Summertime Of Our Lives escrita por Ally


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

-Sem plgio!;
—Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529860/chapter/1

-O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? -gritei assustada vendo Felipe escorado na porta do meu quarto-

Tinha acabado de sair do banho quando encontro Felipe na porta do meu quarto me olhando. Levei a mão ao coração e fechei os olhos.

-Não faz mais isso, por favor. -respirei fundo-

-Desculpa -riu baixo-

Caminhei até meu guarda-roupa, peguei um short jeans e uma blusinha branca. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e sentei na cama, ao lado de Felipe.

-Jennie?

-Jenny, Jenn ou Jennifer. Já disse. -sorri falso- O que foi?

-Jenn... -ele sorriu mostrando seus dentes extremamente brancos perfeitamente enfileirados- Você é muito chata, sabia? -abaixou um pouco, ficando na altura do meu rosto-

-Olha aqui seu gayzão, quem você acha que é pra dizer que sou chata? -sorri empurrando seu rosto-

-Felipe, seu melhor amigo -sorriu aproximando o rosto-

Ele levou sua mão até meu rosto e o acariciou. Sorri involuntariamente encarando seus lindos olhos verdes.

-O que você ta fazendo? -perguntei abrindo mais ainda o meu sorriso-

-Admirando -ele tirou o cabelo do meu rosto-

-Você ta muito perto -tentei me afastar um pouco-

Ele me empurrou, fazendo-me deitar na cama, e ficou por cima de mim.

-Felipe -tentei tira-lo de cima de mim- O que você ta fazendo? -fiquei confusa- Você acabou de assumir um relacionamentocom a minha irmã!

Eu tentava empurrar ele, mas a força dele é maior que a minha. Suas mãos acariciavam meu rosto, estávamos muito próximos.

-Lipe...

Mordi meu lábio inferior involuntariamente. Minha vontade de beija-lo era maior do que a de me afastar. Seus olhos verdes fitavam os meus com uma intensidade que me deixava louca. Seu dedo passeou pelo meu queixo, aproximando mais nossos rostos.

-Me beija... -ele sussurrou próximo aos meus lábios-

Respirei fundo, quase sem controle algum. Não podia me dar por vencida, ele pertencia a minha irmã.

-Por que ta fazendo isso? -sussurrei de volta- É a minha irmã, não faz isso comigo -implorei fechando os olhos-

-Eu preciso de você, Jenn. -acariciou meu rostoencostando nossos narizes- Me beija...

Eu já não tinha mais controle algum sobre meus atos, ele tinha esse poder sobre mim. Há meses que estou apaixonada por ele, seu poder sobre mim é extremamente forte.

Levei minhas mãos a sua nuca e selei nossos lábios. Seu hálito quente se misturou com o meu gelado, nossos lábios tinham uma perfeita sincronia. Tudo ao nosso redor parecia ter sumido, como se tivéssemos entrado em outra dimensão, onde só existisse nós dois.

Interrompi o beijo por falta de ar. Ainda de olhos fechados, colei minha testa na dele um pouco ofegante.

-Me desculpa -ele sussurrou ainda próximo ao meu lábio- Eu não devia ter pedido isso.

Respirei fundo e o encarei.

-Eu tenho tanta culpa quanto você -mordi meu lábio- Isso... Pode ficar em segredo?

-Só se me prometer que esse não foi o último beijo. -ele sorriu- Me desculpa, mas você me deixa louco. Eu não sei o que eu tinha na cabeça quando pedi a Kath em namoro, é você quem eu quero.

Sorri e selei rapidamente nossos lábios.

-Você é um idiota! -ele sorriu-

[...]

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, é isso. Esse capítulo foi basicamente a introdução da fic. Não, eu não comecei ela com o casal principal se conhecendo, por que? porque é muito cliche e eu quero ser original. Espero que entendam. Obrigada a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summertime Of Our Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.