiam o coliseu, todos estavam tensos e assim que som cessou está tensão aumentou ainda mais. Quando a poeira abaixou a imagem que se teve foi a dos dois Digimons, estáticos, ambos olhando para o chão.

–Desgraçado... –

–Você... Me pegou... –O Digimon mal teve tempo de terminar a frase antes de desmoronar no chão, seguido do outro, os dois ao mesmo instante.

Depois daquilo, a luta foi dada como empatada e a liderança da zona foi dividida entre ambos, Allomon e Tyranomon.

.........................................................................................................................................................

–E o que aconteceu depois disso, Sensei? –A pergunta agora vinha de Tsukiro.

–Uma serie de eventos catastróficos... Logo após tais eventos a guerra começou... E com ela o vírus que desolou este mundo, sem exceção alguma, inclusive está zona... Ele Afetou milhares de Digimons, entre eles o... –

–Allomon! –Todos se voltaram curiosos para o ursinho que estranhou tanta atenção. –O que é?!-

–Ele está certo? –Perguntaram todos, desconfiados.

–Ah... Sim, ele está!-Falou ainda surpreso pela interrupção.

–E como você sabia?! –

–Simples! Eu... Sou um gênio!!! –Bearmon declarou antes de dar uma gargalhada.

–Esse urso não toma jeito... Pode continuar, Sensei! –Pediu Yumi.

–Claro, claro... Bem... Depois da transformação desses Digimons e principalmente a do Allomon, dois grupos foram formados! O primeiro que acabou liderado por Tyranomon era constituído unicamente de Digimons puros, sem o Anticorpo... O segundo, liderado pelo Allomon, era formado por aqueles que haviam sido afetados pelo vírus. –

–Então, basicamente, foi uma dicotomia?! –Perguntou o loiro.

–Exato! Esse seria um bom termo para colocar tal situação... –

–Yumi, o que é dicotomia?! –Perguntou o urso cochichando.

–Ora, não seja bobo, Bearmon!!! –

–Mas você sabe mesmo o que é?! Pois eu não tenho nem ideia do que é! –Falou o rapaz, acompanhado dos outros quatro Digimons.

–Bem, dicotomia é... É... Ah, eu esqueci agora! –Os cinco a olharam incrédulos.

–Dicotomia é quando um elemento ou conceito se divide em dois polos opostos! –Explicou Tsukiro.

–E nesse caso o elemento em comum é o medo! –

–O medo?! –

–Sim... Aqueles que possuem o Anticorpo-X isolaram-se neste deserto, com medo de serem mortos não só pelas forças de Yggdrasil, mas também pelos seguidores de Tyranomon... Já os outros Digimons temiam que ao manter contato com os proprietários do anticorpo, pudessem acabar também infectados... –

–Então... Eles só estão... –

–Com medo de se misturar?! –Perguntaram os dois irmãos. O silencio acabou sendo a resposta, mas o loiro rapidamente o quebrou.

–E o que é isso, Sensei? Este lugar... Você disse que era uma resistência, mas... Eu gostaria de saber quais são os seus reais objetivos! –

–Muito bem... Tsukiro, como eu disse antes, esta é uma resistência formada por Digimons que não concordam com os conceitos que lhes foram impostos! Temos como único objetivo acabar com esse conflito que ocorre não só nesta zona, mas em todo Mundo Digital, assim destruindo o pilar principal dessa guerra!!! –O garoto fechou os olhos e levantou-se, mas logo os abrindo.

–Então pode contar comigo! –Falou estendendo a mão para Agumon. Todos o encararam, confusos, mas por apenas alguns segundos.

–Isso aí! Pode contar com a gente também!!! –Disseram os dois Dracomons juntando as mãos com a do parceiro.

–E com a gente também, não é, DORUmon?! –

–Claro! –Agora os dois se aproximavam dos amigos.

–Nós também vamos ajudar, Sensei. –

–É isso aí, Yumi! –Os dois parceiros juntaram-se ao resto do grupo. Todos estavam voltados para o professor, esperando uma resposta.

–Pessoal... Obrigado, obrigado mesmo... Eu... Eu estou... Muito agradecido mesmo! Vamos... Vamos lutar juntos... –Disse aos prantos, apertando a mão de todos.

–Pode contar conosco, é uma promessa! –O dinossauro mal teve tempo de responder antes do chão começar a tremer.

–Mas o que é isso?! Um terremoto? –

–Não... Eu temo que seja outra coisa... –Assim dito, um pequeno dragão apareceu em meio a sala.

–Sensei, uma luta entre as facções do Allomon e do Tyranomon está ocorrendo nas proximidades, temo que eles acabem danificando a estrutura da fortaleza. –

–Entendi! Obrigado, V-mon! –O Digimon agradeceu e abriu a mesma porta pela qual o grupo entrou. –Vamos! V-mon, diga para iniciarem o processo de locomoção! Retirem a camuflagem de areia! –

–Sim, Sensei! –Dada a ordem, o pequeno dragão saiu da sala, assim como o professor que começou a correr pra fora.

–Vamos, andem logo!-

–Tá! –

...

Já fora da fortaleza, os oito se viram em meio a uma verdadeira guerra, com destaque para o confronto entre os dois dinossauros, Allomon e Tyranomon.

–Cabeçada Dinamite!!! –

–Chute Dino!!! –Os dois trocavam ataques sem qualquer hesitação, sendo o centro de toda a batalha.

–Amigos, agora é a hora de pôr a pagar tudo o que prometemos! Eu organizarei minhas tropas, até lá vocês deverão conter os inimigos! –

–Entendemos! Pode ir, Sensei! –Ele confirmou e foi em direção a um grupo de Digimons, normais e com o anticorpo, que variavam de bebês, novatos e alguns campeões.

–Vamos lá, Kai!!! –

–É isso, parceiro! –

–Você está pronto, Bearmon? –

–Eu já nasci pronto, Yumi! –

–DORUmon digivolva!!! –

–Bearmon digivolva!!! –

–DORUmon digivolve para... Raptordramon!!! –

–Bearmon digivolve para... Gryzmon!!! –Os dois olharam para os parceiros, esperando que estes compreendessem o que queriam.

–Monte nas minhas costas, Kai... –

–Você também, Yumi. –Ambos assentiram e juntaram-se aos seus Digimons. Assim os dois começaram a correr em direção ao campo de batalha, apenas esquecendo um detalhe, ou melhor... Três!

–Ei, e a gente?! –Perguntou Rei, desacreditado.

–Droga! Esses dois saem com posse de heróis e a gente fica aqui sem fazer nada... –

–Se ao menos tivéssemos nossas formas campeãs! –Disse melancólico. O rapaz o deu um olhar tristonho, mas então se virou de costas.

–Venham, vamos ajudar o Sensei... –O garoto foi à mesma direção que o dinossauro havia tomado sem ao menos olhar pra trás. Os dois Dracomons se encararam por alguns segundos antes de Rei bater no irmão.

–Ai!!! Por que fez isso?! –

–Eu é que pergunto! Por que disse aquilo?! –

–Mas... Qual é o problema? –

–Você não percebeu?! Mesmo que ele não diga pra ninguém... Eu sei que... O Tsukiro se sente culpado por não ter conseguido nos ajudar a evoluir... Eu sei disso. –Kei ficou surpreso com o que o irmão disse e então observou o parceiro que se afastava.

–Tsukiro... –

–Vocês vêm ou não?! –Perguntou, finalmente se voltando para os dois.

–Estamos indo! –

...

O mercenário observava a grande batalha com um grande sorriso.

–Ótimo... Parece que finalmente darei um fim pra esses dois idiotas... Ha, ha, ha... E você meu amiguinho vai me ajudar muito! –Falou enquanto encarava o brilho intenso que vinha de sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: The X-War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.